Quando a Gente Pensa
A gente pensa que criou resistência, porém esquecemos que vírus nunca foi e nunca será bactéria. Parasita obrigatório, mesmo inativo um dia ele irá reagir e alertará que continua ali !
Aprendi que a vida bate sempre sem pudor
Que nem sempre as coisas são como a gente pensa
Que nem sempre o mundo gira como a gente quer
Aprendi que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
Que não vale a pena esperar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar
Tem gente tão confiante que quando pensa que se enganou, tem certeza que está enganado quanto a isto.
DESEJAMOS A MESMA COISA
Sabe tem momentos que a gente pensa que essa vida louca de liberdade, livre arbítrio, de não se apegar a nada e a ninguém é a coisa mais bacana de todos os tempos, e a gente acredita mesmo. Acreditamos com tanto voracidade que isso passa a ser real. Porém o que a gente não percebe é que isso é tão vazio, tão pequeno, tão insignificante… A liberdade perde a graça, o desapego se torna frustrante e as pessoas passam a ter mais valor. A partir desse momento você passa a refletir o quanto a sua vida está sem graça e o quanto o seu coração está batendo devagar e sem ritmo, afinal ele perdeu o compasso há tempos, mas você não se deu conta, pois a sua autoconfiança não lhe permitia… Nosso momento individualista.
Mas, por sorte a consciência pesa e eis que surge o bom senso… Então a gente da aquela parada e pensa que poderia ser diferente, e começa a se cobrar…é ai que tudo fica mais confuso.
Essa transformação que a mente almeja tanto e coração ainda mais, é simples pra muita gente, mas pra outros é complicado, se permitir, arriscar, pagar pra vê requer muita coragem, e coragem as vezes falta e quando ela falta parece que o mundo caiu. E vem a cobrança de nós mesmos. como se fosse um fracasso imediato, a nossa consciência não tem piedade, ela nos castiga e nos condena.
Sei lá, as vezes bate uma vontade de pertencer a uma nova historia, um novo contexto, há uma nova realidade, da vontade de beijar todos os dias a mesma pessoa, de andar de mãos dadas pela rua, de sorrir pra alguém que mereça realmente o meu sorriso, de falar bobeira só pra fazer o outro rir, de acordar com um carinho, de retribuir isso tudo sem cobranças. Vontade de amar sem medo, sem pensar no depois, de esquecer todo o resto, de não me lembrar do passado e só querer saber do presente.
Vontade de tomar banho de chuva num dia qualquer, de andar descalça na areia da praia, de gritar aos quatro ventos uma bobagem qualquer, de sentir aquele frio na barriga de novo, de ficar esperando o celular tocar, de atender uma ligação achando que aquela pessoa e ser engano, de ser acordada no meio da madrugada com o um torpedo mais brega do mundo e mesmo assim ficar toda feliz.
Todo ser humano deseja isso, independente do qualquer coisa…todo mundo deseja ser feliz, ter uma emprego bacana, ter amigos, ter uma pessoa especial, em fim, a gente foge tanto do que comum, mas no fundo queremos a mesma coisa.
Hoje eu sei o quanto eu desejo isso pra mim e quanto eu desejo isso pra todo mundo.
Eu sou simples, a felicidade é simples. Por falta de simplicidade muita gente feliz pensa que é triste
“A gente sempre pensa que um “pecadão” pode nos afastar de Deus, quando na verdade as pequenas atitudes e pensamentos errados, também criam lacunas entre nós e Ele.”
Tem gente que mente e tem gente que acredita
tem gente que fala a verdade e tem gente que pensa que é mentira
tem gente ruim e tem gente boua
e tem vc que eu realmente nao consigo decifrar tem coisas que nao sao para ser entendidas e sim questionadas sobre o que realmente elas sao...e vc quem é???
Existe vários tipos de pensamentos ...
A pensamentos que a gente gosta de tem ...
É a aquele pensamentos que você tem medo de tem por que ele são uma tortura sem fim..'
Às vezes a gente pensa em voltar
Voltar pra que? Voltar pra quem?
Não nos conhecemos mais!
O tempo muda tudo, muda e muito.
Você não percebe porque não quer ver
Você se entrega e o que ganha não é o que se quer
Voltar pra que?
Voltar só se vale a pena se há ainda coisas boas
Pensando em mudar para melhor você se perde
Se perdendo demora a se reencontrar
Se demorar, é difícil de afirmar se da para resolver.
Bom enfim, voltar pra que?
Voltar ao que foi bom? Beleza deve ser realmente bom.
Voltar pra tentar ser bom novamente?
Não sei se valeria a pena.
Voltar pra querer fazer ser novamente bom?
Talvez este seja o caminho
Esquecer o que se passou é realmente difícil
Apagar aonde se chegou é uma tarefa árdua
Alterar o ponto em que as coisas se encontram, é complicado.
Vamos voltar pra que?
Nos encontrar novamente?
Nos perder loucamente?
Nos apaixonar de um modo diferente?
Tentar fazer tudo precipitadamente?
Querer o bem do próximo sempre na sua mente?
Querer jamais estar à frente?
Saber que “talvez” e “não sei” não se pode existir?
Que diferença faz ter ou não ter?
Qual é o grande propósito da volta?
O que te traz a tona em todo recomeçar?
Sinceramente, procure dentro de si a resposta.
E me diga! Pra que voltar?
Pra que ferir e magoar?
Pra que afetar algo inocente?
Pra que se apegar e não se pegar?
Diga a si mesma: “Pra que?”
Então por que voltar?
Faço parte de um geração que pensa, estão acostumados a lidar com gente burra? Desculpe, aqui neste perfil só tem pessoas inteligentes (eu e os leitores). Então sim, ninguém baixa o nível, mas entende do que se fala.
Tem gente que pensa que é só chegar abrir um sorrisinho e sair beijando. Desculpa se decepcionei. Eu avisei que não rolava, veio porque quis.
Tem gente que te dá aquele abraço gostoso e cheiroso, que vocÊ pensa, não solta, não solta, não solta!!!
Tem certas atitudes que a gente toma que dói tanto que a gente pensa que vai morrer, mas na verdade, a gente tá renascendo. É porque evoluir, dói. Porque a gente deixa coisas, pessoas, momentos, manias, lugares, pertences. A gente deixa coisas que a gente amava ter, enfim.
As vezes a gente ama pessoas que agente pensa que nao nos ama as vezes estamos enganados essa pessoa pode ate gosta da gente.Entao te do um conselho; Criem coragem para falar deixar sair da ponta da lingua a palavra Eu te amo.