Recados de Amor
Descobri o que era amar quando me perdi num
beijo teu! mais nao foi qualquer beijo, nem foi o
melho beijo, foi apenas o primeiro..
Amar é viver de pequenos pedacinhos, pedaços de olhar,de sorrisos, de abraços,de frases ao pé do ouvido, de beijos molhados.
Quando achamos que somos o centro das atenções é hora de ajoelhar-se, só prestamos quando servimos. O estilo de meu Senhor foi sempre servir!
- e de repente me via com um leve sorriso no rosto , com um olhar que brilhava como as estrelas do céu , sem aquela expressão vazia. E essa alegria que tanto me enche é tão imensa , não quero culpar-te mas estou sem opção , tudo isso é pra voce , por voce. Muitas vezes me pego sorrindo a toa , apenas com a lembrança do teu sorriso e teu olhar . Mas as vezes parece que estou enfretando tudo sozinha pois não vejo tua reação . será que vai ser sempre assim! A culpa não é minha de te amar demais.
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.
Perder-se
em sonhos de um dia.
Amar
como se moldada fosse para o enlevo.
Sorrir...
Um sorriso pleno... simples e verdadeiro,
sem pretensões de vitórias,
desalentos ou desafetos.
Ser pura e simplesmente
Marias, Joanas e Joaquinas.
------------------------♥Luciete Valente
Me disseram que para fazê-lá amar, precisava fazê-lá sorrir, mas sempre que a faço sorrir. Eu quem começo a amar.
Cada momento é um instante de permissão no relógio do Criador de nossas almas, aproveite com sabedoria!
O sábio, ouve, observa, participa, fala o necessário e tolera...enxerga a queda dos seus inimigos com sorriso no rosto, e sem remorso na alma, porque não contribuiu para a decadência do tolo, que plantou em seu caminho desperdicios de palavras que o levaram a colher a ruina!
Eu sempre pensei que depois de tudo eu levantaria minha cabeça e esqueceria de você. Eu só me levantei, mais logo depois eu abaixei minha cabeça, pois fiquei meio balançada ao olhar que estava ali !
"A habilidade pode até não ser a mesma de alguns anos atrás, porém jamais deixarei de amar o jogo assim propriamente dito".
Manter uma boa conversação hoje em dia é raro. Amar está ficando coisa de gente corajosa e viver esta cada vez mais difícil. Que mundo!
Cláudia Leite S.
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar.
Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
Cláudia Leite S.
O mar diz que ama o sol....
O sol nasce e diz que ama o vento
O vento diz que ama a chuva
A chuva que eu tanto amo
Esconde as nossas lágrimas de amor
De saudade e de dor..
Deixando o aroma suave da natureza
Terra molhada e seca onde andam os nossos pés
Por caminhos, trilhos,
ruas estreitas da nossa dor e amor.!!
