Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

⁠AMAR...
Amar o que te faz amar?
a chama da curiosidade ou àgua que te esfria com o tempo que se passa?
O que te faz amar?
A alegria de ouvir um: "Eu te amo" ou "Que bom te reencontrar".
O que pra você é amar?
São apenas ações ou palavras a flutuar no ar...
O que pra você é amar?

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Amar determinado alguém pode até não ser uma escolha, mas respeitar, sempre será!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Ame as pessoas e respeite os processos!

Inserida por julianaalvescoach

Saudades deste lugar, de pessoas que o tempo levou...
De momentos que foram eternizados nas lembranças.
Quando a vida era mais simples e a gente era feliz e não sabia.
Naquela época em que os sentimentos eram conectados no coração e não em um celular.
Onde amar era simples, com inocência, paz e alegrias.

Inserida por isaiasribeiro

Tão ruim amar te
Sem verdadeiramente lhe amar

Inserida por rogerjr

Como amar sem correr riscos? Quem não corre o risco não ama ninguém, a não ser a segurança.

Inserida por kaiolucena

Eu escolhi o CORINTHIANS pra Amar, você o escolheu pra Odiar, e assim todos acabam vivendo de CORINTHIANS!

Inserida por ThiagoDpa

Gostar e pouco Amar e mais forte

Inserida por gabriellazaro

Ser Feliz é compartilhar aquilo que gostamos, com quem amamos.

Inserida por CleitonCapelao

Para, chega, eu já não aguento mais. Abandono a missão, pulo do barco, ergo bandeira branca. Já não tenho mais forças para continuar nesse caminho, e se você não pretende me amar, não repara mais já estou indo, vou sair a procura de um amor que me faça voar. Você não pode ser o suficiente pra mim quando nem ao menos é para você. Enfim, Adeus!

Inserida por brunnaluisa

Antes de amar deixe que o coração prove que está pronto para amar.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Fui na Onda.

Não queria
Te amar, mas
Me deste o mar.

Inserida por FrancismarPLeal

A vida torna se mais facil quando acharmos onde estao escondidos os nossos beijos e amassos.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Busque Sorrisos. Sorrisos são Eternos.

Inserida por gabrielpanullo

Que seria de nós se Deus não nos amasse tanto assim, mesmo sendo tão imperfeitos.

Inserida por raqpiffer

Não fiques fora porque para vc entrar vai ser difícil.

Inserida por fernandogabrielpax

Recordou-se que ali já esteve, mesmo não sabendo o que era estar ali, e à princípio sendo guiado pelos seus dissimulados sensores epiteliais notou sua própria existência tênue, calorosa e agradável.
Com receio de que aquele ínfimo momento se extinguisse quebrando aquele devaneio, permaneceu de olhos fechados, apenas existindo no meio de tudo aquilo.
Ouvira sinos de outono na copa das árvores, ecos de aves canoras ao longe, movimentos de raízes tocando a terra ao balanço de brisas prolongadas como suspiros de moça.
Tudo era melodia naquele delicado momento em que aprender à se amar.

Inserida por RenanNascimento

É um não saber se você dá sua cara a tapa, ou fica ali quietinha a mercê do destino, pois já dizia O Mago quando é pra ser, o universo conspira ao nosso favor.
É um constante medo de ser conceituado como um furacão avassalador ou como um lago calmo e alheio aos acontecimentos externos.
É um não saber se você fica ali posando de forte, ou se deixa aquela menininha medrosa que está dentro de você, gritar, chorar e soluçar a té cansar e dormi.
E Amar é isso? Um eterno não saber o que fazer?
Ó céus, quem dera eu não tivesse a duvida do que é amar!

Inserida por lucirodgsantos

Olhe nos Olhos.

Rapidinha?
Vai devagar,
Para amar.

Inserida por FrancismarPLeal

Mundo Pequeno.

É... Amar.
Nada mais importa.
Ah! E não esquece a porta...

Inserida por FrancismarPLeal