Quando a Gente Pensa

Cerca de 41362 frases e pensamentos: Quando a Gente Pensa

Tem gente que pensa que só porque iniciou a frase com “Me desculpe o que vou dizer” adquire automaticamente o direito de falar qualquer absurdo que lhe venha à mente.

Inserida por carlos13adriano

"Ás vezes, a gente pensa saber demonstrar e dar amor a quem se ama, mas quando a vida nos fez de refém, nos tira a possibilidade de ser um diamante, onde o brilho do prazer se projeta por todos os ângulos demonstrando seu contentamento - nos tornamos apenas uma pedra bruta - esperando ser lapidada".
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Às vezes o cupido do amor é super moderno e antenado
Quando a gente pensa que ele vai flechar uma paixão
Ele semeia uma floricultura dentro do nosso coração...
E deixa que a nossa alma se encaminha no florescer do amor...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Tem gente que pensa que é o Eminem, mas é na verdade o Caillou depois do crack...

Inserida por andrezinho1234

BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Quando a hora de dormir vai chegando
a gente pensa nos feitos do dia,
Os acontecimentos passam por uma avalia...
Mesmo que nem tudo
tenha saído a contento,
façamos aos céus um sincero agradecimento
e dormiremos em paz com anjos nos abençoando...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Tem gente que pensa que a vida vai ser fácil como nos filmes, assistem aqueles filmes onde à um play boy com uma boa vida, muito dinheiro e com a garota mais linda do colégio, onde ele é a pessoa mais feliz do mundo. Mas não é assim, a vida depende muito de uma coisa é está coisa está resumida em uma palavra, ESCOLHA. É a escolha que fazemos que vai decidir o nosso destino, o que somos e o que queremos pra nós mesmos. Se você decide ser como o play boy do filme por causa de um amor, pode ter certeza, não fará uma boa escolha, pois na vida o esse amor não dura como nos filmes, pois na primeira dificuldade ela lhe criticará e lhe deixará, então, escolha ser vitórioso e feliz consigo mesmo e espere as dificuldades pois elas viram, pois como dizia meu avôzinho " quem pede chuva, tem que aguentar as lamas"

Inserida por arkankus

Eu acho que tem gente que pensa que o mundo espiritual se resume em anjos cantando e anjos da guarda... Há outros que nem pensam nisso. E há ainda aqueles que sabem da realidade mas fingem não saber porque é mais conveniente.
O mundo espiritual existe. Há uma batalha por cada pessoa, por cada vida, até mesmo por aqueles totalmente entregues à satanás e seus feitos. Porque Deus não desiste de ninguém. Ele mesmo sabendo da capacidade e agir de cada um, ainda assim anseia por nossa mudança.
A Bíblia diz para vigiar e orar. Precisamos estar atentos por causa das investidas, por cada vacilo, ou pela falta de fé. A oração nos mantém ligados a Deus, mas só a oração do justo é que move o céu! Para ser justo é preciso antes de mais nada ser íntimo. E ser íntimo é se dar em entrega. A consciência do que eu sou em Deus, e do que Ele produz em mim me torna apto à verdade. E a verdade liberta. A verdade amadurece. A verdade cura. E só Jesus salva!

Inserida por karineaxer

Tem dias que a gente pensa.... não quero sair daqui... e assim foi o dia de hoje... Não estava bem, muitas tribulações, problemas, saúde ruim.. Mas nem sempre o melhor a fazer é o que queremos fazer... Aos poucos meu dia se tornou Alegre, perfeito e apesar de tantos transtornos hoje acordei ao lado das pessoas mais importantes pra mim e isso foi muito bom... por isso que a cada dificuldade, cada dor, cada angústia o importante é saber que nada é eterno, principalmente as tristezas, tudo passa... Amo muita gente e sei que tenho a melhor família do mundo, Minha família e a família do meu esposo que hoje é minha também que me acolheram tão bem, Amo cada amigo, aqueles que mesmo longe sempre damos um jeitinho de nós falar, aqueles que esbarramos todos os dias, os velhos amigos, os novos amigos... Sobretudo amo a oportunidade que Deus me dá de viver e de tentar acertar mesmo cometendo erros... quero muito agradecer a todos de coração, por tornarem esse dia mais leve e mesmo em meio as dificuldades, posso me encostar no travesseiro e pedir que Deus abençoe ricamente a cada um de vocês... Obrigada...

Inserida por Josienerocha

A gente faz a nossa parte:
Pensa, deseja e faz o bem.
No tempo certo os frutos vêm.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Eu aprendi com a vida quem nem sempre a pessoa é o que a gente pensa ou que gostaria que ela fosse,então não se iluda com quem você não conheça pois um dia ela pode te surpreender.
-Marcela Lunna

Inserida por marcelalunna1

A vida é mais engraça do que a gente pensa, Ela nos faz rir a toda a hora, para isso temos que ser escavadores de felicidade.

Inserida por NinoCarneiro

E quando a gente pensa que mudou de estação, a rádio volta a tocar...

