Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

⁠Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa

Inserida por debinha_0000

⁠PERDÃO POR TE AMAR

O difícil é tocar sem sentir,
Beijar sem encostar,
Tocar em sua boca
Sem saborear, tão perto
E tão longe esta,
Te amar, sem poder amar.
Aceitar, sem me conformar,
Viver sem viver, porque sem
você a vida não tem
razão de ser...
No final; concluido, só posso
lhe falar; Perdoe-me por
muito te AMAR...

Não corra atrás de pessoas que não se interessam por você, as vezes perdemos a confiança em alguém do qual gostamos muito, as vezes tentamos algo, porém tudo depende de você e não do outro, não espere que tudo seja recíproco, muitos dizem que te amam, poucos realmente te abraçam ⁠e se importam com os seus sentimentos.

Inserida por Danielurbasten

⁠Eu te amo quando acordo. Não esqueço quando durmo. Quando durmo sonho, que te amo.

Inserida por JayCMota

⁠À cada amanhecer está á sua disposição, à oportunidade para atingir o que almeja, só depende de você, não desista nunca e irá conseguir “Acredite de verdade nisto" suas metas, seus objetivos são prioridades, se quiser ter seus sonhos realizados lembre-se sempre disto.

Inserida por garciaannibal

⁠Amar é amar,
Que importa a razão?
Amar é amar,
Não tem explicação.
Amar é amar,
É divinal
E ponto final,
Acabou-se a questão.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Amar é tão fantástico ,que nem sempre precisamos anunciar,ou ocultar, o coração denuncia através de uma expressão facial,ou um sorriso gritante!

Inserida por Neuracy

⁠Amo-te pelo teu cheiro, pela paz que me transmite, as vezes até mesmo pelo tormento que me provocam.
Amo-te pelo teu tom de voz, pelos teus olhos e pela fragilidade que te escapa de surpresa .
Amo-te pela maneira como sorrís, pelo teu beijo e pela maneira como tocas em mim.
Amo-te justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Inserida por CloManjate

⁠Se apaixone pela pessoa que você gostaria de amar para sempre. Ame-se, pura e simplesmente!

Inserida por JulioLotus

⁠A palavra de hoje é: Iluminar!
Iluminar é tornar tudo claro, visível, compreensível!
Iluminar-se é compreender a si mesmo! Aceitar-te! Perdoar-te! Amar-te!
Permitir-te a encontrar e viver o verdadeiro sentido e significado da Felicidade!

Inserida por JaneFernandaN

⁠Por trás de rostos,
existem pessoas.
Valorize quem
você conhece,
e não apenas
o que você olha.

Inserida por biancaben

⁠Sonho em encontrar-me contigo.
Sonho em dizer-te ao ouvido.
Que te amo, que te quero, que não resisto
Ao teu ar de princesa de um príncipe:
Que te ama, que te quer, que não resiste.
Quero ser eu esse teu príncipe e poder amar-te.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Esse é o meu sincero eu te amo.

Eu te amo com tudo que tens
Com cada detalhe
Cada fio de cabelo, se tiveres
Eu te amo por tu ser apenas, tu
Eu te amo com toda minha força
E tento te amar cada vez mais

Mesmo nunca ter realmente te visto
E nunca te tocado , verdadeiramente
Eu continuo te amando
Pois sei que tu virá
Em um piscar de olhar

Pois sei que cada dia que se passa
Chega mais perto do dia que verei,
Que conhecerei
Tua face

Inserida por Bmk

⁠Existe mil e uma maneira de amar...
Porém só conheço uma...você!!

Inserida por Mariadasgracasalmeid

⁠Uma história prazerosa escancarada de memórias e sentimentos. A intensidade não foi falha ou loucura. Foi coragem de acertar, errar, amar, sonhar e de viver.

Inserida por SidcleyBarbalhoJr

⁠Ter pelo outro algum respeito
Que grande medo não te guia?
Ninguém no mundo és perfeito
Mas quanto disso distancia
Correr, correr com seus defeitos
Correr pra longe da agonia
Parar, ter trato com pequenos
Que correm cheio de alegria

Inserida por Tiago077

TEU OLHAR


Teu olhar me leva a sonhar
Me leva a acreditar que amanhã o sol pra mim irá brilhar.
Ele converte o frio em calor me dando um estado de torpor
Deixando-me feliz.

Teu olhar me faz alcançar as virtudes da vida e ao Céu chegar.
Sem caminho certo me leva a um deserto o qual, na sede e no calor, nas loucuras daquele torpor brota a água que vem lavar e até purificar as mazelas
da alma, que o teu olhar tem o poder de curar.
Hoje sei o quanto é difícil deter-lo para mim
Mas lutarei até o fim sem medo de sofrer
Sem medo que a dor faça doer
para ter-lo apenas para mim.
Talvez seja egoísmo, talvez desejo,
Mas o que realmente almejo é ter o teu olhar voltado para cá, e assim poder infinitamente te amar.

Sou apenas uma criança, com o olhar de esperança, em Sonhar que o teu olhar um dia estará com minha imagem a brotar.
A cada momento que você se recordar do coração que quer apenas: amar e amar.

O teu olhar é Infinito, lindo e bonito
É divino, pois ele é quem me faz sentir menino.
Na grande arte de viver e compreender os desiguinos de
Deus, nas vias de meu destino...

Inserida por antonio_amancio

⁠Pedimos a Deus milhares de coisas, mas achamos difícil cumprir apenas um pedido que ele nos fez, amar a Deus.

Inserida por Gs_Capuchinho

Não quero!

Não quero,ser compreendido por ti. Não quero me perder de ti. Não quero,e não quero ,nunca me afogar, nos erros que cometi. Ah se eu pudesse ,voltar no tempo,quando eu te conheci,ou se eu pudesse encontrar algo,que não nos afastasse tanto assim. Eu seria como o vento que te toca e te afaga,compreendendo o sentido de amar sem medo de errar.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Quando será o nosso encontro? Eu já sei que vai ser intenso.
Mas será que eu vou te reconhecer novamente? Porque eu ainda nem sei se minha alma sente.
Eu sei que vou tremer e minhas mãos suadas ficarão. Mas quando eu sentir teu coração bater,estarei feliz pois eu estou com você.Meu amado não se vá sem antes me beijar,minha amada não diga adeus pois as lágrimas eu não consigo suportar.
Vieste de tão distante para tua alma gêmea encontrar.Pronto encontraste e agora o que tu fará? Amarás ela para sempre ou deixará tudo naufragar? Cabe a ti não morrer esse amor que é o teu lar.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv