Preciso de uma Chance

Cerca de 26564 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Eu preciso escrever, para que não venha a enlouquecer de vez!

Inserida por julianarossicordeiro

Preciso me salvar
Sair dessa profundeza
E não tem como me ajudar
Sair desse lago profundo de tristeza

Para reviver, eu tenho que reagir
Oque só depende de mim
Tenho que ressurgir

Inserida por julianarossicordeiro

Para ver a matrix é preciso sair dela.

Inserida por tocantins

Para sermos do bem é preciso conhecer o mal e saber que ele está adormecido ao nosso lado, pronto para nos atender quando chamado. Precisamos estar atentos e saber filtrar nossas atitudes, pensamentos e palavras para que ele não seja despertado

Inserida por Jaderamadi

⁠A guerra mata sem ser preciso que morra a meteria.

Inserida por renedantas

⁠A alma é o perfume da existência assim como o perfume das flores.
É preciso regar a vida para que não murcha...

Inserida por Lydia17

⁠Para encontrar o seu caminho, é preciso achar a sua porta.

Inserida por sjanuario10

⁠É preciso crescer para saber.

Inserida por sjanuario10

⁠É preciso sofrer o amor para aprender a amar.

Inserida por sjanuario10

⁠Não basta adquirir conhecimento bíblicos, é preciso tirar proveito dele.

Inserida por sjanuario10

⁠É preciso se encorajar, tomar a atitude de dar um passo à frente e almejar um novo salto, para enfim, voar mais alto, rumo a uma nova vida.

Inserida por Avipen

⁠Pratique a paz, ela começa com você. Dê carinho, amor, dê a cara a tapa se preciso for. Jogue limpo e seja feliz. A paz começa em seu interior.

Inserida por Avipen

Desce aí
Lucas Barbosa/ Ricky Henry/ Márcio Freitas

Desce ai...
Preciso te mostrar
Trouxe flores para te presentear
Trouxe as cores do arco-íris pra ti dar
Estou afim, nem sei por onde começar
Coração me insistiu, a insistir
Coração me convenceu a te falar...
Vivo vidrado, sonho acordado
Contando as horas pra te vê
A mente sente, corpo não nega
E só sossega quando fica com você...
.
Então desce e vem ficar comigo
Tô querendo perder o meu juízo
Te abraça e entregar suas flores
O arco-íris e todas as cores
Fica sem você não faz sentido
Então desce e vem ficar comigo
Contei horas pra te encontrar
Desce logo eu preciso te amar
Desce logo eu preciso te amar...

Inserida por chd

⁠ A vida contínua, os filósofos já estudaram o mundo, é preciso transformar qual a natureza se transforma e nós geólogos lemos nas rochas. O Homem só depois de Darwin conhece sua origem, com Freud seu pensamento articulado e seu ego cuja alma não pode ser maior que corpo, ambos mortal. É, Marx quem define o papel de cada um na sociedade que não deve ter classe de possuídos e despossuídos e que o Homem se fez e se faz no trabalho e se aliena quando não é dono de seu. Podemos viver só, como agora na quarentena, mas o Homem é um ser social gregário e se acasala. A casa o domus é a base,da sociedade e o direito de um, acaba quando comeca o do outro e Kant dizia faça o bem evite o mal.

