Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130472 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

Meu pai não foi um homem afetivo. Entretanto, sempre me apontou passarinhos.

Inserida por josieconti

eu sou do tipo que o pai queria ser como o filho, e não o contrario.

Inserida por Alexandredevil

Por Falar em Copa do Mundo, eu comparo o Brasil com aquele pai de familia que no domingo faz churrasco e festa para os amigos e na segunda-feira não tem o que dar para os filhos comerem.

Inserida por janicelio

Mãe → a Palavra mais Linda
Pai → A Palavra mais Encorajadora
Iimão → A Palavra mais Chata e Companheira



EU TE AMO →A frase mais simples, e linda do Universo !
Maas .. isso é passado !
EU TE AMO → A palavra mais usada sem sinceridade , já virou bom dia ¬¬

Inserida por GarotaFria

Há pessoas que eu admiro. Mas meu pai é meu herói, meu ídolo.

Inserida por SabrinaNiehues

Oração da noite

Querido Pai de amor, venho diante da Tua presença agradecer por mais um dia, porque até aqui a Tua mão me guardou, e posso confiar que aquilo que ainda não foi conquistado já está sendo preparado da melhor maneira, a Tua vontade.... Que esta noite eu possa aquietar meu coração na fé e cuidado que Tu já tens demonstrado por mim e por minha família...
Coloco meus familiares, amigos e minha vida em Tua presença e debaixo de Tua perfeita proteção...
Em nome de Jesus,
amém....

Inserida por Deboraggio

A FOME

O garoto esta doente
a sujeira o consome
ele não tem pai nem mãe
e por cima esta com fome

Nos restaurantes comidas
atoa em questão de minuto some
e o menino na rua doente e com fome

O garoto geme e chora
a fome o devora, ele esta morrendo,
O QUE FAZER AGORA ?

Inserida por JoaoPedroLeal

Eu não tive pai ou mãe, tive 3 anjos.

Inserida por Alexandredevil

Versos Para Rosinha

Um presente de Natal
Do meu pai recebi
Nesta noite sem igual,
Não consegui dormir.
No meu mundo de criança
Uma rosa a se abrir...

Olhos azuis, linda!
Encantei-me quando a vi
Mil abraços, bem vinda!
Não parava de sorrir...
Alisando seus cabelos,
Seu nome eu escolhi.

Rosinha!
Cheirosa e delicada...
Agora minha amiguinha
Juntas num conto de fadas
Entre os muros do quintal,
A alegria fez morada.

Menina loirinha!
Cheia de elegância
Então minha filhinha,
Companheira de infância!
Beijos a toda a hora
Em minha boneca-criança.

Sabia também chorar
Dengosa e tão amada!
Ternura ao abraçar
Meiguice e cor rosada!
Difícil é descrever
Apegos que a alma guarda.

Cresci ao seu lado...
Agora, minha confidente
Sonhos, primeiro namorado,
Conflitos de adolescente
Mesmo sem dizer nada,
Queria me ver contente.

Guardo ainda comigo
Minha boneca, rosinha
Da meninice o abrigo
Hoje, versos em rimas
Foi bom dividir com ela
Fantasias tão lindas!

Inserida por SoniaRipoll

VALORIZEM SEUS PAIS ENQUANTO É TEMPO

Pai, Mãe vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.

Não espere perder para dar valor. Der valor enquanto tiver vivo. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com nosso pai e nossa mãe. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais... Ame-os mais do que amam a si mesmos, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.

Nunca deixem de dizer: - Pai, Mãe... Eu amo Vocês

Inserida por lexgrafia

Valorizem seus pais enquanto é tempo.

Pai, mãe, vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.
Não esperem perdê-los para darem valor. Deem valor enquanto estiverem vivos. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com os nossos pais. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais. Ame-os mais do que amam a si, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.

Pai, mãe... Eu nunca vou esquecer tudo que fizeram e ainda fazem por mim. O presente mais valioso que Deus me deu foram vocês. Tudo que sou e tudo que sei foram pelos esforços de vocês. Tudo que sinto vou lhes dizer agora em poucas palavras: eu amo vocês.

Inserida por lexgrafia

Pai você foi ficando cego tentando me passar a visão do mundo.

Inserida por ednacaetite

Aquela árvore parecia o cabelo do Jimi Hendrix. E meu pai caminhava ao lado dele na escuridão.

Inserida por SabrinaNiehues

Às vezes quando criança nos não valorizamos a importância de nosso pai, achamos que eles querem nos punir ou controlar. Mas quando ganhamos maturidade de vida entendemos o seu real valor.

Inserida por danielbrandao

Meu amado pai me legou algo que nunca esqueci... a honra e a honestidade vem de dentro e se revela nesses momentos; quando ninguém está vendo, mas O que sonda mentes e corações está me enxergando....

Inserida por servamara

Todo pai nasce velho para os filhos, que aos olhos dos pais sempre serão ainda crianças.

Inserida por janicelio

Sobre o Falecimento de Rosa Malena, esposa de meu Pai.