Inserida por omar_safadi

MATURIDADE
Ednaidegp
A gente pensa que quando chegamos a certa idade, não voltamos a passar por certas coisas, que “jamais” voltaremos a cometer os mesmos erros do passado, acreditamos que a experiência de longas datas de vida nos dar essa imunidade. Será?
Seriamente, olhando por outro ângulo vejo o contrário, percebo que é exatamente nesse estágio a permissão de voltar atrás com maior intensidade, nos damos o “luxo” de dizermos e entendermos o quanto vivenciamos várias histórias, fazemos jus de uma caminhada que está numa trajetória para o fim... Mas o fim do que? Certamente por um fim na ilusão da perfeição.
A maturação é a segurança de nossas prioridades, erramos e repetimos quantas vezes for necessário, pois perdemos o medo e a ingenuidade de como somos visto pelo o “outro” para valorizarmos como somos visto por “nós mesmos”. Deixamos de ver como os outros e enxergamos pelos outros... Colocar-se no lugar alheio é no mínimo o respeito às diferenças e é por sermos um ser singular que fortificamos o direito de errar.
Quais nossas limitações? Até onde podemos ir? Vencer nosso ego permitir-se apreciar o que não sabemos por que ainda podemos aprender, não nascemos sabendo de tudo e não vivemos numa ignorância absoluta, todos os dias aprendemos, todos os dias temos a chance de mudar, reconhecer.
Cada aprendizagem, por menor que seja ajuda-nos a ultrapassar o número de páginas de um livro de papel à autenticidade das páginas do livro da vida.

Inserida por ednaidegp

"A gente pensa que sabe
muito, vem a vida e mostra
que esse muito, ainda é pouco".

Inserida por Boysdontcry

O bicho papão não ficou na infância, ao contrário do que muita gente pensa. Ele pode crescer junto com a gente. Sempre à espreita para se apoderar de nossos pensamentos.
(...)É preciso uma autogestação a cada desafio, precisamos dar a luz a nós mesmos quando nossa escuridão quer dominar.

Inserida por lubaffa

sabe quando mais agente pensa mais a gente se enrola ou se confundi com a vida .sabe a vida é como um arco iris é tudo passageiro mais só que na verdade é tudo cinsa por causa da maldição que a neste mundo .porq ue todos sabem da verdade e não aceitão

sabe quando mais agente pensa mais a gente se enrola ou se confundi com a vida .sabe a vida é como um arco iris é tudo passageiro mais só que na verdade é tudo cinsa por causa da maldição que a neste mundo .porq ue todos sabem da verdade e não aceitão

“Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Filosofia não é coisa de ateu

É certo que a filosofia ainda assusta muita gente que pensa que ao estudá-la deixará de acreditar em Deus e de ter fé, mas isso é um mito absurdo que os ateus pentelhas tem espalhado pelo meio universitário há tempos. Isso porque a filosofia não nasce em Tales de Mileto com a ideia de quê do caos do universo as coisas se formaram, Óbvio que na época em questão os primeiros filósofos buscavam descobrir o mundo e o cosmos como um todo através da natureza. Tales propunha o ARCHÉ como principio de todas as coisas, já Heráclito dizia que tudo é movimento, e comungava da ideia de que as coisas se transformavam de maneira muito rápida.
E tantos outros pré-socráticos que foram essenciais para os que viriam depois.
Eu percebo que atualmente pela falta de interesse de muitas pessoas em estudar filosofia faz com quê "pensadores sofistas", modernos venha incutir no meio social a ideia de que quase todos os filósofos eram ateus...assim derrubando a credibilidade da verdadeira filosofia que nasceu despretensiosamente sem essa tola ideia de negar Deus ou deus, deuses para os gregos .
Você não verá nenhum dos grandes filósofos negando veementemente a existência de Deus. Claro que não havia por parte de Heráclito, Tales, Sócrates, Immanuel Kant, Spinoza e tantos outros a ideia do Deus Cristão, mas havia sim base para dizer como falou Sócrates nas narrativas de Fédon que a alma é imortal, que existe o tártaro e o hades (céu e inferno para os gregos ). É exemplo também a obra ética demonstrada à maneira dos geômetras de Baruch spinoza que dedica um capítulo inteiro a falar sobre Deus.
Sempre lembro que isso não quer dizer que esses filósofos eram teístas ortodoxos, pelo contrário, quase todos na linha dos mais atuais como Kant, Spinoza e outros não seguiram nenhuma religião de maneira profunda por buscar somente a razão (logos) como ponto fundamental de existência nesse mundo. O fato de atualmente os pensadores modernos tentar explicar o mundo sem a concepção de um Deus criador e apenas usando os métodos científicos não os tornam mais inteligentes e nem faz teístas convictos como eu mudar de ideia. Apenas mostra a intolerância e a ignorância em não aceitar por puro desconhecimento ou provocação a criação do universo por um Deus que não vemos, que é soberano em si mesmo e criou o universo perfeito como sua própria perfeição em glória.
A filosofia é uma ponte que nos leva á fontes inesgotáveis de conhecimento, cada um de nós temos a liberdade filosófica de escolher qual corrente da filosofia queremos seguir. Isso sim é filosofia.
Tem muito filósofo ruim por ai dizendo que filosofia é por si só ateia, e não é. Você pode muito bem gostar, estudar, ser filósofo e ser um cristão convicto em Deus. Filosofia também é ética, é compromisso, são tantas coisas. Cabe a nós sabermos usá-la com absoluto amor e sabedoria .

Inserida por LEONARDORUAS

Tem gente que não tem e pensa que tem, mas não faz nada para ter e vive como se tivesse.

Inserida por EdSouza