Reflexão sobre Encontros e Desencontros

Cerca de 231 reflexao Reflexão sobre Encontros e Desencontros

Birras, manhas e manias nas manhãs de primavera

encontros e desencontros

gritos e sussuros

só queria demonstrar que estava Apaixonada...

Inserida por addressdrum

Mesmo sendo a vida feita de tantos desencontros, agradeço a Deus pelos ENCONTROS, é deles que são feitos nossos momentos de felicidade!

Inserida por damieth

A vida é cheia de surpresas, cheia de encontros e desencontros, cheia de vitórias, mas também de superação. Vivemos num mundo onde TER é melhor que SER, onde pra vencer se faz de tudo... até mesmo se prejudicar o nosso próximo.
A gente tem que se fazer de louco, pra realmente não enlouquecer, pois ta tudo fora do lugar, cade o amor em primeiro lugar?

Inserida por alicerodrigues28

E nesses encontros e desencontros que a vida proporciona, eu encontrei você, assim, por acaso, de uma maneira meio boba e diferente. Poucos minutos de conversa foram suficientes para perceber que estava diante de uma pessoa especial.
Mas como na vida não é perfeito, a distância mais uma vez tornava-se um empecilho, talvez se não a houvesse, nossa historia poderia ser diferente.
Meus sentimentos seriam diferentes, eles não teriam os limites que tem hoje, eu não teria essa tristeza que tenho agora...
Talvez, com uma ajuda do destino, eu possa um dia encontrar-te e meu sentimento não será mais prisioneiro de seus próprios limites, e a alegria de seu lindo sorriso será maior que qualquer tristeza que um dia senti

Inserida por PauloArruda

Entre encontros e desencontros eles caminham em sentidos opostos, mas nada nessa vida pode mudar o que as almas combinaram, entre erros e acertos o destino irá encarregar-se de cruzar seus caminhos....
E assim descobrirão que sempre tiveram
o mesmo destino!!

Inserida por rzucco82

A verdade é que sempre haverá espinhos,encontros,desencontros,despedidas...
Mas querido(a),se for verdadeiro,nem mesmo a morte há de nos separar!!

Inserida por EloAmorim

É assustadoramente interessante toda essa contrariedade, os desencontros e encontros de sensações, pois em frações de segundos mudamos, focos, pensamentos, desejos. E como alguém que vagando no escuro tateando vai, procurando encontrar algo que lhe possa fazer soltar à luz e que quando encontra, estagna e mesmo podendo contemplar o lirico que se mostra a sua volta, acaba por se encantar apenas com a beleza de uma flor que ninguém ousara olhar.

Inserida por PapelCaneta

Entre encontros e desencontros cheguei até você, que me abraçou de uma forma que me aprisionou em ti, me vi perdida, perdida na batida do meu coração e na forma que teus olhos caminhavam até mim, não como olhos mais como pontos de interrogação, e eu me perguntava o que você queria saber mais, e o que você teria pra mim, e o que o destino tão arteiro estava me preparando, eu fui indo adiante como uma criança curiosa e descobrir com o passar do tempo que era um amor... Tão curioso, doloroso, mais algo que hoje eu já não posso viver, sem você sem o amor, e particularmente sem a dor, porque né ? Acho que não existe amor sem dor... Vou aprender tanto sobre isso, será que esse tal destino arteiro me deixa aprender com você, que me prendeu no teu abraço que me roubou com os olhos e me roubou o coração, juntamente do sono e os pensamentos que são todos seus, só seus... :/

Inserida por JamilySoaresG

Encontros e desencontros

Eu vejo as pessoas indo e vindo nos terminais da cidade, vejo sonhos e planos, eu vejo garotas e garotos, vejo o amor, ah o amor

vejo rencontros e desencontros, vejo tristeza e dor, o amor, ah o amor
reencontro amigos alimento a minha saudade, a triste história do amor, triste, ah o amor, amor
pessoas entram e saem, pessoas chegam e vão, e eu continuo sentada, e eu continuo sentada, ah o amor, amor
dizem que amar e uma dor, mais amor eu continuo esperando, alimentando a saudade, alimentando, alimentando o amor, alimentando, me alimentando de você, me alimentando de dor, ah o amor
esperando por você, a solidão, oh a malvada solidão, o amor, ah o amor, amor...

