Bruna Azevedo- blog sunbruna2: Os eventos,os desencontros,os...

Os eventos,os desencontros,os encontros,as tragédias,as felicidades...
Não somos nós quem controlamos. Passamos,muitas vezes,bastante tempo,planejando um final de semana,uma viagem,uma faculdade,ter um filho,emagrecer,arrumar um emprego melhor.... Enfim,inúmeras coisas que nos possibilita sonhar e que parece estar no nosso alcance.
Ontem havia planejado viajar.O meu tempo estava todo dividido e eu tinha previsão de chegada,quando cheguei no terminal, me deparei com uma cena pouco comum,milhares de pessoas com intuito de voltarem para suas casas,divertirem-se...
Algo era comum na conversa entre os desconhecidos :" - Isso não é comum de acontecer.Por essa eu não esperava."
Bem provável que eu nunca mais veja nenhuma daquelas pessoas.
Tive a certeza que perdemos muito tempo em idealizarmos,marcarmos nosso território e muito pouco em realizar. Planejar é um meio de segurança,mas não é completamente confiável. Afinal o que seria de nossas vidas se não houvessem as surpresas.
Ás vezes,eu fico pensando como é bom não ser o fator determinante na composição da minha própria história. Minha mente é limitada,tenho inseguranças e receios,poderia ter medo de arriscar,provavelmente não conheceria as pessoas que conheço,não escolheria todos os meus parentes para serem minha família,não me apaixonaria por pessoas que não mereciam,não erraria,teria muitos bens,não haveria dificuldades,seria cercada só de pessoas boas,humildes,verdadeiras...
Percebo que as diferenças,os altos e baixos da vida são necessários, e foi preciso alguém superior a mim para construir meu mundo particular com meus conflitos.
As coisas sairem do nosso controle nos faz crescer,pensar,refletir,amadurecer,ser alguém melhor(dependendo do caminho que se escolhe).
Você deve estar se perguntando : "-Será que eu tenho uma história pré-escrita e que eu posso mudá-la?!"
Sei que cada um tem sua individualidade,suas experiências e história,porém há sempre dois caminhos.
Você PODE. Você DEVE escolher o caminho em que as tempestades não são provocadas por você,por inconsequências de seus atos.


Agradeço ao Senhor do tempo que me escolheu de maneira especial, e que enxergou em mim um potencial que ,ás vezes ,outras pessoas e eu mesma não vejo em meu interior.
Não há acaso,destino e coincidências. Há um Deus que sabe o que te move,machuca,angustia,felicita,engrandece...
Ele muda tua história.
"Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te," (Apocalipse 2.5 a )

1 compartilhamento
Inserida por sunbruna