Quem vai Pagar por isso
Vingar é pagar o mal com o mal esse é parte de um instinto animal, pagar o mal com o BEM é o lado humano que na gente vem... No dia que a humanidade aprender a 'ser'-humano de verdade estaremos livres dessa selvageria que o mundo tem!
“Devo não nego, pago quando puder” é a expressão de quem quer dar calote. A palavra de ordem é: “Devo, não nego, preciso de ajuda para renegociar”.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 15, de Orlando Nussi
O que fazemos aqui pagamos aqui. Fiquem tranquilos. O que é bom ou que é ruim será recompensados. Tudo é questão de tempo.
Ninguém trabalha por amor.
Podemos amar o que fazemos e trabalhar com amor, mas trabalhamos por dinheiro.
Afinal, precisamos comprar coisas e pagar contas; e no máximo que aceitam como forma de pagamento é cartão de crédito.
Beijos e abraços ainda não possuem valor monetário.
Independente de 'dar ou não certo no ofício' você acaba tendo que trabalhar, pois contas não dependem de exito para serem pagas.
A cada instante quando fazemos nossas escolhas, que tenhamos sempre em mente que; o resultado, o retorno, a reciprocidade dos nossos atos nos alcançara de volta e por tudo seremos recompensados e castigados. E o Outro que segue conosco na vida nada poderá fazer pra impedir, seja nossa alegria pela recompensa, seja nosso sofrimento por agirmos mal. Que Allah seja conosco complacente
Para quem quiser cuidar da minha vida, esse mês já foram pagos todos os meus boletos, mas o mês que vem tem mais. Reserve o seu!
Declaração de um dirigente esportivo paraense: “Se eu tiver que pagar o pato que seja ao menos um pato no tucupi”.
O mestre só terá festa no seu dia, se fizer a festa no dia do estudante e no dia da criança, ainda terá de pagar a "vaquinha" deles!
Algumas pessoas querem estar exatamente no teu lugar,
mas não querem pagar o preço que você paga
para estar onde você chegou.
Aquele que não sente prazer ao pagar por um bom serviço, o qual tenha apreciado e lhe servido, é no mínimo um estranho social.
Escolhi juntar-me àquela minoria que acredita em sonhos, em ideais, em amor verdadeiro... Mas acredite, há um preço a pagar por isso!
Cartão de crédito
E assim a humanidade segue num mundo alienado de tudo... de todos... cada vez mais.
De olhos bem tapados pra não ser visto. De ouvidos bem tapados pra não ser ouvido. De mãos atadas pra tudo... pra todos... pra ter desculpa pra não fazer nada.
Os óculos bem escuros, o boné que cobre a visão, os fones nos ouvidos.... tudo pre-me-di-ta-do pra não ter que acenar a mão. Ah! e a música bem alta pra alienar a própria emoção.
Que mundo é este que está nos levando a total alienação? Cada um vai carregando sua vidinha muito alienada na própria mochila... num caminho que vai dar em nada... neste mundo que dá voltas e mais voltas... mas parece que está sempre parado.
E a síndrome do Fantástico? Amanhã você vai trabalhar de cara feia, num trampo que não gosta, que não lhe dá o menor prazer... por quê? Porque tem de sobreviver... alienado.
E o salário vai direto pra sua conta, porque pro empregador é melhor não olhar pra sua cara e ter de dar de cara com o que não é de sua conta... A conta é você quem vai pagar... com o cartão de crédito - pra não ter de fazer conta, pois o troco é de sua conta... e o credor pode não saber fazer conta e o troco errado dar.
E o salário dar conta é de sua conta...
So sorry :(
sou uma pessoa difícil ,reconheço, mas não posso mudar,eu criei essa pessoa em mim e pago caro por isso as vezes, mas estou disposta a isso..foi uma escolha.
A dor da partida é o ingresso caro que devemos pagar, mas precisamos estar cientes que no terminal oposto desta viagem, aguarda um novo recomeço e a preparação para uma nova etapa para aquele que faz a viagem de volta
