⁠É estranho quando as coisas devem... Vicente Alcântara

⁠É estranho quando as coisas devem acabar, é o estágio em que todos os sentimentos evoluíram pra nada sabe? É eu sei que é bem estranho, e é por isso que você o... Frase de Vicente Alcântara.

⁠É estranho quando as coisas devem acabar, é o estágio em que todos os sentimentos evoluíram pra nada sabe?

É eu sei que é bem estranho, e é por isso que você opta por parar de sentir dor, na verdade você tenta parar de sentir amor por alguém!

No começo você briga, chora, se culpa por algo tão inútil, parece até um drama mexicano.

Então você percebe que é muito cansativo continuar fazendo as coisas dessa maneira, percebe que aquilo só foi um aprendizado e um momento que você teve que presenciar, mesmo que no final não foi algo que você imaginava.

Pois é acostuma-se, pare de se doer por sentimentos e acontecimentos passados, as vezes nem era sua culpa e se foi é bom que virá até um aprendizado.

Enfim mas você entende que as vezes perdemos algo e que não tem solução, mesmo que doa muito, mas é a verdade.

No final você simplesmente tem um sorriso no rosto e finge ser sincero, até que o tempo faça-o de verdade! Ter um sorriso sincero hoje em dia é foda né? Eu sei.

Mas entenda que as vezes temos esse sorriso falso, pra que no futuro esse sorriso falso traga muitas lembranças e risadas também.

Talvez o amor eterno seja gentil talvez? É eu sei que tudo isso um dia se tornará histórias e nossa fotos de hoje se tornaram antigas, até mesmo o seu sorriso falso esteja nessas lembranças.

Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias, estamos vivendo e tentamos viver igual aquele ditado "o amanhã pertence a Deus" mas estranho falar esse ditado sendo que daqui a uma hora não sabemos o que possa acontecer.

Agora eu juro, juro mesmo, somos infinitos independente do que vai acontecer amanhã.