Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Odeia quem quiser odiar.
Perdoe quem quiser perdoar.
Ame quem quiser amar.
Se a bíblia estiver certa,
o mundo já era...
Por isso continuarei a amar,
os ensinamentos de Jeová.

Inserida por DanielChrystianno

Amar é intrinsecamente invencível; Odiar é intrinsecamente e extrinsecamente derrotável.

Inserida por JoniBaltar

⁠Só as mulheres são capazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo... Amar e odiar.

Inserida por EvandoCarmo

Um dia batalho para não te amar,
no outro batalho para te odiar. Qual deles tem funcionado eu não sei dizer.

Inserida por BrendaOliveira

Desculpe!
Por existir
Por pensar
Por falar
Por ser sincera
Por amar demais
Por odiar
Por chorar
Por não conseguir ser perfeita
Por não ser o que você esperava de mim
Por ser apenas Eu

Inserida por Vida31

O mesmo motivo que te leva à odiar a Vida,visto ao contrário, pode te levar à amar !

Inserida por deise_aur

⁠Amar é um dom, odiar é uma escolha.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Quando tudo tiver passado
E não houver ninguém
Pra me amar ou me odiar
Um dia assim, igual a hoje
Mas hoje ainda não é o fim
é só um dia banal,
sem ninguém ao meu lado
Talvez então, eu me sinta magoado
Contudo, vou levar recordações felizes
e concluir que a vida valeu à pena
Apesar de algumas tristezas
Pois a vida sempre pode ser boa
Mesmo que neste mundo
Tanta coisa conspire
Pra que aconteça o contrário
Quando tudo houver se acabado
E eu olhar pros lados
E Perceber
Que meu tempo passou
Vou me sentir agradecido
Olhar para a frente e seguir
Humilde e sem glória
Rumo ao desconhecido
Onde eu sei, tenho certeza
de que há de iniciar-se outra história
talvez em língua portuguesa
talvez não
Mas tudo que eu vi e senti
Há de seguir comigo
Vou levar pra sempre esta existência
Guardada
Aqui no meu coração

Inserida por edsonricardopaiva

Se você diz amar os pássaros e os mantêm presos em gaiolas... Passe a odiá-los, mas deixe-os livre.

O sofrimento que sinto me faz lembra o quanto te amei, para não amar mais ninguém.

"E dentro de todo esse ódio, há uma pessoa que sabe amar de verdade."

Inserida por LuccasOliveira

A ironia em amar quem te odeia, é que nenhum lado corresponde os sentimentos do outro.

Inserida por encontreandre

"Para que tanto ódio no coração, se o coração foi feito para amar?"

Inserida por natimperiano

⁠Mas o que me dói mais nem é o ódio que sinto por alguém é a dor de amar e não poder tocar.

Inserida por Jess2000

Amar é compreender, é tratar o outro como gostaria de ser tratado. O ódio é a falta de amor, de respeito ao próximo e tanto pode ser o sentimento de quem se acha injustiçado ou ferido, tanto é a causa daquele que fere. Pois aquele que fere por que já se feriu, cria e vive num ciclo vicioso, por isso é tão importante o perdão. Somente o perdão e o amor curam e podem parar essa roda cármica. Indiferença é a estática, a inércia, é pior do que amar ou odiar, é o nada letárgico, é um sono mortal.

⁠O ódio mata, mas e o amor?

Sempre me falaram:
"O ódio dá câncer no peito."
Mas e o amor? Onde ele dorme?
Onde ele dá câncer?

Por que nunca se fala
da maior dor de amar,
mas se fala do ódio?

Eu não amo pessoas o suficiente
para deixar que toquem minhas cicatrizes,
pois sei que vão tocar
com mãos cheias de sal.

Todas as minhas feridas
foram por amar demais.

Ninguém fala como o amor mata
mais do que o ódio.
Pois o ódio nunca vem sozinho.

Antes de odiar, havia amor.
Antes de odiar alguém, você a amava.
Mesmo sem conhecer, você amava
por não conhecer.

Agora que conhece, odeia.

Então, quem mata não é o ódio.
Quem mata é o amor.
Ele é uma doença invisível para os intensos
e, para os superficiais, uma brincadeira.

Falamos de Amor e que devemos amar os inimigos. Mas quando alguém cita seus nomes o ódio aparece. Amar não é discurso. É prática!

Inserida por sergiotaboada

O mundo anda cheio de ódio, mas eu vou amar até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.

Inserida por Jerclay

"Que o ódio deixe o lugar ao amor, a mentira á verdade, a vingança ao perdão, e a tristeza á alegria"

Inserida por RODRIGODEABREU