Preciso de uma Chance
Mestiça dos meus sonhos
Quem é você?
Por onde andas?
Qual o seu nome?
Preciso de respostas, á muito tempo vejo você nos meus sonhos; vamos apareça!
Possui uma Beleza que eu nunca vi a olho nu! Mulher de traços orientais bem desenhados com aquele toque refinado da mulher brasileira!
Inteligente, viajada, dócil com as palavras e pura nos sentimentos; carrega o maior amor do mundo no seu coração!
São sensações muito fortes e visões quase reais da tua presença;
Quero te encontrar, para podermos compartilhar juntos do mesmo Céu e da mesma terra!
Nos meus sonhos você me prometeu que iria cuidar de mim, disse olhando nos meus olhos que mudaria à minha vida, garantiu viver para sempre do meu lado, gritou bem alto que seríamos um só!
Deixa acontecer, se apresente, não tenha medo de viver essa loucura a dois; eu estou aqui te esperando de braços abertos pronto para ser o homem da sua vida...
Posso dizer que ele é meu tudo e meu nada!
Meu tudo quando ele é tudo o que eu preciso; e meu nada quando até o gesto mais pequeno dele se torna grande.
Meu tudo quando ele é meu porto seguro; e meu nada quando mesmo estando longe me sinto amada.
Meu tudo quando só de me ver chegar seus olhos brilham e meu nada quando os meus brilham só de nele pensar.
"É preciso permitir que as coisas lindas aconteçam, mesmo que sejam as mais pequenas. Se a gente pode escolher que façamos a escolha que deixa nosso coração em paz".
Estou cansada, apenas cansada. Eu decidi escolher ficar em paz.
Não preciso ficar me explicando ou me justificando o tempo todo, sabe? Eu sou grata por ter escolhido minha paz, minha liberdade de não ter que ficar carregando relações que pesam, que ferem e que não agregam.
Preciso ser exorcizado para nenhum mal não ser desejado nem frequentado ao meu espírito branco pelo escuro do demônio de luz apagada.
"O Sentido da Vida e muito maior do que os sentidos físicos podem lhe proporcionar, é preciso ver além para conseguir compreendê-lo."
"Tem dias que a alma é como uma criança pirracenta, é preciso conter ela dentro de casa, disciplinando e domesticando, até que ela aprenda a se comportar. Assim, não serás envergonhada."
ERREI?
A fórmula para ser feliz: perdoe sem que seja preciso lhe pedir, assim ficará evidente que você evoluiu, sem esperar gesto ou frase, que nem sempre expressa o verdadeiro sentimento.
Não é que eu não queira, só não me é conveniente parar agora. Sabe preciso pagar pra ver, afinal é dai que saem as lições de vida (com os erros), você pode até pensar que eu me arrisco demais, mas eu apenas tenho essa necessidade de viver intensamente...
Não é que toda escolha possua uma consequência, mas tenha em mente que é preciso escolher um caminho, a vida é assim... se toda vez que você fizer uma escolha achar que perdeu, você vai se sentir frustrado por ter deixado a outra passar, o melhor a fazer é encarar as coisas de frente e fazer de sua escolha um aprendizado, para as próximas que virão...
Preciso confessar que sem você os meus dias são sem graça, as horas se arrastam e a saudade só aumenta, saudade que me consome horas a fio, saudade que tem um sorriso lindo, um perfume gostoso e um abraço que arrebata a alma de qualquer pobre mortal apaixonado... Saudade que não passa nem quando estou com você...
Era preciso que a amizade dos filhos fosse tão terna como a de seus pais. A natureza permitiu que os primeiros encontrassem nos prazeres com que se inebriam modos de se esquecer que os afastam involuntariamente dos autores de seus dias e lhes esfriam no coração os sentimentos, tão mais ardentes e sinceros na alma dos pais e mães.
”Aprendemos, com o tempo, que não é preciso iluminar tudo. Que nem toda verdade precisa ser dita sob refletores. Que há beleza em sussurros. E que a alma, para crescer, precisa germinar longe da pressa e da exposição.”
“Não é preciso percorrer o mundo para conhecê-lo. As maiores teorias foram concebidas por pessoas que passaram grande parte da vida reclusas.”
“É preciso compreender que o aprendizado contínuo exige menos ego e mais plasticidade, aliada à humildade de reconhecer deficiências e à avidez pela construção de um saber mais sólido e imparcial.”
“É preciso vigilância sempre, pois para o povo qualquer coisa é milagre, correndo o risco de cometer-se heresias.”
