Preciso de uma Chance
O coração da faxineira. Preciso achar um jeito de curá-lo. É o mínimo que posso fazer para retribuí-la por salvar o meu.
Às vezes fico pensando, talvez eu tenha tudo o que preciso. Não o que quero ter, mas por hora tudo bem, eu não preciso de muito, não quero muito.
Mas algumas coisas que quero, eu não abro mão.
Eu quero mais paz, mais noites bem dormidas, mais noites em claro aproveitando a vida. Mais eu e você. Mais do seu sorriso, mais dos seus beijos e o gosto dos teus lábios na minha boca.
Eu quero nós dois grudados, quero mais dos seus cabelos enrolados em minhas mãos... quero nós dois jogados no tapete da sala nos domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero sempre seu colo, seu pescoço... amo seu cheiro. Quero aquela pessoa que meu olhar não cansa, quero o desejo que escorre pela boca no minuto e no segundo em que te vejo.
Preciso de você Amor, eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo esta noite eu preciso de você Amor, eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo está noite eu, garota, você é uma vencedora, tem forma excitantes sim, você é uma vencedora e eu estou tão contente de ser seu você tem sua própria categoria oh, gatinha quando você fala comigo eu juro que o mundo todo para você e a minha namorada, e eu estou tão contente de você ser minha você e a única você significa pra mim o que eu significa pra você juntos amor, não há nada que não faremos porque se eu tenho você, eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carro, garota, você é meu tudo E, oh, eu estou na sua e, garota, ninguém mais serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você só com voce Amor, com você eu não quero mais ninguém sem você não resta ninguém e você e um coração que bate dentro de mim eu tenho que ter você e não posso esperar agora ei garota, diga que se importa comigo você sabe que me importo com você você sabe que serei verdadeiro, você sabe que eu não mentirei você sabe que eu tentarei ser tudo pra você porque se eu tenho voce, eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carro, garota, você é meu tudo e, oh, eu estou na sua e, garota, Mais ninguém serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora é agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você amor, só com você e eu nunca tentarei negar que você é a minha vida porque se você me largasse, eu morreria, então não vou fingir eu não preciso de outra mulher, eu apenas preciso de você ou nada por que se eu tiver isso, então eu serei sincero Amor, você é a melhor parte do meu dia eu preciso, de você amor eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo está noite eles precisam dos seus amores eles têm que eles têm que ver o seus amores há mais corações apaixonado pelo mundo está noite oh, eu estou na sua e, garota, mais ninguém serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único eu aposto que há mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você amor, só com você
Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você, todo dia eu acordo de manhã por apenas um beijo carinhoso eu só preciso e preciso de você mais que um beijo seu na minha boca, Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você
Eu não preciso de mais nada só de você ou nada por tanto te amar garota eu estou te entregando o melhor do meu amor mesmo que
Tudo não foce como um jeito de me ama como eu te amo, bebê aculpa e minha por não te ama como merece eu preciso de você na minha vida amelhor parte dessa estória éh você eu preciso de você
Por isso eu estou te entregando o melhor de mim eu eu não quero viver com o meu coração partido sem você aque por cada momento eu sei que
Um dia você vai ser minha amelhor parte de mim éh você na minha vida eu sei que cada beijo cada abraço você me faz ficar mais apaixonado eu sei que
Não devo ser o único agora cada dia cada minuto agente sabe se valoriza como eu valorizo você e sempre te amei mas o fato éh que você não me ama
Como eu te amo amelhor parte de mim e apenas uma lembra o do seu rosto que carrego em mim meus pensamento estar seu rosto, meu coração está seu rosto sei que nunca
Vou ser tudo que você não me entregou de você garota não precisa ser assim eu não quero ver você sofrer assim mas quero ver você feliz com ou sem mim, porque menina amor amelhor parte de mim éh você na minha vida sempre foi você nunca deixou de ser amelhor
