Quase Morto
Hoje esta chegando o fim de ano,quase tudo esta mudando,só eu me sinto igual..Um vazio bem aqui dentro ,uma carência um desalento uma saudade de me sentir amada ,uma revolta de ser rejeitada,que no ano que vem talvez mude.No ano que vem tudo vai ser diferente,serei a pessoa mais importante do universo.serei amada mais de perto serei indispensável ao meu bem.para ele serei alguém,,alguém que talvez ele ame ,ou que pelo menos finja,mas espero que finja bem,pro meu próprio bem.AMEM
Dói tanto...
Quando o mundo era quase meu tu te foste de mim para sempre.
Hoje,
somente a saudade me visita nos meus dias de solidão.
É minha eterna companheira!
Quando alguém pensa que está sofrendo pela perda de um amor, quase sempre (e talvez sempre) está sofrendo pela mais vulgar perda de um conforto. O amor é, por mais belo e prodigioso que seja, quando propriamente dito e no fim das contas, um fardo.
Somos parte de um todo quase invisível, que mostra apenas pequenas páginas da imensidão que é. Somos um nada, em um nada um pouco maior.
O proselitismo quase religioso e a lógica de abutre embutida em alguns seres humanos e suas argumentações não requer uma inteligência específica para ser compreendida. Compreendida sim, aceita nunca. Quando a maldade já é incorporada não tem jeito. Resta se afastar, pois muitos estão tão iludidos consigo mesmos, que não há contra-argumentos capazes de elucidar alguma coisa, pois a lógica de abutre sempre prevalecerá.
VARANDO A MADRUGADA
Está chovendo lá fora
Há quase meia hora
Tem roupa no varal
Encharcou...não faz mal
Amanhã vai fazer sol
Seca bem o meu lençol...
mel - ((*_*))
VARANDO A MADRUGADA
Está chovendo lá fora
Há quase meia hora
Tem roupa no varal
Encharcou...não faz mal
Amanhã vai fazer sol
Seca bem o meu lençol...
Foi a moça do jornal
Afirmou em rede nacional...
mel - ((*_*))
Como eu desejo mudar o mundo
sei que é penoso e quase irreal minha vontade.
Me contentarei em mergulhar a minha
mudança interior.
Raízes internas não são vistas, parecem sem importância, porém quase sempre nos comportamos racionalmente por causa delas.
O que faz com que não canse de mim é que a essa altura da vida ainda sou quase uma desconhecida. Sou ainda uma obra aberta.
Complicamos muito nossa vida por escolhas erradas, as vezes é quase impossível concertar o erro e pagamos no decorrer do nosso caminho. tudo torna-se menos complicado quando aceitamos quem somos e buscarmos ser melhores a cada dia.
Hoje
Hoje olhei o calendário e vi: o mês de maio está no fim... Outro ano passando quase que "a galope" de tão rápido. Dia desses, ou melhor, noite dessas, eu sonhei que era o dia 31 de dezembro de 2011 e estávamos comemorando o Ano Novo... Tudo passando tão rápido, tanto os problemas como as coisas boas... Só nos resta uma coisa: quando o dia for bom, aproveitar... Quando não estiver assim, tão bom, pensar que logo vai passar... Afinal de contas, estamos curtindo uma viagem, sem saber ao certo por quais "países" o nosso roteiro irá nos levar... Só temos uma certeza, a de que um dia iremos descer do trem e ficar na última estação. Então, vamos considerar a nossa viagem como uma oportunidade de fazer o bem, a exemplo do nosso Pai no céu. Mesmo incompletos e imperfeitos, Deus nos dá a força e a coragem para seguirmos o melhor caminho, fazermos o melhor do nosso dia, da nossa vida. E mesmo quando as nossas escolhas não refletem exatamente o que foi projetado para nós, podemos ter certeza, que esta mão mais forte e poderosa nos guia novamente para o caminho certo. É isso, a nossa viagem, cada um com a sua... As vezes viajamos juntos por tempos, outras nos separamos. As vezes encontramos colegas de viagem só por segundos já com outros, passamos quase que a viagem inteira... É isto amigo, desejo que o teu dia de viagem hoje seja especial, que as tuas paisagens sejam pitorescas. Porém lembra que, mesmo nos dias de chuva e tempestade, uma mão superior te guia, e te guia pelos caminhos do bem. Basta confiar nela...
A História nos oferece a visão de que a mediunidade foi descrita, quase que invariavelmente, como um sinal de morbidez psicopatológica.
Uma vida infeliz é quase uma regra. Cabe a cada um de nós, fazermos da nossa uma exceção !!!
Irineu Oliveira - "Memórias de um cara comum"
Quase tudo na vida passa.
O dinheiro, as ilusões,
a vaidade, as pendengas...
Só não passa o amor
acumulado no coração,
que nos faz sentir
que somos capazes de mais e mais,
nos faz jornadear.
Sei de quase tudo um pouco,
Sei de pouco quase tudo,
Sei que não sei quase nada,
Sei que sei mais a cada dia,
Sei que não tenho certeza de saber quase nada,
Mas sei que de uma coisa tenho certeza,
Sei que amo você.
