Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
A vida é como um programa de televisão cada dia e um episódio si você quer que termine bem faça o bem pra no fim tudo ficar da maneira que tu quer
A derrota e para os fracos só eles admite a sua fraqueza perante os outros,si que vencer jamais seja o que outros acham de ti sejam o que você acha perante a si mesmo
Pouco importa o objeto da ambição; ela vale por si, independente do alvo.
Sempre necessitamos ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos faz desambiciosos.
Todas as ambições se parecem, mesmo que se contradigam; só a desambição não tem similar.
É preciso alimentar a fé,a esperança dentro de sí é preciso acreditar em Deus,e acreditar também em você mesmo.
challenge
Desafiante. Mas por vezes infrutífera a quebra da calcificação da alma. Trazer para si o insistentemente imóvel, apesar de que sombreia o já nebuloso universo do desânimo, parece somar fluidez às ignóbeis iniciativas.
Romper barreiras que não se construiu. Aceitar o ônus da inconsequente cadência da busca.
Existem aqueles que procuram uma parte de si em outras pessoas, em coisas, lugares, quando na verdade, o que procura, está dentro de sí mesma.
As consequências de nossas decisões perpetuam em nossas vidas, a complacência por si, nos dar a satisfação de fazer bem ao próximo, todavia, nos trás a amargura de não ter feito o que é certo e sim o que é bom. A coerência de forma eremítica, alimenta nosso próprio ego por termos realizado a ação correta, porém, em sua maioria nos fazem abatidos por termos deixado coisas que tanto gostamos por sermos demasiadamente criteriosos. Portanto, saiba medir a intensidade de suas escolhas, pois, estás fadado a conviver eternamente com as mesmas.
Porque na poesia a rima?
As vezes as palavras se colocam por si
E se nós formos arrimo
Sem familia...., base da existencia
Formos extinção de um complexo
seria reta, não um convexo
de uma existencia afim
tentamos nos expor
nas inconveniencias
passar que cada pensamento
de nossa existencia
seja captado sem analise
Ainda somos gente........
"Caminhe por entre ruínas quantas vezes for preciso, mas nunca deixe sua mente se arruinar e siga sempre em frente."
_Astro da submissão_
mundo abstrato...
mudo...
seus gemido contidos,
olhos vendados...
para simulação...
espaço sem traços.
transição em local desconhecido,
por instantes foi bom até redirecionar.
a ligação passou para nova ligação.
programação... de uma musica online,
estado de zona de conforto,
estado inerte no primeiro momento
começou musica de fundo,
alguns sons
Sem percepção e dureza de coração, te rejeitarão até a morte, depois disso, caem em si, refletem ou sentem remorso, e te ressuscitam dizendo que realmente você tinha algum valor...
O efêmero homem prefere se gloriar com os bens terrestre, a ter a benevolência de si comprazer a si próprio em a adquirir a excelência da caridade.
Por falta de experiência ou maturidade pessoas cometem erros desastrosos contra si mesmas; no entanto, o arrependimento e o fracasso serão o preço que ela carregará sozinha pelo resto de sua vida.
Si empezáramos a fijarnos en las personas, vamos a descubrir sus fallas, pues son seres imperfectos… Si empezamos a descubrir errores en esas personas, es señal que estamos perdiendo tiempo de nuestra vida en investigar a los otros y dejando de ver nuestro propio comportamiento. Tenemos que dejar eso a los detectives, pues ellos reciben un pago por eso…Imaginémonos, si alguien empieza a prestar atención en nosotros, ¿Cuántos defectos ellos descubrirían?
“Estoy empezando a prestar más atención y mirar bien a los otros con buenos ojos. Aprendí con Jesús que, si nuestros ojos fueren buenos, todo nuestro cuerpo estará lleno de luz. Pero, si nuestros ojos fueren malos, todo nuestro cuerpo será lleno de oscuridad.
Siento mucha vergüenza, eso es lo que siento, pero no sé si eso es todo. Porque son tantas las patrañas hechas por los políticos deshonestos y a la vez la cobardía de electores fríos y lacayos que no se interesan de eso.
Sua voz era como a flauta de encantar homens. Para dentro de si ela os levava, os consumindo, os tornando recreação. Havia perdição em seus atos, que descabidos e inapropriados ao senso comum, tornavam aquela mulher doce, gentil, delicada, em uma predadora. Sua fome não era de ter seus objetivos alcançados, e sim, de ter cada um em suas mãos. Passageiro ou momentâneo, ela queria apenas dizer que quando a pertenciam, não eram de mais ninguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
