Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

⁠No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que é fácil se encontrar, interpretar os silêncios, viver, amar e ser feliz…

Inserida por isaiasribeiro

No horizonte uma terra com árvores e um céu azul.
No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que viver, amar e ser feliz é simples...
Como os quatro elementos:
Ar, água, terra e fogo são essenciais para a vida.

Inserida por isaiasribeiro

Há um brilho no ar que resplandece
Com uma visão de raios de felicidades na alma
Se formando em imagens nas retinas
Que reflete neste tempo e em todo o universo
De seres deste planeta que tem em seus olhos o brilho das estrelas
Que tem ânsia de amar, viver e a magia de espalhar felicidades por onde passam
Por terem plena convicção que em cem bilhões de galáxias não vai aparecer outra oportunidade para que esta energia possa se manifestar novamente.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Universos paralelos!
Existe apenas uma possibilidade de um encontro entre pessoas que vivem em mundos diferentes, a força do amor impulsionando o desejo e a vontade de amar...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Os devaneios são o primeiro sinal do desejo de amar.

Inserida por isaiasribeiro

Vamos tentar amar
ainda que seja difícil,
já nadamos neste mar
mas apenas na superfície,
as vezes mergulhamos e logo temos que subir,
nos falta ar, nos enganamos e tememos sucumbir.
Amar é um mar e não um lago,
amar é profundo e largo.
Nessa nossa pequenez nós julgamos conhecê-lo por inteiro,
mas essa não é a primeira vez que fazemos este apelo
Humanos, Amemo-nos !

Inserida por ReSsOoU

O segredo de uma vida feliz é saber amar e não esperar a perfeição

Inserida por carloseduardoback

⁠amar mais ou menos um ou outro

A pior coisa que um pessoa possa fazer (ele ou ela) , para sua vida para o seu ego para a sua alto estima e vc ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, vc está destruindo internamente o seu ser, e no futuro irá se arrepender disso, muito, sua alma, seu espírito estará tão machucado, que vc não conseguiria curá-lo nessa vida, consequentemente , doenças de espírito e físico, insônia, câncer.
Estará destruindo a pessoa que te ama de verdade,dessa forma existe um limite um cansaço, provavelmente ele achará outra com as suas características, mas que seja só dele , e vc deixando de viver um verdadeiro amor com um só, com grandes realizações, porque o mundo é belo!!!
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Paz e amor


Autor desconhecido

Inserida por Jmrm

Tendo um motivo para amar terá mil razões para chorar.

Inserida por amaurivalim

A melhor forma de amar é tendo muitos amores.

Inserida por amaurivalim

De forma diferente podemos amar muito, várias pessoas e que ocupem diferentes status.

Inserida por amaurivalim

" Amar é se comprometer a respeita, proteger e compreender o outro."

Inserida por isis_kaline

⁠INVERSÃO

Da alma surgem os sentimentos,
Do pensamento por vezes razão.
Mas levamos à alma o pensamento,
ou pensamos pelas frestas da emoção?

Se nos emocionamos é porque sentimos,
Se racionalizamos, organizamos experiências.
Será que podemos emocionar os pensamentos,
Desbravando na razão novas vivências?
Se não soubermos para onde ir,
Deixemos o coração falar.
Sentir o que nos vai na alma,
Renunciar a racionalizar.

Assim tudo se irá inverter.

Leva a alma ao pensamento,
Pela via íngreme da emoção,
Solavancos, sentimentos diferentes,
Que sobressaltarão a razão.

Inserida por FilipaGalante

Um dia a pessoa decide amar... Aí se torna aventureira de um mundo invisível.

Inserida por PoetaFernandoMatos

''Um mais Um’’
Para ser um bom Par, antes precisar ser um bom Ímpar!

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠Só se pode amar, valorizar, repudiar ou desprezar aquilo que desconhece ou que já faz parte de você.

Inserida por acucena_polizel

⁠Eu serei sua se mesmo solta eu decidir ficar.

Inserida por wymmyw

⁠A vida e o destino andam de braços dado, tudo chega na hora certa, só a vida conhece o o coração e o sentimentos de alguém, nada chega vem a nós atrasado, tudo se torna uma junção da vida e do destino, a vida segue em frente cada segundo que passa, e tudo acontece a cada segundo que se inicia, escrito por Armando nascimento.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Nada Vale mais a pena do que compreender o sentido da vida enquanto estamos ao lado de quem amamos.

Inserida por Pensamentosempre

"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."

Inserida por PedrinaAbreu