Preciso de uma Chance

Cerca de 26564 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Para fazer a faculdade se tornar mais fácil,
é preciso deixar a Alma escolher o curso.

Inserida por paulocelente

⁠Poderia estar rico há tempos, porém,
neste quadro, seria preciso
empobrecer-se.

Inserida por paulocelente

⁠Acha que é preciso.
x
Achar o que é preciso.

Inserida por paulocelente

⁠O melhor da vida não pode ser só viver, é preciso mudanças para se reconhecer.

Inserida por paulocelente

⁠Repetir igual permanentemente também é uma arte.

É preciso constantemente renovar, juntamente das repetições que não podem mudar.

Inserida por paulocelente

⁠Que a vida trate bem até quem destrata os animais, pois as vezes para tratar bem é preciso antes estar bem tratado.

Inserida por paulocelente

⁠O trabalho passar ou passar trabalho.

Descobrir-se é preciso.

Inserida por paulocelente

⁠É preciso estar ciente das possibilidades da mente, para livrar-se da escravidão da mentalidade.

Inserida por paulocelente

⁠A evolução pausou e é preciso readaptar-se provisoriamente.

(Não atrapalhar já está sendo ajudar), ficando menos difícil parecer que ajuda.

Calma, vai dar tudo certo, não há o que fazer, o fluxo é poderoso.

Inserida por paulocelente

Colhe-se o que planta e se algo bom nasceu sem plantar, ao menos é preciso cuidar.

Inserida por paulocelente

Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.

Inserida por Semeandoamor

Às vezes é preciso se arriscar em outras histórias, conhecer novas pessoas, experimentar novos sentimentos... ficar preso àquilo que não deu certo é perder oportunidades.

Inserida por Semeandoamor

Não preciso de felicidade para viver. Viver é ser, existir, persistir, sobreviver.

Inserida por maria_bomfim

Quando as ondas do mar tocarem tua alma,
Entenda que é preciso ter calma.
E se o sol não vier amanhã, mesmo assim,
Quero ter você bem perto de mim.

Inserida por PensadorRS

Graça

E hoje eu percebi o quanto preciso
Na madrugada novamente sozinho
Do seu sorriso que é o meu paraíso
Estou voltando ao mesmo caminho

Cabelos negros jogados ao vento
Em cada fio posso ver meu futuro
Nesse dia a dia cheio de lamento
Faria de tudo para te ver, eu juro

Por mais que a distância nos separe
Por mais que a nossa canção acabe
A conexão mental nos une de novo
Ligue o rádio e ouça, é ela tocando

Inevitavelmente nos encontraríamos
Como o caçador diante da sua caça
E então nós simplesmente diríamos
Palavras vagas, mas não sem graça

A graça, não de piada, mas da beleza
Beleza dos fatos, outra vez é chegada
Assim se faz, simples, abala a moleza
Incendiando o coração em disparada.

Inserida por PensadorRS

A estrangeira

Estrangeira vinda de um lugar qualquer
Hoje eu preciso conhecer o teu jardim
Essa beleza que trazes junto ao peito
É um delírio total para mim, sem fim

Me contaram que és muito solitária
E que tu és repreendida pelos pais
Tua banda favorita não é do Brasil
E que preferes pintar com o azul anil

Me contaram que tu não lês poesia
E que trocas o romance pelo terror
Talvez quem disse seja uma inimiga
Que ainda não percebeu o teu valor

E eu lhe conto: que incrível o efeito
Do vento que antes passou por mim
Associei às conquistas adolescentes
Quando, de repente, pensei em ti

Demonstras em gestos carinhosos
Que, de fria, não tens quase nada
Desejaria se, realmente, fria fosses
Que a minha vida fosse congelada.

Inserida por PensadorRS

Eu não preciso dar a volta ao mundo. Quero apenas o seu endereço.

Inserida por PensadorRS

Fica amor.
Só que me explica
o que eu sou.
Preciso saber
o que significa
estar com você.
Então diga,
porque só assim
vou poder entender.
Quero saber
o que quer de mim.
Você some
e depois aparece.
Me sinto um jogo
do seu novo video-game.
Seja sincero.
Não se preocupe.
Porque tudo que eu quero
é saber se sou seu mundo,
ou apenas mais um lance.
Então fica amor.
Mas se decida.
Pois do contrário,
vou cuidar da minha vida.

Inserida por MarkCecon

A vida não precisa ser
assim tão louca
É preciso tempo
Até que tudo se acalme
Algumas verdades
Não são ditas pela boca
Então pra quê chorar?
Nada mudou
Tenho saudade
Daquela nossa
Cumplicidade

Ainda assim é tão bom pensar em você
Ainda assim é tão bom te querer
É que a saudade não pede licença
Ela invade e perco a consciência

Se você volta,
Tudo se transforma
Então não demora
Volta pra mim

Inserida por MarkCecon

É preciso colorir a vida, para deixá-la mais alegre..

Inserida por Marthasil