Clara Mendonça

Encontrados 15 pensamentos de Clara Mendonça

Conheci apenas um tipo de amor na minha vida , amor platonico!

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Não tem problema , amanha a gent econta para todos que nada aconteceu. Contamos que era apenas uma brincadeira e que você nao ficou mexido. Contarei para seus amigos que disse que não se importa. Direi a todos que gostei de ser "mais uma". Mais ca entre nós foi muito mais que uma aventura , nossos pensamentos por vez se cruzaram e sorriram quando se virao lá juntinhos ...

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Me sinto bem em acreditar viver um amor . Não sou o que queria, mais estou aqui. Quem sabe um dia se sente a meu lado e então conversaremos sobre algo. Um dia vamos nos olhar , e então vou perceber que joguei muita coisa fora. Bom consegui algo? Não , só percebi que me afastei de quem realmente gostava de mim e para que ? Um dia a gente se acha . Mais mesmo sogfrendo eu decidir optar por mim e viver ...

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Eu sempre pensei que depois de tudo eu levantaria minha cabeça e esqueceria de você. Eu só me levantei, mais logo depois eu abaixei minha cabeça, pois fiquei meio balançada ao olhar que estava ali !

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Eu pensei que poderia resistir, achei que seu sorriso ficaria distante de mim. Hoje eu ando com um vazio ,ando e penso em você por que eu não consigo deixar de lado esse sentimento. Mais não se esquece de mim, me faz virar uma lembrança em você. Eu sei que sou simples para você , mais eu gosto do que você pode me oferecer "nada" , mais para mim se torna tudo, e troco mil estrelas para te dar a lua...

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Eu aceitei levar uma vida mais ou menos, e entregar a você o que tinha de melhor. Você me deu passagens para um lugar que eu jamais iria, e depois me deixou. Me entregou teu mais lindo sorriso e tão breve o levou. Você me disse que eu era especial , e me olhou como se me quisesse ali, e eu simplesmente acreditei e dei o que tinha para estar com você. Será que não é o bastante o que posso oferecer? Será que esse sorriso meio torto e olhar sem graça não é merecedor do teu amor?

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

(Desabafo) Eu fiz de tudo para parecer uma brincadeira para mim, e desde o inicio eu aprendi que eu nunca seria nada para você. Parece que foi ontem que aprendi a gostar de você sem querer e hoje eu não consigo esquecer ... Tentei mesmo te afastar, fiz várias coisas por isso, mais eu gosto muito de você e não posso apagar assim. eu trocaria tudo para te ter aqui, e por mais que eu não possa ,trocaria esse coração, por qualquer algo que esteja disposto a me dar, desde que seja seu ... Hoje eu já nem sei ter inspiração mais em você , por que eu simplesmente não entendo quando se trata de mim.Eu poderia dizer tudo que queria, mais eu não sei achar um bom motivo para isso, e está complicado guardar de você o que sinto... Eu quero apenas estar em paz e silêncio.

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Sorria para mim como sorriu um dia, olhe novamente com aquele olhar cheio de segredos. Fale meu nome, mesmo que seja só por falar. Não! Pode parecer, mais não gosto de sofrer , só gosto de ver tua boca fazendo cada formato das palavras que mais gosto.Antes de ir, se despede de mim?Me dê um beijo no rosto, serei muito grata... e depois se vá de vagar , que é para eu não machucar muito.

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Eu vejo seu rosto e cada rosto quando ando na rua

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Hoje eu acordei sentindo que poderia me desapegar de tudo aquilo que eu quisesse. Poderia me remover de todos ops pensamentos que me deram. Eu vi que assim como ele se desapegou de mim, eu poderia me desapegar de todos que eu desejava a muito tempo. Na verdade eu abri meus olhos e realmente fiz isso, mais há algumas pessoas que você não pode viver sem e são elas que você realmente tem mais necessidade de desapego!

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Um dia você vai entender por que gosto do seu sorriso, e vai sorrir para mim do jeito que gosto tanto. Você vai saber o quanto gosto de dizer seu nome em meus pensamentos. Vai olhar nos meus olhos a todo instante porque você vai saber que adoro esses seus olhos juntinhos me observando. Vai ver que sou imperfeita de mais, e verá o tanto de erros que cometo. Perceberá que gosto de fazer textos bonitos para você, e terá que guardar todos eles também. Vai ver que meu quarto é cor de rosa e vai adorar saber segredos que guardei só para você. Depois que descobrir tudo isso vai fazer como eu fiz com você, vai ter aquele momento que pensará "porque eu gosto dela?" e então não saberá a resposta , pois ela simplesmente está no que vivemos amanhã, e a cada dia descobrimos esses motivos , mais nunca seremos capazes de falar o porque deles. Mais nunca iremos saber estar totalmente separados , pois a nos gostamos de estar totalmente grudados com todas as nossas imperfeições que se tornam perfeitas ao longo dos dias. Até ontem nunca sabíamos o que era real, e hoje continuamos assim sem saber, o legal é isso a gente nunca vai descobrir se estamos vivendo o real, até que chegue o amanhã e então descobriremos que o que vivemos ontem foi real pois passou. E um dia a gente pode seguir caminhos diferentes e até gostar de outras pessoas mais do que nos gostávamos, mais essa é a vida, e se você está disposto a correr esse risco comigo , é só descobrir em mim, como eu descobri em você .

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon
1 compartilhamento

Porque tudo é tão cruel comigo , por que as coisas sempre não são ao meu favor? Eu tbm sou sua amiga, não da para dar um credito para mim? Me da um motivo e me apoia como faz com ela. Eu quero um amor agora que me torne capaz de fazer mais por mim.Sabe que agora eu desisti de tudo, afinal não mereço ficar sofrendo e sofrendo.. eu sou mais eu e não vou mais querer saber se vão ficar contentes ou não com o que eu digo ..

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Eu poderia dizer o quanto foi difícil de suportar todos esses momentos que pensei em você e tudo o que fez para mim. Eu simplesmente poderia relatar a todos o quanto me fez mal e os dias que estive com sua presença foram os piores, poderia dizer não só que tudo foi uma ilusão como poderia deixar agora de amar alguém assim como você..... Mais minha escolha está além do que passei. Apesar de todas as vezes que me jurava o amor ter sido uma fantasia, e quando me deu as estrelas tudo era momentâneo, não eram feitos para mim .... e apesar de você querer tanto me magoar com todas aquelas palavras e tudo que aconteceu, os melhores momentos da minha vida se passaram ao teu lado , e o melhor olhar foi o teu e as melhores verdades você me deu. tudo foi um sonho e eu acordei, e sonhos não podemos culpa-los por tudo , eles simplesmente trazem até nos o que queremos e eu quis você mesmo que longe e hoje o que tenho a dizer é que foi meu tudo quando estava sem chão ....

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Eu vi que entre nos existem varias versões, e percebi que conheço todos os seus quinze sorrisos. Eu sempre estive ligada a você e nunca estive com você. Dá para entender ?

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon

Eu parecei perdida, e até alguns pensamentos que tive foram acabando a cada vez que eu parecia gostar mais de você. Eu fiz minha parte, e tudo que planejei foi um dia sentindo você...

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon