Que Deus Tenha meu Pai
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
Mateus 6:4
Na vida Pré-mortal, vivianos com nosso Pai Celeste, que nos criou e nos apresentou seu plano juntamente com seu filho amado, Jesus Cristo, onde teríamos o poder de escolher os rumo de nossas vidas por meio de nossas vontade. Esse estagio ocorreria na mortalidade, e aceitamos esse plano. Por isso, nascemos na Terra, e ganhamos o poder de escolhas chamado de livre-arbrito, e prometemos que usaríamos o livre-arbritio para executarmos o bem, e também obedeceríamos a todas as ordens que foi nos dadas, incluindo ser discípulos do Senhor Jesus Cristo, perseverando até o fim, por que ele mesmo disse por que quem ama a ele guarda seus mandamentos. Queridos amigos e irmãos, meu convite a obedecermos e que possamos cumprir nossa promessa feita ao nosso deus para voltarmos ao nosso lar celestial.
Nosso acordo e promessa ao Pai Celeste, 19/05/2020, Citações Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
Nao perca um amor, seja ele de amigo, de mãe, de pai, filho, ate mesmo de um homem ou mulher que está ao seu lado, valorize essa pessoa não se desvalorizando, mas todas as vezes que abri a boca que não seja pra aclamar ida da pessoa, antes reflita quantas vezes for necessário, não diga coisas que faz e não faz coisas que não diga.
Para políticos bandidos o pai de família desempregado será apenas um número na estatística dos crimes, em muito breve. Só lhes importa as estatísticas, não pessoas.
Acróstico de Pai para Filha
Hoje você é a luz do caminho;
Esperança de eterna felicidade;
Linda e descrita no pergaminho;
Eleita Princesa da virtuosidade;
Nunca se esqueça, querida;
A missão é mantê-la protegida;
Ser pai
Ser pai não é só sustentar, é preciso educar, zelar e ensinar, mas antes de tudo, amar.
Ser pai é um presente dos céus, é uma obrigação. Deus escreveu em um pedaço de papel que o homem deve ter.
Ser pai é estar presente, caminhar com a gente, brincar, se divertir e também aprender a magia de ser e fazer feliz.
O amor de pai é maior que tudo... não é um amor que se acaba em um minuto, é um amor distribuído em todo o mundo.
Rejeição De Seu Paí
Não há nem o que argumentar eu sei que rejeição machuca, e muito! Ser desprezado por seu pai , que deveria te amar e te aceitar é horrível. A rejeição que vc sente do seu pai deve te causar insegurança e raiva , por não ter ele para te apoiar e esses sentimentos é normal pelo oq vc está sentindo tenta lidar com a dor que isso causa em vc reagindo de uma forma positiva e tentando superar os efeitos negativos da questão. Você também pode falar sobre isso com sua mãe , ela sim vai saber mais que eu oq te falar , pq um colo de mãe vai te ajudar , a superar todos as suas dores
O verdadeiro pai não é aquele que põe no mundo, e sim aquele que dá atenção, amor e carinho ao seu filho. Então, antes de se chamar de pai, veja se você está fazendo isso.
"Pai
Meu pai me deixou uma herança de virtudes e de amor ao próximo. Queria que eu estudasse e fosse uma grande vencedora na esplêndida estrada da vida, que era um grande amigo, um herói, que me ensinou a ver a vida com colorido, que me apresentou aos encantamentos de Walt Disney e que amava fazer pipas - papagaios - e me levar no Parque do Ibirapuera, perto da OCA, e me auxiliava a empinar as pipas.
Por isso amo tanto o filme "Mary Poppins", de Walt Disney!!! Traz uma significativa e encantadora lembrança !!!
Que saudades!!!
Queria somente um abraço dele!!!
Ele perdeu o pai antes mesmo de conhecê-lo.
Perdeu a mãe ainda muito jovem.
Seus irmãos se perderam pelo caminho.
O trabalho lhe custou a infância.
O Sol lhe tirou a beleza da juventude.
Perdeu oportunidades por ter perdido a segurança.
O carro foi roubado.
O casamento acabou após a fatalidade que levou seu único filho.
A esposa se foi.
O cachorro se foi.
A vida já se despedia também.
E abrançando-o com ternura, repassou-se em seus olhos.
Mostrou-lhe perdas dolorosas, caras e amargas que se dissipavam meio a tantas conquistas que viviam em foco.
E em segredo.
VERGONHA É SER PAI QUANDO CONVÉM!
Não há vergonha em ser mãe e criar o filho sozinha. Vergonha é ser pai quando convém; é fingir que não tem filhos na balada; é recusar ligação da mãe do seu filho ou filha quando está com alguma outra mulher, mesmo sabendo que a criança pode estar precisando de alguma coisa. Vergonha é posar de "patrão" nas baladas e se fazer de coitadinho na audiência de pensão alimentícia; é comprar tênis de R$ 1.000,00 e chorar miséria para comprar uma pomada de assadura de R$ 9,00.
Vergonha é falar pra todos os amigos que a ex é louca e esquecer de falar que essa mesma louca é aquela que consegue criar o seu filho sozinha. É espalhar para meio mundo que paga uma fortuna de pensão, quando na verdade paga R$ 200,00 por mês (QUANDO PAGA) e, na maioria das vezes, em atraso. Vergonha é chamar pelas costas a mãe do seu filho de "puta" e "aproveitadora", quando na verdade o único babaca da história foi você, que se aproveita do seu filho para fazer moral em rede social, sendo o famoso "pai de selfie".
Não é vergonha nenhuma ela ainda estar solteira. Muito pelo contrário, pois se ainda está, é porque aprendeu com a vida e certamente não vai querer colocar na vida dela e do filho outro ser como você! Vergonha é o que o seu filho sentirá quando entender o "belo exemplo" que você foi. Orgulho ele sentirá da mãe, que não terá vergonha alguma em dizer o que passou, como passou e por quem passou.
Aprenda!
Gratidão à um pai desencarnado
Pai!
VOCÊ NASCEU e do seu nascimento fez surgir o amor. Amor este que foi dedicado a ti por seus pais, irmãos e por quem o conheceu , e em conseqüência deste amor recebido, também aprendeste a amar.
Você cresceu e colocou em prática este amor recebido, dividindo-o com todos que o amaram.
Mas você se sentia só em meio a tanto amor e sentiu necessidade de um amor só seu, um amor onde pudesse ver frutificado e expandido tanto amor.
Foi ai que você encontrou a sua outra metade que o completou VOCÊ SE CASOU
Parecia até que o amor havia se estabilizado pois era recíproco você amava e era amado; mas ainda lhe faltava algo, pois o amor ainda era muito grande e precisava ser compartilhado; foi ai que você o dividiu em partes iguais, e separou cada parte a quem o competia
Mas ainda sobraram muitas partes e foi ai que os filhos nasceram e cada um pegou a sua parte.
Mas , o amor ainda era grande e não sabias o que fazer e nem conseguias entender como algo que tanto se divide cresce cada vez mais.
PAI. Todo amor doado por ti ,a ti retornava em dobro na gratidão dos filhos, netos, esposa sobrinhos, irmãos, amigos, genros e noras.
PAI AMOR NÃO SE DIVIDE AMOR SE AMPLIA NA MEDIDA QUE AMAMOS, E O SENHOR MUITO AMOU E MUITO FOI AMADO
Pai sua missão terminou pelo menos aqui na terra mas ela ainda continua no plano Espiritual, e todo amor que lhe sobrou o senhor ainda continuara doando não só aos seus entes queridos, mas principalmente a quem ai o senhor encontrar que nunca teve amor ou não tenha aprendido a amar.
Pai o amor que aqui na terra semeaste , frutificou e agora retorna a ti em forma de lágrimas de gratidão por tanto amor recebido e que tão bem nos fez.
Sim pai. Foi seu amor que nos ensinou que é amando que somos amado.
Pai, cada lágrima que brota em nossos olhos, não são de tristeza, são gotas de amor, gotas estas que irão irrigar o solo por onde pisares neste seu novo caminho e cada lágrima caída será uma flor que enfeitará seus novos passos e a cada flor que tocares estarás tocando uma flor que aqui deixas-te e ao tocá-las farás com que possamos sentir o seu perfume. Sim pai o perfume do jardineiro do amor que soube fazer a semente germinar, crescer e se tornar flores do bem, bem esse que lhe repassamos neste momento em vibrações perfumadas de amor.
Pai , se ao longo de sua caminhada alguma flor murchar colha nossas lágrimas e use-as como adubo para que renasça e Ela renascerá, assim como o amor renascerá das cinzas que seu corpo se tornará para que um dia seu Espírito renasça assim como a flor que murchou e voltou à vida por Ter sido regada com lágrimas de amor e gratidão.
Descanse em paz PAI pois sua missão foi cumprida e prova disto será sua lembrança sempre viva em nosso pensamento e em nossos corações.
(...) Se for preciso minta pra sua mãe, seu pai,, seu amigo, amor da sua vida, mas nunca pra você mesmo...
Se uma mulher ainda no namoro querer fazer de ti o pai dela, te dando responsabilidade que não te dizem respeito, de forma calma e respeitosa sai da vida dela e dê a ela a chance de saber que “ relação e reciprocidade não significa troca de favores”.
Você faz amigos, eles te trocam.
Sua mãe te julga.
Seu pai brinca com seus sentimentos.
Sua família te acha rebelde.
Você tenta não ligar, más sabe que liga.
Outro fator importante é o papel fundamental que o pai e a mãe têm na criação dos seus filhos. Nenhum deles é mais importante que o outro, cada um tem o seu devido lugar na criação.
Pai e mãe, ou seja, homem e mulher pelo qual eu e você fomos gerados biologicamente, que cada vez mais são esquecidos nesta sociedade capitalista e hedonista. Nestas linhas farei lembrar os seus méritos e direitos por àqueles que se esqueceram desses Magnos baluartes por excelência. Desde a ,nossa tenra concepção foram eles, sim, foram eles pai e mãe que zelaram por nós, dando nos alimentos, cuidados, proteção e amor para que nada de mal ocorressem comigo e com você. Nessa perspectiva fomos criando forma fisicamente sadia para poder alcançar novas fases e romper novos desafios na vida. E quem estaria lá conosco? Eles! Sim os grandes Mestres da Vida para nos guiar num caminho novo e cheio de obstáculos.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
