Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Não é mais tempo de odiar,
guardar magoas e nem receios.
É tempo de amar, por isso
intensa e absolutamente ame, ame, ame,
e se no fim der errado ame novamente.

Inserida por stebiu

O que adianta dizer me amar quando está ao meu lado, se quando me vira as costas diz me odiar !!!

Inserida por Guardian

Agente pode amar uns e odiar outros, até mesmo as duas causas ao mesmo tempo.

Inserida por KelvinSoares

“Se soubéssemos amar tão bem quanto sabemos odiar, viveríamos bem melhor e amaríamos plenamente”.

Inserida por Eloenay

Sinceridade: As pessoas vão te odiar por isso, ou vão te amar. Não existe meio termo.

Inserida por JohnBarros

Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu nasci para amar e viver
E não para odiar e perecer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Estamos aqui para sarar e não ferir. Para amar e não odiar.
Para criar e não destruir!'...

Resumindo, estamos aqui de passagem, para cuidarmos do que importa
Sermos dignos e entender todas as mensagens
Semear o que realmente for bom. Para colhemos em dobro o que faça sentido ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vivo num limiar de me odiar e de me amar.

Inserida por verdadeiramente

Amar sempre. Odiar nunca.

Inserida por verdadeiramente

Se todos nós soubéssemos perdoar é amar da mesma forma que sabemos odiar o mundo não estaria um caos do jeito que tá...

Inserida por romy_cantidio

⁠Nós enganamos quando acreditamos que podemos escolher quem vai nos amar ou nos Odiar, pois, a vida tem suas surpresas
Cabe a nós só entendermos que nessa batalha não sabemos bem que vai nos atacar ou que vai nos defender

Inserida por Vanderm3333

⁠Eu acredito que viver é melhor que sonhar
Amar é bem melhor que odiar
Para ser feliz, tem que se arriscar,
as escolhas muitas vezes têm um preço a pagar

Inserida por Vanderm3333

Se amar também significa se deixar odiar alguns...⁠

Inserida por Anechastity

Não tentem vocês entender as estranhezas dos poetas!
Amar ou odiar a poesia deles é o máximo que todos vocês irão conseguir.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠⁠O princípio para amar uma pessoa, é não odiar o que ela ama.

Inserida por paulocelente

⁠Manter Animais em gaiolas e jaulas é odiar-lhes por não poder se amar.

Inserida por paulocelente

Amar sempre, odiar jamais!

Inserida por luizborgesdosreis

Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amar sempre, odiar nunca! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis