Preciso de uma Chance
Algumas guerras é preciso ser feitas para mostrar nossa capacidade e pontencial de uma grande pessoa.
"O passado não convém mais pois o mesmo não volta, o presente é preciso ser vivido mais com decisões prudentes, e o futuro, pois esse é uma surpresa sendo desvendadas a cada dia que passa"
É preciso se proteger, está atento aos males do mundo, está vigilante, mesmo que em casa, mesmo que seja a mais robusta fortaleza, os inimigos podem ser vampiros, estarem nas redondezas e entrarem em casa pelo nosso convite, pela nossa generosidade e educação, se é que já não moram conosco.
Nem sempre fazemos o que gostamos, mas temos que fazer o que é preciso !!
Não podemos conquistar o mundo, mas podemos conquistar quem amamos e isso te fará chegar mais perto de você com o seu universo.
Acabou o carnaval, agora é verdade
Ó povo sofrido acorde, observe, lute
Que mais é preciso para ver a verdade
Político que dão nojo, querem seu voto
Valorize seu potente instrumento, aperte
Se não tens a convicção que seja honesto
Não dispedice sua maior chance, proteste
Mostre que és brasileiro, voto quem merece
Jogo no lixo o político que não favorece
Não é loteria só para ver o que acontece!!!!
Ainda nos restam grandes esperanças
Cadê as nossas crianças, já aprenderam
São elas que vão nos salvar, quando será?
Quando as verbas da educação chegar
Ou quando as malas pararem de rodar...
A nação seria outra sem a corrupção
Os impostos mais que suficiente são
O que falta é honestidade e o caráter
O que não se aprende de fato na escola
Vem de berço, que aprende a ser ladrão.
Não sou bom em ler as entrelinhas
Preciso que seja direta para eu entender
Farei das suas escolhas as minhas
E nossa história, da sua escolha irá depender
Quem escreve muito e fala demais, raramente diz algo interessante ou aproveitável! É preciso discernir antes de tantos despautérios.
