Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 208055 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

⁠Quando as coisas não saírem como você planejou, não desista. Experimente novas formas de fazer acontecer!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠As únicas coisas do qual me arrependo aos 39 anos.
E de não ter feito o queria.!
Quando queria.!
E da forma que queria.!
Por isso, faça!
Sem medo de errar, e se errar não se culpe!
Pois sem os erros, nunca chegara à felicidade e perfeição!

Inserida por Lavrud

⁠Quando colocamos o nosso foco em coisas que não nos deixam derrotados, o nosso nível de preocupação e estresse diminui significativamente, consequentemente, conseguimos ser mais produtivos.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠[31/12 10:11] Giovane Memeu: "Medite nisso, quando desejar alcançar coisas novas anseios, corajosamente precisa esvaziar se das velhas ocasiões negativas."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:13] Giovane Memeu: "A cada medida de desprendimento de hábitos pejorativos, logo recalcada e abundante é a medida da graça."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:15] Giovane Memeu: "A vida é conotada de processo e leis, muitas são as acusações que traduzem prisões, mas é o coração de Cristo que lhe traz asas de Águia veloz como Falcão e forte como elefante."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:18] Giovane Memeu: "Tanto fazemos alusão, referências, de fato as prisões são de ferros robustos, mas o coração de Cristo é ouro transparente, reluz mais forte que o sol, é inimaginavelmente transbordante, incalculável e verdadeiro."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:20] Giovane Memeu: "A cada lingua serena que traduz sinceridade o nome de Cristo, agraciado é o coração, tal misericórdia, fé e justiça, sim, o benevolente amor de Jesus transborda."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠É estranho quando as coisas devem acabar, é o estágio em que todos os sentimentos evoluíram pra nada sabe?

É eu sei que é bem estranho, e é por isso que você opta por parar de sentir dor, na verdade você tenta parar de sentir amor por alguém!

No começo você briga, chora, se culpa por algo tão inútil, parece até um drama mexicano.

Então você percebe que é muito cansativo continuar fazendo as coisas dessa maneira, percebe que aquilo só foi um aprendizado e um momento que você teve que presenciar, mesmo que no final não foi algo que você imaginava.

Pois é acostuma-se, pare de se doer por sentimentos e acontecimentos passados, as vezes nem era sua culpa e se foi é bom que virá até um aprendizado.

Enfim mas você entende que as vezes perdemos algo e que não tem solução, mesmo que doa muito, mas é a verdade.

No final você simplesmente tem um sorriso no rosto e finge ser sincero, até que o tempo faça-o de verdade! Ter um sorriso sincero hoje em dia é foda né? Eu sei.

Mas entenda que as vezes temos esse sorriso falso, pra que no futuro esse sorriso falso traga muitas lembranças e risadas também.

Talvez o amor eterno seja gentil talvez? É eu sei que tudo isso um dia se tornará histórias e nossa fotos de hoje se tornaram antigas, até mesmo o seu sorriso falso esteja nessas lembranças.

Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias, estamos vivendo e tentamos viver igual aquele ditado "o amanhã pertence a Deus" mas estranho falar esse ditado sendo que daqui a uma hora não sabemos o que possa acontecer.

Agora eu juro, juro mesmo, somos infinitos independente do que vai acontecer amanhã.

Inserida por vicentealcant

⁠Não sei falar como aconteceu, essas coisas do coraçao, não se explica, quando vemos já aconteceu.
Me perdoe, perdoe-me por te amar, por te quer, por querer cuidar de você, por querer ter você comigo, não em sonho,
mas em vida, vida vívida, vida dividida.

Inserida por maria_emilia_morais

⁠Quando você faz as coisas para obter a aprovação dos outros isso te torna extremamente vulnerávelemocionalmente.

Inserida por JoseMarquise

⁠Quando se é Jovem

Ternas
Eternas
Definitivas
Efêmeras
Paixões

Coisas
De morrer
Que só

Nunca
Assumidamente
Declaradas

Segredos
Supostamente
Somente seus

Na incerteza
Ao risco
De tal
Não ser

Sempre
Uma quimera

Tudo
Tão permanente
Quando
Se é jovem

Inserida por samuelfortes

⁠O amor reside nos detalhes. Nas coisas pequenas que se tornam enormes, quando se tem dedicação, carinho e zelo.
Assim, estamos construindo nossa vida juntos. E esse amor só cresce e se solidifica.
Obrigado por ser o meu par. Minha companhia e companheira. Eu te amo além da matéria,


Meu amor, hj com plena certeza digo: Vc é minha melhor companhia. Obrigada por fazer nossos dias, dias melhores, te amo ❤️❤️❤️❤️(Renata)

Inserida por reservacastro

Diante de tantas coisas só posso dizer que Deus é bom e que a vontade Dele é perfeita pois quando achamos que não teremos mais equilíbrio emocional, Ele vem, renova, transforma e dá forças! ⁠Ah! Se não fosse Deus! Pensem o que quiser... Digam o que quiser... O que importa que Deus é bom na minha vida! Toda honra e toda Glória a Ele!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠As coisas fogem do controle,
e a tristeza éum pedaçodo inferno,quando o céufica mais distante assim...

Inserida por JFSRap

⁠Quando você está se movendo no propósito de Deus, você consegue ver que todas as coisas, boas ou más, estão sendo usadas para que o propósito de Deus seja estabelecido em sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As coisas realmente importantes da vida são sempre inesquecíveis e inesperadas quando revivemos pelos nossos sonhos...

Inserida por luizinhomax

⁠Com o passar dos anos deixamos de dar importância a tantas coisas, que dávamos quando éramos jovens. Aprendemos a viver o agora e apenas o essencial.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A gente sabe que encontrou a pessoa certa quando tem liberdade de dizer a essa pessoa coisas que até então, só confiaria a si mesmo.

Inserida por ednafrigato

⁠todo mundo quer te reprimir de tantas coisas nesse mundo, mais quando vc dança, vc é livre!

Inserida por Hugoinaldo99

⁠Até as coisas mais absurdas fazem sentido quando se tem fé

Inserida por pedro_fialho

Uma das coisas poderosas que você descobre quando está em Cristo é que Ele não é apenas o caminho, mas também o destino.

Inserida por 937482

⁠LOUCO AMOR

Quando estás perto de mim,
acontecem-me coisas incríveis.
Sinto uma emoção sem fim
e até creio em coisas impossíveis.

O amor se torna pleno.
A vida, um mar de rosas.
E eu me torno sereno
ao fazermos coisas gostosas.

Quando estás perto de mim,
embriago-me no teu sorriso
e mais e mais te quero amar.

Quando estás perto de mim
a vida é um paraíso
e não existe outro lugar.

Inserida por zacarias_martins

⁠Quando a fé fica fraca nosso chão estremece e ver as coisas de baixo se tornam naturais apesar de não ser.

Inserida por ThiagoLimano