Parte de mim eu preciso de você na minha vida porque menina cada beijo cada abraço você me faz ficar mais apaixonado eu sei que não devo ser o único mas aposto que um momento por falta de tempo você vai ser minha, todo mundo vai
Apraldir uma chance que agente vai ter um com outro garota eu não quero tocar nesse assunto mas seu jeito me deixa mais apaixonado porque quanto mais e difícil mais e melhor para mim ter você na minha vida,
Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você, todo dia eu acordo de manhã por apenas um beijo carinhoso eu só preciso e preciso de você mais que um beijo seu na minha boca, Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você
Todo dia de amanhã eu acordo todo dia vivo sozinho, procurando um objetivo de te reconquistar de novo para mim eu tento mas o fato éh que agente tem que tentar eu tento eu vivo te esperando mas você não estar áh espera de mim mas sei que quando mais difícil mais vai ser melhor de
Ter você pra mim, eu vivo pranta do aminha única semente e sei que um dia vou colher você pra mim com paciência Deus quem me deu esse dom foi Deus de te ama como eu te amo, todo dia acredito na nossa esperança pode fogir pode ir a onde for mas eu sempre serei o seu pensamento o seu sentimento, garota
Todo mundo sabe do nosso caminho porque, amor o fato éh que eu preciso de você mas você não vê e Deus vai fazer você ver que
Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você, todo dia eu acordo de manhã por apenas um beijo carinhoso eu só preciso e preciso de você mais que um beijo seu na minha boca, Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você
Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você, todo dia eu acordo de manhã por apenas um beijo carinhoso eu só preciso e preciso de você mais que um beijo seu na minha boca, Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você
Sempre estarei te esperando Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você, todo dia eu acordo de manhã por apenas um beijo carinhoso eu só preciso e preciso de você mais que um beijo seu na minha boca, Anjo eu sei eu sei mas o problema não e você sou eu que preciso mais i mais de você
Meu anjo preciso dizer bem claro
Não não não oh meu dia éh você na
minha vida amor anos eh dia se
passarão nunca deixei de te ama
Preciso que você saiba que oh meu
Sentimento sempre so desejo por você
Só preciso de um caminho para deixar
bem claro que éh você ah única
garota que meu sempre vou ama
Todo mundo vai saber eu sei
ninguém mais vai querer ver ninguém
mas vai entender ou saber oh que eu
quero com você no meu olhar eu só
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Todo os dias são como olhar para
Oh céu éh ver uma lua braço estreladas
eh poder sonhar cada dia com você
eh viver sem você ah realidade que vivo
éh poder acorda eh não te encontrar
não sei onde estar não sei onde te
encontrar porque distante todo mundo
Vê que eu só amo você mesmo que eu
Esteja do outro lado da porta do quero
que você saiba que eu sempre estarei te
esperando todo melhor de mim vai
Estar no céu do seu beijo só quero que
Você saiba que eu te quero eu te preciso
Eh quem vai me em pedir de te ama
como eu te amo eu te quero eu te amo
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
No céu da sua boca eh meu lugar
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Os meus dias já não são oh mesmo de
Viver sem você ah forma de eu te ama
Vale mais que tudo de mim acordando
Sem você éh como um pesadelo como
um pesadelo viver só com Você e tudo oh
que eu mais desejo de você não desejo
Mais nada não quero mais nada porque oh
Meu coração só quer você para eh deixa
me te ama pra sempre ele vai ver
Oh nosso amor pra sempre amor pra sempre
Eu sempre te amarei sempre te
Amarei eu sempre vou te ama sempre
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Me ama como eu sou não como eu fui que
Eu sempre te amarei eu sempre
Mesmo que eu esteja do outro lado da
porta sempre te amarei anjo sempre
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Amor namorados
Amor eu preciso te deixar bem claro eu sei eu sei mas preciso de você
amanhã no dias do namorado tá antes de oh mundo saiba preciso de te fala ta
Me promete que nesse dia vai ser especial eu preciso de viver com você
No dia dos namorados eu não me importo com que vão dizer mas eu só
Quero ser especial com você nesse dias preparado com você eu não me importo
Com oh boatos desse mundo mas desque seja com você do meu lado éh tudo??
Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Eu quero passar os dias do namorado com você do meu lado por que éh com
Você eu quero viver toda aminha vida eu só quero ter você ah cada segundo eu só
Preciso passar oh Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Com você eu não quero outra mulher por que oh meu coração só deseja você por isso eu
quero passar com você nesse dia vai ser especial com você todo mundo
Vai ficar emocionado com meu amor por você não quero chance
Quero você para passar oh melhor dias do namorados nos abraçando nos
Beijando todo mundo vai ver oh nosso amor que agente vai contar
Que eu vou passar com você dias especial com você éh um prazer te conhecer
Eu si quero passar cada minuto com você do meu lado amor eu só quero
Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Eu quero planejar com você do meu lado passando cada minuto com você
Eu só preciso de você de um beijos seu nos dias do namorados eu preciso
Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Eu quero passar os dias do namorado com você do meu lado por que éh com
Você eu quero viver toda aminha vida eu só quero ter você ah cada segundo eu só
Preciso passar oh Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Com você eu não quero outra mulher por que oh meu coração só deseja você por isso eu
quero passar com você nesse dia vai ser especial com você todo mundo
Vai ficar emocionado com meu amor por você não quero chance
Quero você para passar oh melhor dias do namorados nos abraçando nos
Beijando todo mundo vai ver oh nosso amor que agente vai contar
Que eu vou passar com você dias especial com você éh um prazer te conhecer
Eu si quero passar cada minuto com você do meu lado amor eu só quero
Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Eu so quero anasilar com você meu só quero pensar que cada minuto com
você do meu lado eu só preciso pensar direito com você do meu lado éh tudo
Oh que eu preciso amor amor de você eu preciso passar os dias do namorados com você amor
Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Eu quero passar os dias do namorado com você do meu lado por que éh com
Você eu quero viver toda aminha vida eu só quero ter você ah cada segundo eu só
Preciso passar oh Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Com você eu não quero outra mulher por que oh meu coração só deseja você por isso eu
quero passar com você nesse dia vai ser especial com você todo mundo
Vai ficar emocionado com meu amor por você não quero chance
Quero você para passar oh melhor dias do namorados nos abraçando nos
Beijando todo mundo vai ver oh nosso amor que agente vai contar
Que eu vou passar com você dias especial com você éh um prazer te conhecer
Eu si quero passar cada minuto com você do meu lado amor eu só quero
Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Todo momento eu venho pensando todo segundo eu quero passar os dias dos
namorado com você
do meu lado não quero nada só quero ser feliz com você
do meu lado todo dia eu vivo esperando por esse momento com você do meu lado eu preciso vive
Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Eu quero passar os dias do namorado com você do meu lado por que éh com
Você eu quero viver toda aminha vida eu só quero ter você ah cada segundo eu só
Preciso passar oh Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
Com você eu não quero outra mulher por que oh meu coração só deseja você por isso eu
quero passar com você nesse dia vai ser especial com você todo mundo
Vai ficar emocionado com meu amor por você não quero chance
Quero você para passar oh melhor dias do namorados nos abraçando nos
Beijando todo mundo vai ver oh nosso amor que agente vai contar
Que eu vou passar com você dias especial com você éh um prazer te conhecer
Eu si quero passar cada minuto com você do meu lado amor eu só quero
Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados
18/12/2017💔🖤
Quando vc saíu das nossas vidas, e tudo que era preciso para me desmoronou em uma notícia!
𝚂𝙸𝙽𝙲𝙴𝚁𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴... A saudade que tenho de vc dói, mais por um momento é bom (“𝘔𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤 𝘦𝘹𝘪𝘵𝘪𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪”)!
𝘑𝘶𝘯𝘨𝘩𝘺𝘶𝘯🤍🕊
As vezes é preciso desarmar algumas armadilhas e algumas bombas, que deixamos que colocassem dentro de nós.
Apenas as casas da infância, por si só, não trazem saudade; é preciso que nelas, tenha residido a felicidade.
Meu Norte
Prazer,
Sou do Norte!
Onde ser forte, é preciso.
Minha casa é a floresta,
E minhas ruas, os rios...
No rio, vejo o menino,
No rio, vejo o velho,
No rio, vejo famílias inteiras...
Todos em suas pequenas canoas, a deslizar sobre as águas.
No rio, vejo barcos de vários tamanhos: Levando e trazendo gente,
Cargas,
Sonhos...
Cena corriqueira, pra quem vive na Amazônia.
Nossos rios, lagos e Igapós, são estradas, e também nossa fonte de alimentação.
Neles, têm peixes para todos os gostos, que fazem dos nossos pratos, algo singular!
O chibé, que já matou a fome de muita gente, floresta adentro, antes não era muito bem visto, hoje, é exibido com orgulho!
Peixe seco, pode ser qualquer um, variedade aqui não nos falta, vou te mostrar apenas alguns:
Tem o pirarucu, peixe nobre, conhecido por bacalhau da Amazônia, super versátil...
Pode se apresentar elegante, quando à la casaca, ou na simplicidade do chibé.
Temos pescada, da branca e da amarela, aruanã, catrapola, matrinxã, tucunaré, filhote, surubim, tambaqui, jaraqui, pacu, aracu, e o bodó (nossa deliciosa lagosta negra). A lista continua... mas eu paro por aqui.
