Quando as Coisas Estao Ruins
UMA QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA
Honestidade e mentira são como duas irmãs adolescentes que sempre estão em conflito entre si, mas que não desgrudam uma da outra, pois em cada uma há essência da outra.
São irmãs gêmeas univitelinas.
Tanto a honestidade quanto a mentira são uma questão de conveniência.
Transitamos nos dois universos mesclando um ao outro de acordo com nossas necessidades.
Honesto: atributo de bom caráter
Mentiroso: atributo de quem falseia uma verdade
Não sejamos hipócritas
Podemos usar nosso bom caráter para falsear uma verdade
Sejamos honestos, quem nunca mentiu que atire o primeiro mouse.
A calma é harmonia para a Vida, presenteie seus queridos; eles estão dentro e fora, por vezes, em silêncio ou gritando; por não saberem da graça que já compartilham.
E o nordeste?
Nossos grãos estão vermelhos
já secou minha macambira
sobram marcas nos joelhos
depois de tanta mentira
só com ajuda de aparelhos
que o nordeste ainda respira
Por que os Plejaren estão na Terra?
Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas."
O Ministério da Carência adverte:
Pessoas que se apegam rápido demais às outras estão muito distantes de si mesmas.
Muitos filhos de forma enganosa para si mesmos acham que estão fazendo algum desaforo ao ficar longe dos pais certos que estão do seu julgamento sobre eles. Mal sabem que conforme seu próprio comportamento, estão na realidade fazendo um favor ficando o quanto mais longe, melhor. Nem sempre um filho mal educado pode ser visto de uma maneira mais digna.
Medianos não sabem porque cantam; não compreendem porque dançam; estão sempre fazendo algo para vomitar em cima de suas próprias invenções e negações.
Tem pessoas que não saem do lugar por isso, estão sempre reclamando de tudo e digo mais se fazendo de coitados e tentando passar a perna em quem der mole.
Há os livros e o livro; veja e reveja seus escritos, não estão em papéis nem em cordéis, mas no coração, figurados ou não, estão e são azuis, sentimentos nunca são em vão.
Segredos também aprisionam a alma. Segredos sufocam a alma. Existem pessoas que estão encarceradas em segredos, e nunca tiveram coragem de se abrir, e revelar. Por que? Porque têm medo de se mostrar.
Entregue todas as chaves da sua casa ao Espírito Santo, só Ele poderá te ajudar. O cômodo mais bagunçado e que você não abre para ninguém, entregue nas mãos Dele
NUNCA TE DIREI
As palavras que eu nunca te direi
Estão impressas no livro do esquecimento.
Deixei-as escritas em branco no papel de cores
Forradas com as lágrimas que já deitei fora
Com sentimentos tão puros e tão verdadeiros
Que transcendem a minha pobre alma
Num toque de uma pena na minha alva pele
Das palavras impressas que eu nunca te direi.
ღ¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•ღ
POR TODA VIDA!
Esse é o amor que muitos procuram, mas poucos estão dispostos a conquistar. Não falamos de paixões carnais, onde tudo começa em chamas e termina horas depois. Falamos de um amor que vai amadurecendo a cada dia, superando cada diferença e tornando duas pessoas em uma. Um amor que não desiste, que insiste sem que o outro lhe chame de chato, pois sabe que cada insistência é sinal de certeza. Um amor que valoriza, que aquece, cuida, edifica. Um amor que vem direto do trono de Deus. Um amor por toda vida.
__Dani Andrade
Enquanto muitos estão passando o tempo caçando pokemons, eu passo o meu tentando dar um sentido para o meu dia e fazer com que seja o melhor dia de minha vida! (acredito que não obtirei esse êxito com o exercício de caçar pokemons)
Não tenho nada contra as pessoas que estão, por alguma razão, curtindo essas olimpíadas aqui no Brasil.
Nada contra os atletas e demais profissionais que fazem parte desse evento que nos foi imposto.
Aliás, nada contra o evento que é importante para o mundo todo.
Minha indignação é com pessoas que acham que brasileiro reclama demais, como se não houvesse motivos para isso.
Minha indignação é com brasileiros egoístas e alienados, que acham que a crise não vai chegar neles, porque se chegar a solução é fácil: mudar de país e não mudar o país.
Pois a hora que a festa acaba, o mundo vai embora e sobra pra gente limpar a sujeira que estava debaixo do tapete.
Quantos anos mais serão necessários para quitarmos os custos dessa festa de arromba?
Calam-se mesmo! Continuem cegos, surdos e calados para as desgraças do seu país. E a hora que a água bater nos seus traseiros, corram pra "Zoropa" e de preferência não voltem, pois o país não precisa de gente omissa feito vocês que só reclama quando a injustiça bate na sua porta e acomete um dos seus.
A vida e a morte estão diante dos homens, e a cada um será dado o que cada um escolher.
Eclesiástico 15,17
