Reflexo
Que Deus abençoe seu dia com milagres e que você seja um reflexo dessas bênçãos no ambiente de trabalho. 🌈✨
Que a colaboração e o respeito guiem suas ações e iluminem seu caminho profissional. 🤝💼
Seja o milagre que espalha dedicação e positividade, inspirando e fortalecendo seus colegas de equipe. 💖💪
#Inspiração #Gratidão #Positividade #Liderança #CrescimentoProfissional #Colaboração #PNL
Em cada escolha, em cada passo, sou o reflexo fiel das minhas intuições, guiando-me com sabedoria pelo labirinto da vida.
MULHER
No reflexo do espelho, ela vê seu rosto, tão lindo como uma flor no campo. Seus olhos brilham como estrelas, mas por dentro, ela carrega uma dor silenciosa. Ela é como um pássaro engaiolado, com asas que anseiam pela liberdade.
Ela caminha pela vida com uma leveza que esconde suas cicatrizes, um sorriso que esconde suas lágrimas. Por fora, todos a veem como uma mulher bonita, mas por dentro, ela luta com a escuridão que ameaça consumi-la.
Mas há uma luz dentro dela, uma chama tênue que queima com a esperança de um dia encontrar a sua verdadeira beleza. Ela é como uma borboleta prestes a emergir de seu casulo, pronta para voar alto e alcançar o céu.
E mesmo que ela não veja sua própria beleza, ela é amada por aqueles ao seu redor. Seus amigos a apoiam, sua família a abraça, e aqueles que a conhecem verdadeiramente veem a luz que irradia de dentro dela.
Então, querida mulher, saiba que você é linda, não apenas por fora, mas por dentro também. Não deixe que a escuridão apague sua luz, pois você é mais forte do que pensa. Deixe sua beleza brilhar como o sol, iluminando o mundo ao seu redor com sua presença radiante.
Em um mundo de comparações, o que nos define como ricos ou pobres é o reflexo dos olhares que lançamos uns sobre os outros. Lembre-se sempre: você é uma obra singular, não um competidor entre muitos. Seu verdadeiro adversário reside dentro de si mesmo.
Olhando para ele,
No fundo de seus
Olhos pretos,
Consigo enxergar
O meu reflexo
E abraçando ele,
Escutando cada batida do seu coração,
sinto uma paz que não
sentia há anos.
Bruxona
Meu reflexo em você,
uma mulher de muitas vidas
incapaz de se explicar em prosa.
Enigmática, atrai olhares de lua cheia
reluzindo antigas memórias
em corações de pedra
lapidados por uma cabalística solidão.
Faz da inteligência, vaidade
e amplifica seus condutores de energia
acendendo tudo ao redor.
Intuitiva, Bruxona, sente, arde, sabe!
Carrega uma fogueira no peito,
prestes a acender ou apagar
qualquer incêndio no coração.
Que ao falar, as palavras sejam a Sua extensão.
Que sejamos o reflexo da Sua sabedoria, conhecimento, amor e imensidão.
Que a Sua vontade aconteça como um passe de mágica.
Que tudo que não venha de Ti, se desfaça sem deixar marca.
Que o Seu amor seja a nossa única espada.
Amém!
📝 Este é o reflexo da nossa Educação a tempos e tempos. Formou um povo que se contenta em receber migalhas! Um povo doutrinado e treinado a viver escravos da corrupção deixando-se levar por uma falsa liberdade!
Isto não se aplica apenas ao fanatismo e idolatria, mas também a falta de conhecimento que faria um povo se revoltar contra a injustiça!
Meu espelho será sempre o seu reflexo. Eu aprendo, você aprende. Eu ensino, você ensina-me. Eu mostro minha alma, você mostra a sua.
Meu olhar será sempre teu espelho;
Minha alma...o teu reflexo.
Flávia Abib
Reflexo
Queria os teus olhos como vidros, para me projetar neles, onde tu me visses num reflexo tão profundo como transparente!
Deixava que o teu olhar profundo caminhasse em mim como num deserto, procurando abrigo.. .
Deitado sobre a minha pele sentirias não a nudez do meu corpo, mas a minha alma nua! Não era o reflexo de mim em ti, era a minha essência pura sem mentiras nem segredos...
E bem nos braços um do outro, podias acreditar num mundo diferente...
Num mundo onde existe o verdadeiro sentimento!
Deixa-me levar-te num voo sem igual, como se eu fosse uma águia de asas abertas para o meu mundo te levar!
Sente o sopro do vento no teu rosto, pois é o meu jeito de te amar!
Ah! Eu sempre achei que fosse alguém
Mas, conversando com o reflexo
Descobri que não era ninguém
Achei que eu era o protagonista do mundo
Concorrendo com o que já estava aqui
O céu, a água, os insetos, as bactérias
Coisas que ficam e eu que vou
Porque não sou nada
Apenas um estranho passageiro.
Reciprocidade é uma forma elegante para disfarçar a reprodução da imitação, o reflexo.
Portanto, não seja refletor, seja você !
Os filhos são as nossas sementes no mundo, a continuação da nossa jornada, o reflexo do nosso legado. São seres únicos, que trazem consigo uma mistura de nossas próprias características e daqueles que vieram antes de nós. É nossa responsabilidade plantar as sementes com amor, cuidar das suas raízes e nutrir seus galhos para que possam crescer fortes e saudáveis, e um dia florescerem em sua própria essência.