É hora de apresentar as frutas, que assim como os peixes, são muitas por aqui:
O açaí, superou todas as barreiras, hoje, é consumido até fora do Brasil,
Tem cupuaçu, buriti, bacaba e patauá,
Uxi, mari, abiu, murici, jambo, araçá e taperebá!
É tanta fruta, para ninguém reclamar.
Delas fazemos sucos, doce, creme, bombom, e o que mais o caboclo inventar.
Temos o tucumã, conhecido de todos, mas que numa certa capital, se tornou um dos ingredientes chave, do autêntico x-caboquinho... a goma de tapioca e a pupunha, não podem faltar no nosso café...
Somos um povo que dividimos tudo, principalmente comida e fé!
Huuumm... E farofa de charque?
Essa, ninguém resiste, seja com a famosa Uarini, com a Bragança ou com qualquer farinha!
O piracuí, iguaria sigular, não passa de farinha de peixe, que se come com farinha de mandioca,
Oh povo, pra gostar de farinha!
A mandioca é mais do que nossa raiz,
Ela é a nossa própria identidade cultural.
Aproveitamos tudinho dela. Não existe nada igual. Isso, é sério! Vou te provar:
A casca vira adubo ou ração,
A poupa vira farinha,
O sumo vira tucupi, ingrediente de ouro, do famoso tacacá. Dele também extraímos a goma de tapioca, que origina vários outros subprodutos, mas esse assunto é longo... fica pra outra história...
Moramos num paraíso cheio de belezas naturais...
Temos praias maravilhosas: de mar e de rio, cada uma com sua cor e característica própria, mas todas belas por demais!
Os igarapés, refúgios para espantar o calor, só quem conhece, sabe dar ⁹seu devido valor!
O sol aqui pode até ser mais amarelo, mas a sua despedida... ah, com certeza é a mais bela!
Nossas danças e ritmos são os mais variados...
Somos um povo original, abençoado na música, na arte e na gastronomia.
Somos a Amazônia, somos o Norte.
É preciso ter uma certa sensibilidade, uma visão poética para enxergá-la nesta noite agradável como se ela fosse uma bela poesia na sua versão física sob uma cor sóbria, romanticamente, expressiva, que denota uma arte que com muita maestria vivifica.
Momento temporário, profusamente, aprazível, o romantismo simples na sua essencialidade, fragmentos lindos, um salto do lúdico para a realidade que pode ser eternizado na mente, se for gentilmente percebido, contemplado, veementemente sentido.
Uma dádiva ver a vida de um amor poético refletida lindamente num realismo repleto de encantos que se alimentam fartamente do romantismo e ainda que seja algo visto por alguns instantes, continua sendo significativo por gerar uma sensação cativante de regozijo.
É preciso ser resiliente e poder enxergar o valor da simplicidade para combater o desgaste da mente.
Sou importante, preciso ser amado,
Mesmo sendo falho, às vezes, irritante,
Não devo ser desprezado
E pior que você sabe,
mas costuma esquecer,
Não precisa menosprezar
os outrospor minha causa,
Deve agir de forma sábia,
Não me negar o seu amor,
Precisa ter mais cuidado
com o Seu Eu Interior.
Às vezes, É preciso
de um instante de conflito
pra afastar momentos de terror,
Resgatar a tua Paz
e Fazer-te apreciar
o teu próprio amor.
P resente divino,
O lhar atencioso,
L indo abrigo,
I nspirar caloroso,
A mar preciso,
N atural encanto,
E xpressivo sentir brando.
Um lindo sorriso aberto
que afasta a tristeza
de um jeito preciso
semelhante a raios de sol
no meio de um nevoeiro
como se dissessem "não desista" causando um alívio nos lamentos.
Às vezes, é preciso chorar
e se eu estivesse perto de ti,
serias por mim, confortada,
secaria as tuas lágrimas
e faria teu sorriso ressurgir,
todavia, ainda não posso intervir,
então, peço a Deus
que faça isso por mim.
O tempo é precioso
e há vários momentos incríveis aguardando pra serem desfrutados, mas é preciso ficarmos atentos,
cientes de que nunca estaremos
cem por cento preparados
pra que assim, possamos evitar
o lamento por não termos aproveitado.
Na vida, às vezes, é preciso arriscar
pra não correr o risco de não viver,
não é fácil, mas fica mais difícil conseguir sem tentar
e sempre é possível por algo positivo, se surpreender.
