Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Realmente te beijar pode ter sido algo indevido.
Fecho os olhos e consigo imaginar: um beijo repleto de carinho, respeito, vontade, um cuidado, um frio na barriga ao encostar levemente sua boca na minha.
Queria que aquele beijo não tivesse fim, que a confusão de sentimentos se resumisse apenas na intensidade do querer.
Mas, contrariando o desejo momentâneo surge vagarosamente a lembrança do "impossível", a verdade que indaga, as circunstâncias imutáveis.
O sentimento é a fé. A fé é o fator principal que quando sentido realmente é tal qual o sonho que vivenciaremos na massa, ou seja fisicamente, ou seja no palpável.
Bom mesmo é calcular as horas e o tempo.
para poder ter discernimento,
do que realmente é verdadeiro.
_Guto
Já se perdeu de vista
E desejou, realmente,
que ninguém te encontrasse
Em meio aos teu cacos
teus erros e teus fiascos
Espalhados pela pista
Asco, entejo
Bulimia, solvente
Ojeriza, enojo
Orexia por dissolver sua
própria vida em eutanásia
Sessar a falácia
Eu estou viva,
por qual azo não sei
Incomunicável é Kairós
E Cronos não precisa a margem
de meu dias, óh, rei
Suma das minhas vidas
Faça a dor parar
Não desejo isto de fato!
Mas é incontestável pensar
Amotina-se minha mente contra mim mesma
Escuta(o) meus gritos sem som
E esquece-se das palavras ditas
Fato, sou besta entoando novo tom
Engoli o acaso de estar viva
Sorvi a vicissitude de vivente
Absorvi a casualidade de eu existir
Desprovida de mente para me omitir
Depoimento
Há, realmente, possibilidade de um ser humano alcançar a plenitude (completude, inteireza, totalidade) ou em determinados momentos e/ou situações ele poderá se sentir pleno? Esta minha pergunta me levou a lembrar um momento, um único momento em toda a minha vida que me senti assim: completa, plena, com uma felicidade indefinível. Foi quando caminhava, na Galícia, numa floresta de eucaliptos. A chuva caia bem fina. Eu estava cansada e me sentei sobre um tronco de madeira. Estava como fome. Comi uma pedaço de pão e bebi o restante da água que dispunha. De repente, senti um estado de felicidade que nem dá para explicar! Lembro-me que foi como se eu tivesse regressado à infância e estivesse brincando sob a chuva de granizo como fazia com os meus irmãos e amigos. Puxa! Como me senti feliz por nada!
Um dia perguntaram se eu realmente iria casar, respondi que sim, pois sabia que existia outro lado, tão especial, do que esses q muitas pessoas infelizes vendem por ai. Casamento não é prisão, não é infelicidade, moda, casamento é amor... Nunca tive duvidas da minha felicidade, sempre soube o q queria e, olhando essas fotos, me sinto grato por ter recebido de Deus duas almas tão maravilhosas, a emoção contagia meu peito, não canso de dizer amo amar vcs, farei sempre o impossível para torna-los felizes, sei que pareço ser o cara mais correto, o marido exemplar, o pai perfeito, mas não sou, tenho os meus defeitos, os dias cinzentos, mas o que seria de mim sem vcs. Quando eu estiver velho e meu filho me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu não quero pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: ela está sentada bem ali. Um filho faz o amor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a casa mais feliz, o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido... Hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro que o amor de família. Jamais diga que sustenta sua casa e sua esposa, pois se ela não estivesse ali, nem a ti se sustentaria. Jamais diga seu filho que vai ser fácil, que terá tudo que quiser, pois não vai... Ensine primeiro a ser feliz, pois ai, ele ira entender o valor das pessoas e não do dinheiro, ele ira entender o valor do muito obrigado, do por favor... Ele vai entender o seu verdadeiro valor!
A Deus o meu muito obrigado, pois me entregou duas pedras preciosas para cuidar.
Jesus andou com 12 apóstolos 3 eram mais chegados 1 era o íntimo e 1 era o que realmente atraia a Jesus.
Precisamos ser específicos nas escolhas de pessoas para nos relacionarmos. Muitos dizem ser teus amigos e meus ..onde na verdade não são Só o Espírito Santo que é perfeito nessa condição. . ...eu ja estou calejada. ..
Tu pode me chamar de louca. .doidinha...mas nunca fui normal.
Queres que eu mude? ??kkkkkkk
Cuidado com a geringonça. ..
Para que sejamos realmente livres, se faz necessário apenas que concedamos a nós mesmos primeiramente, a liberdade. Em seguida, que o façamos ao outro e a tudo que nos cerca. Ao sentirmos a suavidade, beleza e harmonia que provém daí, o mais fluirá com a graça que se encontra em tudo o que é simples. A prática do desapego é benéfica e um ato de amor a Vida.
É assim mesmo! Damos confiança até nos provarem quem são. Só com o tempo saberemos quem realmente é capaz de merecer a nossa amizade.
Eu devo ser realmente melhor que as atrizes de hollywood, para ficar sofrendo com um sorriso no rosto.
Sempre pensei nos atalhos da vida como uma coisa positiva. Realmente são , mas como tudo tem dois ou mais lados. Atalhos nos fazem conhecer caminhos novos, inesperados, perigosos, estimulantes, exitantes, mas tbm nos desviam do arco- iris do final da estrada. Agora me pego pensando, com saudades do que foi e do que poderia ter sido se eu nao tivesse escolhido esse ou aquele atalho. Chego a conclusao que atalhos sao bons, mas somente se bem escolhidos, caso contrario nos desviam da nossa estrada principal, aquela que nem sempre tem o melhor asfalto, aquela que tem terreno acidentado em alguns trechos, mas é o nosso verdadeiro caminho. O certo é que atalhos nos levam pra longe, tao longe que nao se pode voltar, nao pro msm ponto. Mas nada nos impede de buscar outros que nos leve de volta a ela, nao da onde paramos, mas ainda no rumo do sonhado arco-iris.
Valorize as pessoas que realmente te amam , pois é no carinho delas que você vai reunir forças pra recomeçar ....!!!
A tomada de decisões realmente bem-sucedida depende de um equilíbrio entre pensamento deliberado e instintivo.
É extremamente horrível se dar conta de que uma pessoa é realmente importante para você ao ouvir uma música e chorar por ela.
A droga do ser eu.
"Pessoas realmente são conteúdos muito complexos, pouco explicáveis, e em alguma das vezes insuportáveis".