Meu Pai...
Tu fizeste o teu papel.... de esposo... de pai... de homem.
Tu mostraste que és forte e resistente e lutaste até o fim.
Deste exemplo de perseverança...
Te dividiste entre a esposa e o trabalho... entre o sustento e a saúde, mas tudo acontece conforme os planos do Criador...
...Ele nos permite passar por desertos do tamanho das nossas forças...
Forças estas que nem sabemos que temos, mas Ele, com sua inalcançável sabedoria nos solta como a crianças nos primeiros passos e nos vigia... não nos deixa cair... e nós, nós na pequeneza de nossa fé saímos assustados... cansados...e mais fortes... e mais sábios...
E Ele nos faz crescer...
E depois de muitas lições... nos chama.
Não sabemos quando, pois hora somos alunos...hora mestres.... mas sempre criaturas, guardadas nos braços do criador.
Força Pai.
Nós te amamos.

Marcelo ULisses

Inserida por marceloulisses

PAI!

Quero que saibas que se apenas agora aqui eu estou, foi porque
Pra ti dediquei as minhas mais puras atitudes de amor e isso, cá
Entre nós, hás de convir, tornaria supérfluas quaisquer palavras
Que ousasse compor, além do mais, pai, temia que o poema não
Fosse compreendido direito por ti, assim, com o mesmo respeito
E jeito tão sem jeito que sempre te amei e defendi, total, acharia
Até natural, já que há anos nós andamos tão sós, solitários com
Os físicos raquíticos pelo desamor e solidários nos tísicos espíritos
Pela dor, vivenciando à triste distância às nossas duas crianças.

Todavia, pai, saibas que o passado não está morto e enterrado e
Que o que importa e conforta, na hora do agora, é que descubro
Que o fracasso é do sucesso o primeiro passo, que acerto errata
Da reta na linha torta, que venço minha postura imatura, que me
Reconheço na saudável loucura, que os defeitos e qualidades me
Aproximam do patrimônio emocional da tua hereditariedade, que
Vais embora, mas não me sinto deficiente espiritual, pois clamo à
Tua juvenil curiosidade, tolerância e coragem, para que não fique
Órfã da tua santa piedade até apagar a chama da tua mortalidade.

Saibas que no universo do sentimento igual o verso te pede e segue,
Que vai ser entregue, independente da tua leitura, postura e perdão,
Porque traz como objetivo perpetuar o amor de uma filha que se não
Foi a mais querida, foi a que mais bem te quis, se não foi a mais bonita,
A que mais bonito te viu, se não a mais inteligente, a que mais tentou
Ser digna do pedaço melhor, mais antigo, efetivo, afetivo, precioso e
Preciso de gente, até mesmo quando vil a vida a jogou como um dado,
Como um João Bobo que faz de conta que topa ser tapado, tapeado e
Estapeado, pois sabe que seu caráter jamais será vergado ou tombado.

Até porque foi no teu sangue que o meu aprendeu a pulsar grande, que
Sempre acreditei que visionaria novamente nos olhos azeitonas pretas a
Energia da tua interior alegria, anterior ao dia em que a culpa preencheu
Todos os cantos da nossa casa de desculpas, em que sobrevivi triste, já
Que partiste e só um lar de saudades dividiste, pois, perdi a tua maneira
Feiticeira de me encantar por inteira e nunca mais me permiti ser bonita,
Como foste em toda minha vida, tanto é que estou te confessando que
Sequer a poesia que aqui pretendia, conseguiu ser mais que um pretexto,
Que o soletrado pranto onde chorei com todas as letras que te amo tanto!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Ser pai não precisa de idade. Ser pai não precisa de cor, religião, opção sexual, dinheiro ou ter todo o corpo e a saúde perfeita.
É saber acrescentar o açúcar, mas também dosar o sal, caso preciso.
Para ser pai de verdade, acima de tudo, você só precisa de uma coisa: AMOR.

O AMOR que você tiver para doar ao seu filho, será a herança em vida que deixará a ele.

Então, distribua essa riqueza todos os dias. Não guarde este tesouro para o fim da vida.

Inserida por schineider_chaves

Sempre soube do meu potencial, mais até um lutador tem um treinador, eu tenho meu pai pra me chamar de idiota, ele esconde que minhas invenções nunca deram lucro, eu reinventei a maquina do tempo, inocente comentei com meu amigo que me fizera a continuar, atraído pelos amigos que me vinheram a sequestrar, amigos, amigos, intitulados irmãos, quadrilhas de miseráveis ratos sem criação, fui pra toca estudar e meu segundo objetivo era criar uma ratoeira gigante, ratos de esgotos sempre zombam, ignorante, por fim conheci duas damas que eram rota a titular, uma fingia ser minha amiga e a outra me temia a devorar, repartir meu amor com elas, era o mais febril pra quem expandia calor, adotei o lado frio e fui chamado de anjo, meus amigos me corroíam, como queijo de sabor, mal sabiam que todo queijo é raro é anjo.

Adotei uma postura fria, foi resquício de um passado opressor e deliberado em declínios de controles emocionais, bando de animais, transformaram o amor que eu tinha numa coisa guardada aqui dentro, sei que posso recupera-lo, difícil é acha-lo, o guardei com alguém que eu nunca esqueci mais meu amor enfraqueci e nem o ofereci, chorar talvez seja melhor nos seus braços, pois, nunca tive vergonha de amar, mais pra eles um amante do amor no ar, pode estragar tudo, bastardos mal sabem que o verdadeiro amor rompe os horizontes em campos de batalha, aprecio as migalhas hoje tão raras, que daria um fígado ou um coração pra ter no seu colo aquela emoção que era te amar.

Inserida por jonadab_irving