Coleção pessoal de 937482

Encontrados 13 pensamentos na coleção de 937482

⁠Fomos criados para a eternidade, por isso nada nesta terra nos preencherá mais do que a Eternidade que é Cristo.

⁠Tudo aquilo em que você investe tempo crescerá significativamente dentro de você.


Deus é o principal interessado em revelar o seu propósito e missão.

⁠Às vezes, queremos mudar aspectos de nossas vidas e nos perguntamos por que tomamos algumas decisões erradas, mas o importante é tratar a raiz do problema, não o fruto. A raiz frequentemente é a falta de um propósito bem definido.


A posição mais alta que um homem pode receber não é de pastor, não é de profeta, nem de apóstolo. A posição mais alta que um homem pode receber é quando este se torna filho de Deus.

⁠O avivamento sempre aconteceu quando pessoas deixaram de caminhar baseadas no próprio entendimento e começaram a caminhar a partir da perspectiva celestial.


As sementes que você planta diariamente em sua mente e em seu coração através de tudo o que vê, ouve e lê são as que o influenciarão.


Apenas alguém que sabe quem é tem maturidade o suficiente para gritar perdão enquanto é crucificado.

⁠Quem não perdoa está prendendo a si mesmo. A falta de perdão apenas demonstra que a vida relacional está totalmente em desordem. Costumamos culpar as pessoas pelas mágoas que carregamos, mas a responsabilidade de guardar o nosso coração de lixo não é dos outros, é nossa.

⁠⁠É saudável e leve manter as pessoas no lugar correto do nosso coração. Quando há idolatria, perdemos nosso propósito de vista. Investimos no lugar errado e, com isso,as prioridades são deslocadas. Um dia, o Espírito Santo compartilhou algo comigo: Mostre-me onde você investe a maior parte do tempo e direi onde está seu coração.

⁠Quando Jesus não é o centro, nossos relacionamentos pessoais ficam fora
de lugar. Sempre foi Sobre Jesus!

⁠Se você deseja que todos os dias da sua vida sejam para Cristo
você precisa entender que sua vida relacional não pode
depender de um evento, mas sim de permanência no lugar secreto.

Uma das coisas poderosas que você descobre quando está em Cristo é que Ele não é apenas o caminho, mas também o destino.