Profetizar sobre o Filho
Conversa a só
Caro amigo, caro amigo,
Gostaria que me dissesses
Sobre ti e sobre o mundo,
Mas, fazes a mesma coisa...
Caro amigo, caro amigo,
Ansiava ouvir-te dizer
Sobre mim ou sobre o mundo,
Mas, fazes a mesma coisa...
Caro amigo, caro amigo,
Necessito que digas algo,
Creio que finges escutar-me,
Mas, não arrisco tapear-lhe,
Pois faço a mesma coisa...
- Lembro-me bem, quando ainda criança, sobre os questionamentos, dos mais adultos, do que eu queria ser quando crescer.
- Confesso que nunca soube seguramente o que responder, ainda hoje eu não sei, estou vivendo cada dia, um por vez, um novo momento, uma nova oportunidade. Sei que estou a mais tempo do que sou, quase a minha vida inteira.
- Porém, eu sei exatamente o que eu não almejo em minha vida!
Como não escrever sobre você que transformou o meu ano inteiro num carnaval? Você desfilava e eu queria enfiar a minha cabeça em qualquer buraco.
A lua existe
E brilhando lá no céu está
Lançou sobre a Terra
O seu olhar
Em busca de amor.
Então o mar sentiu o seu carinho
Sentiu em suas águas
E perdidamente apaixonado ficou.
Assim pode acontecer com os humanos
Mesmo de perto ou de longe
Cada um faz a sua história
Quando o coração diz sim para a paixão
É hora de viver
Em cada detalhe o turbilhão de prazer
Isso é uma história que contada pelos antigos
É marcada na linha do tempo
E diz que o amor jamais se cabe
Luciana Saldanha
Hoje eu não sabia ao certo sobre o que escrever.
Olhei para você e não encontrei palavras, fiquei sem saber o que fazer. Alguns minutos na sua fotografia, um zoom por todo corpo , uma inspiração louca, mas hoje quem falou comigo foi sua boca.
Na verdade gritou.
Eu já estava abaixo do umbigo quando ela chamou.
E baixinho disse que eu tinha permissão para tocar, audaciosa me convidou. Quanta perfeição pra uma boca só, tão bem arquitetada, um convite tão bem projetado que nem dá pra recusar.
Desses feito a mão.
A tonalidade do pecado.
De gosto adocicado que gentilmente te leva a perdição.
Uma porta aberta, uma entrada que conduz a um corpo aceso, em chamas, dá medo.
Quando se solta, emite luz, que delicia de sorriso, brilha mais que o sol do meio dia.
Se fosse comercializada, seria um sucesso em vendas, todo mundo gostaria de levar para casa.
Ela sabe ser desejada, as vezes sem falar uma única palavra.
Que boca linda, que desejo de boca.
É uma pena que essa bandida tenha dona.
O Evangelho não apenas o livra do que as outras pessoas pensam sobre você, ele o liberta do que você pensa sobre si mesmo.
Bom dia 28/01/2016
Escolhas
Reflita bem sobre suas escolhas Deus lhe dá o livre arbítrio de escolher seu caminho, porém compreenda e que fiquem claras as decisões e escolhas erradas que tomar isso vai ter um preço a ser pago e pode não ser tão barato quanto você pensa.
O amor não se compra, disto todos sabem, mas poucos compreendem um principio universal sobre o valor do amor, como se adquiri e como se perde.
O amor está em outra esfera de razão e entendimento humano, quem ama tem a força de um deus, e quem recebe a dedicação de alma de um deus, se torna um deus também, poderoso e humilde, sobretudo generoso e bom, quem ama cuida, alimenta e vibrar a cada sorriso e conquista do bem amado, quem ama liberta e nunca está preso ou limitado.
Ati, Iranete alma irmã da minha alma
Ontem estava a divagar sobre abraços e beijos.
Muitos dei... inúmeros recebi.
Todos, a seu tempo,
Tiveram sua importância,
Significado e representação...
Hoje, todavia, trocaria todos esses momentos
Por um abraço e um único beijo seu...
Mais, trocaria também esses abraço e beijo
Pela suspeita, quiçá, acerteza,
De que realmente me ama,
Pensa em mim
E sente saudades de nós dois...
Tempo...
O que é o tempo?
Senão uma ação constante
Sobre tudo que é matéria
O homem esta fadado
E ja jurado
Por esta própria ação
Tempo, o mesmo não para...
Não há nada mais violento e fundador que a inteligência. Sobre a ignorância (ou preconceito), não se conhece nada mais totalitário e brutal.
A verdade sobre mim não é dita pela minha performance, pelas minhas qualidades ou por minhas atitudes, mas sim pelo Evangelho de Jesus Cristo.
Enquanto Shakespeare escrevia com toda soberania e certeza sobre os homens e suas paixões o Brasil estava sendo descoberto.
Fim...
Há tantas corridas mundo afora
e quando paramos para saber mais
sobre essa vontade desenfreada de ir sempre,
acabamos por descobrir
que corremos todos,
no sentido de alongar a vida
porque é a estação chamada fim,
a parada mais temida.
by/erotildes vittoria
No nosso caminhar, por razões diversas, tentamos viver "agradando" sem refletirmos sobre o impacto desse "agradar". Mas, ainda bem que amadurecemos e aprendemos a dizer "não" sem abrirmos mão da solidariedade, da compaixão, do amor. Só assim conseguimos sobreviver dentro das nossas possibilidades, tendo uma vida mais calma, com mais paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras