Quem Finge Odiar Só pode Amar
Não é mais tempo de odiar,
guardar magoas e nem receios.
É tempo de amar, por isso
intensa e absolutamente ame, ame, ame,
e se no fim der errado ame novamente.
Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;
"Estamos aqui para sarar e não ferir. Para amar e não odiar.
Para criar e não destruir!'...
Resumindo, estamos aqui de passagem, para cuidarmos do que importa
Sermos dignos e entender todas as mensagens
Semear o que realmente for bom. Para colhemos em dobro o que faça sentido ao coração;
Se todos nós soubéssemos perdoar é amar da mesma forma que sabemos odiar o mundo não estaria um caos do jeito que tá...
Nós enganamos quando acreditamos que podemos escolher quem vai nos amar ou nos Odiar, pois, a vida tem suas surpresas
Cabe a nós só entendermos que nessa batalha não sabemos bem que vai nos atacar ou que vai nos defender
Eu acredito que viver é melhor que sonhar
Amar é bem melhor que odiar
Para ser feliz, tem que se arriscar,
as escolhas muitas vezes têm um preço a pagar
Não tentem vocês entender as estranhezas dos poetas!
Amar ou odiar a poesia deles é o máximo que todos vocês irão conseguir.
Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.
