Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

FLASH FORWARD

Ridículo é o coração humano que ama quando deve odiar e odeia quando deve amar. Mas ainda devemos compreendê-lo porque continua nem sempre cometendo esse suicídio. Vá rápido! Corra para onde possa se esconder. E se não conseguir, tolere. Pois a tortura não é plena. Ela é pouco: ainda virá mais!! Flash forward!

Inserida por filipinhuplugrad

Amar é necessário , Odiar não se Compara ! (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Sei que em meio a um mundo, que só tende a me odiar pelo fato de amar a um Deus que as pessoas só querem amá-lo após vê-lo, isso me tornará uma pessoa diferente das demais.

Inserida por Marsber2010

Só há um perigo pior e maior que amar: odiar.

Inserida por simeaocurralo

O sentimento não precisa ser eterno para ser real. Posso te amar por um ano, te odiar por um dia...

Inserida por shiomi

Se Amar é tão prazeroso e Odiar é tão doloroso, por que, às vezes, escolhemos o pior deles?

Inserida por Alvaro69

Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.

Inserida por Naatyzica

Odiar é fácil, amar exige coragem !

Inserida por Francysca

“Não se pode odiar uma pessoa pelo fato dela não te amar”

Inserida por lisaniacarvalho

O coração que bem sabe o que é amar saberá odiar como nenhum outro.

Inserida por IsaacMarinho

Aprendi a amar ao odiar. E amando cresci aprendendo a levantar.

Inserida por andrenj

Ser Junkie Não é Ser Apenas Um Drogado,e Sim
Viver Sem limites,Amar,Odiar & perdoar Isso Tudo,Aproveitar
Cada Momento Como Se Fosse o Ultimo Segundo

Inserida por Somacruz

COMO ODEIO


Como odeio, odiar ter que te amar. Como odeio admitir
Que o que sinto, não é mero acaso, mas, é o caso que
Ocasionou o nosso caso de amor. De que seria um dia

De que se foi um ano. De que teria de doer, de que se tem
De amar. E se não faz sentido, perco os sentidos e digo:
“... traição, maldição, aquele dia entre meus dedos guardei
na mão...” a lua voluptuoso entre tantas horas que não

Passam. Passam a zombar-me como se eu fosse seu paciente
Em um hospital. É verdade estou doente, doente de amor,
Doente de paixão. Passa logo essa noite e se faz dia

Relva da manha, amor que não faz, só me desfaz, agora faz
Jus ao meu ultimo desejo de paz! Só me faz esquecer o dia
Em que odiei odiar te amar!

Inserida por andersonholmes

Henrry todos somos iguais, se você tem a capacidade de amar, também terá a capacidade de odiar. Se você tem a capacidade de odiar, também terá a capacidade de matar. A unica diferença entre cada um são seus própios objetivos.

Inserida por nicollaslee

Posso amar.
Posso odiar.
Posso sorrir
Posso chorar.
mas não posso parar de sonhar.

Inserida por KatiaLiberato

Minha alma é livre para amar, eu a proíbo de odiar.

Inserida por FranciscoWallas

Podem me odiar pelo que sou, mas nunca vão me amar pelo que não sou.

Inserida por JonathanSpecter

Saber Amar é Bem Melhor do Que Aprender a Odiar.

Inserida por LINARTT

Se você amar a verdade vai odiar a mentira mas se amar a mentira será perseguido pela verdade.

Inserida por PauloVictorViana

É muito mais fácil amar à odiar. Odiar sempre dá muito trabalho, muito gasto de energia. Os caminhos arejados são sempre bem melhores. ,
Para odiar, você tem que ficar maquinando, rangendo dentes, esquematizando estratégias de rasteiras e tapas na cara. Pensar em como deixá-lo sem um tostão ou como rasgar aquele vestido novo de seda e carésimo.
Talvez seja por isso que as pessoas estão sempre ocupadas. Se os problemas fossem que horas plantar flores do jardim ou qual o melhor dos sorrisos, as pessoas amariam e se amariam muito mais. Ah, sem dúvida infinitamente mais.

Inserida por palomagarcez