Inserida por mayaracchavess

Iríamos simplesmente deixar passar, encontros e desencontros acontecem e as pessoas vivem circulando, passando por nossas vidas, viram células mortas em nossas lembranças, é tudo tão natural, a vida simplesmente passa. Mas, o além-inexistente, para o relógio biológico, fisiológico (todos o lógicos) desajustando nossas vidas artificiais, encontramos pessoas, dispostas a não ser apenas mais uma partícula, mas sim uma parte fundamental de nossas vidas, o relógio realmente para, esquecemos de ser “adultos” , falamos e sorrimos como “crianças”. O motivo? O tempo passa, mas as lembranças NÃO.

Inserida por JonatasM

"Apesar dos altos e baixos me julgo feliz. Entre encontros e desencontros me vejo equilibrada. É notória a minha fácil adaptação com essas coisas da vida."

Inserida por deborasouuza

Temos em nós muitas histórias, encontros, desencontros, momentos, decepções, sonhos de uma vida a dois, e uma imensa capacidade de entender e amar o próximo. Isso não quer dizer que estamos disponíveis, esperando alguém, como se fosse fácil atender as nossas inquietações. Significa que mora na gente uma caixa de surpresas cheia defeitos e vontades que ainda não curamos, não realizamos. E que hoje entendemos que não existe direção certa a seguir. O que temos são escolhas que muitas vezes nos torturam e nos alegram. E assim aprendemos que vamos ter muito nesta vida, mas não será tudo. E que no fim será isso que vai nos moldar e nos dar razões pra ir além do que já fomos. E assim vamos construindo o nosso destino na esperança de que lá na frente muita coisa boa ainda estar por vir. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Não acredito em prêmios, nem castigos.
Acredito em encontros e desencontros da alma.

Inserida por abraatiko

O tempo é o rei do universo e o senhor dos encontros e desencontros. O amor e o sofrimento caminham de mãos dadas, até que o tempo leve um embora, e deixe o outro.

Inserida por RPaes

Encontros e desencontros

A vida é uma constante de encontros e desencontros. Assistindo mais uma vez o filme FORREST GUMP, aos 34 anos de idade, estou analisando quantas pessoas passaram por minha vida, pessoas que eu conheci por um instante e outras que conheci a fundo. Todas tiveram seus momentos importantes, algumas tenho saudades e me pergunto: "como estão, o que andam fazendo?"... outras eu até esqueci. Hoje eu gostaria de refazer alguns encontros... também gostaria de desfazer outros. Estranho pensar em tudo isso sem pensar em saudades, afinal quem nunca sentiu saudades, nem que seja do cãozinho que já teve na infância... ou do primeiro beijo na adolescência. A vida segue até o fim e com certeza virão outros encontros e outras saudades.
#vida_que_segue

Inserida por AndreyGuimaraes

Lembrarei de tua partida pela mesma rodovia que circulávamos, onde encontros e desencontros acontecem através de um coagir da existência, pois não somos permanência, mas meu amor sim...

Inserida por ricardo25vitti

ANJO
Como um anjo
Num desses encontros e desencontros da vida
Perdido numa esquina qualquer
Eu me deparei com você
Asas caídas
Olhar terno
As mãos estavam vazias
Mas na alma, o mistério de quem já havia percorrido um mundo inteiro
Tinha gestos sutis
Sussurrava palavras doces
E eu que já estava inerte em meu pedestal
Julgando-me inatingível
Fui envolvida pelo encanto que você inconscientemente, ou não, trazia dentro de si
Tentei fugir, mas já era tarde
Senti-me perdida num labirinto de sentimentos confusos
Tocou-me com tua mão
E para sempre me arrastou ao delírio de tua presença alucinante
Neste instante percebi
Que nunca mais seria a mesma depois de ti...
Anjo

Inserida por IsaAlmeida

Expectativas.
Memórias.
Tentativas.
Histórias.
Amores.
Desamores.
Encontros.
Desencontros.
Idas.
Chegadas.
Vitórias.
Perdas.
Encantos.
Desencantos.
Ilusão.
Desilusão.
Atracção.
Repúdio.
Paixão.
Perda de razão.
Raciocínio.
Lógica.
Depressão.
Ansiedade.
Agonia.
Felicidade.

Eterna espiral...Sopa de letras...

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

Encontros, desencontros e reencontros.... não, não é a vida, somos nós com ações que por vezes infundadas, acabamos por dispor em caminhada um esboço de surpresas inevitáveis à caricatura de nós mesmos.

Inserida por JulioRamos

Nos encontros e desencontros da vida, tive quase sempre que contentar-me com momentos de felicidade... amores perdidos, corações partidos, vida que segue... sozinho ou ao lado de uma simples companhia. Ah, que saudade daquela que se perdia em meus braços e foi somente minha um dia!

Inserida por MarlonLouback