Inserida por samuelfortes

Lamentações, Negra ao Muro

Preciso me comportar.No dia da Abolição da Escravatura, que mal lembram, vale dizer que, se existir, Ele é preto e pobre! Não precisamos de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina... Precisamos de 365 dias de consciência humana. Se o muro que me impede de avançar é o racismo, vou derrubar com minha consciência negra. As mulheres que não são vaidosas na sua roupa de vestir são vaidosas de não serem vaidosas na sua roupa de vestir e ,todas às manhãs, ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver.
Muro que nos separa, é o muro da igualdade, já este, atrás, organizado verticalmente, presença de filito na parede e cloritas baixo grau metamórfico e fração xisto-verde com mica-xisto e quartzito, só posso afirmar que seja Ouro Preto,e é.
Então, aquilo que a seleção natural vem fazendo desde o surgimento do homem (e da mulher), há mais de dois milhões de anos, na África, como se sabe, definindo diferentes padrões de fenótipos, a globalização pode mudar. Este processo caminha no sentido contrário ao da seleção natural, que diferenciou, e agora tende a unificar, um padrão médio de indivíduo, assemelhando-os no fenótipo e na cultura. O intercâmbio cultural e a miscigenação estão descaracterizando a língua, a alimentação, as vestimentas, a música e mesmo o tipo físico e o corpo das pessoas.Este fato concreto nos dá a certeza, pouco divulgada, de que o ser humano, quando surgiu, tinha menor porte, era coberto de pelos e tinha pele negra. A migração para o norte da África, Europa, Ásia e América, com a perda da melanina e a influência da vitamina D, com o isolamento, em sucessivos cruzamentos, com a seleção natural, a adaptação ao meio e as mutações genéticas, clareou sua pele negra.Mudando da água para o vinho, linda tonalidade, amarelo ao negro,minha preferida, viva a mulher negra, viva, bela, nossa e dela, viva para viver, marque a sua pegada, pise com força, martele o preconceito com o meu martelo dialético, premissas nem sempre são bem vindas, viva de postulados, esqueça a teoria, sobreviva ao teor, abale as estruturas, balance o alicerce, sufoque o sistema, me afogue em seu colo, suplique em voz alta, clame por nossa ajuda, soma-se à minoria, suma-se dos mesmos caminhos, abata o próprio mal, combata o nosso bem, afague aquela ajuda, lhe ajude à ajudar, grite em meus ouvidos, entorpeça a nossa alma, vislumbre o meu olhar, esqueçam às outrora, retire a roupa da manhã e acenda o fogo em teu mar.

Inserida por samuelfortes

Dizem que Hoje é Carnaval


Infelizmente, hoje, não vai ser preciso fazer refeição, pois não se esqueça que neste belo do mundo de ramos, na quarentena, em plena próxima quaresma, vai ser dia de jejuar, para salvação do presente quadro de pandemia e do presidente.

Segue o convite que recebi do além e, caso queiram aderir, não se preocupem, minha receita dominical está salva na memória e tenho bons ingredientes, com alguma picardia, na despensa.

Vale a pena, na quaresma e na quarentena, meditar sobre a alienação do indivíduo que acredita até naquilo que não existe e inverte a realidade na mente criada pelo seu cérebro, como se ela é que o dominasse, não o corpo.
A fé não remove montanha, nem pode ressuscitar o cadáver insepulto, quem dera o sepulto que, com o vírus, corre o risco de ficar sem cova por falta de coveiro.

O jejum evangélico mostra que a religião "é o ópio do povo"! É a negação da negação na "a filosofia" da miséria, fazer jejum para pagar o dízimo e comprar álcool gel untado, quando por outro lado é certa "a miséria de filosofia" que não transforma o mundo, já estudado pelos filósofos, que o vírus transformou e "uniu os trabalhadores do mundo". Milagre "in divino", não saiu único tiro, sem dar as mãos limpas nem fazer greve, destruíram com o martelo o capitalismo, com o seu liberalismo do Estado mínimo o transformar no máximo, para não deixar ou fazer com "que os mortos enterrem seus mortos" e mostrar que: "de repente tudo que é sólido desmancha no ar"!

Inserida por samuelfortes

⁠Espero que o céu não exista, não preciso de mais frustrações.

Inserida por samuelfortes

Poisé

É horrível assistir à agonia de uma esperança. É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante e, se a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela. ⁠O desespero eu aguento, o que apavora é essa esperança.

Inserida por samuelfortes

⁠Se for preciso se afaste, não espere sentimentos reais enquanto você nutre um prazer de mentira.

Inserida por ThallyssonMF

As vezes é preciso deixar todas as coisas de lado e focar em si mesmo.⁠

Inserida por ThallyssonMF