Preciso de uma Chance
"É preciso entregar-se de corpo e alma para que a verdade se entregue. A verdade serve apenas aos seus escravos."
Esteja onde eu estiver, carrego você sempre comigo.
Não preciso dizer.
Apesar de dizer.
Você sabe...
Te amo...
#OlhaAmor
Ninguém entende...
Mas, não preciso que outras pessoas entendam nada.
Só que respeitem!
Estou cativa e refém desse amor incondicionalmente💓
Eu escolhi ficar, eu escolho ficar.
Se isso incomoda alguém, a pessoa que tente se tratar.
Sei que as muitas formas de felicidade, surpeende.
Mas as muitas formas de amar nós prende para sempre, por vontade e reciprocidade latente!
#TeAmoMuitoTeAmoMais
#TextoEmilia_Domingues
#Emília_Domingues
Tem dias que tudo que eu preciso é estar comigo mesmo.
Não é solidão, é refúgio.
Às vezes, o mundo pesa tanto que o silêncio vira abrigo
e o isolamento, proteção.
SEJA FORTE!
Nessa vida é preciso Lutar, Sonhar, Seguir, Acreditar e Amar
LUTAR em uma batalha,
lutar pelas falhas que vão está em seus momentos de luta,
que existe em uma guerra
onde tudo se espera é necessário
vencer seu adversário sem trapacear,
lutar também é ir em busca
de seus méritos focar em seus objetivos pretéritos,
e lutar pelos seus sonhos e não desistir de sonhar...
SONHAR é ir em busca de felicidade se entregar sem piedade,
em algo que quer conquistar é sonhar sem medo sem nada para atrapalhar,
em sua caminhada até encontrar sua meta desejada, e seguir firme na estrada,
realizar o impossível também é sonhar,
ver que nem tudo está perdido mesmo se você fracassar,
ainda existe uma esperança que te faz acreditar
e te enche de confiança e te ensina sonhar, nesse mundo oriundo que nos permite seguir....
SEGUIR é ir além do que tem, sem ter o medo de cair se ferir ou se acabar,
siga com confiança desconfiado e não pare de andar,
pois a estrada é longa se cansar descanse e vença cada onda
seguindo e reagindo a cada situação, seguindo sua tragétoria
sem tira os pés do chão.
Siguir é ter coragem e enfrentar qualquer desafio
seja ágil nas suas escolhas sabendo ser gentil, não machucando ninguém
e saiba acreditar também...é seguir em busca da quilo que tem.
ACREDITAR, é confiar no desconfiado pode ser certo ou errado
o que vim pela frente pode ser até mesmo planejado, acredite em você pois o seu caráter
e capacidade nascerá e com você ti fará crescer,
pois quem acredita sempre alcança
quando vocêperceber que tudo
que faz depende de confiança para vencer
e lá na frente você ficará contente e irá amar porque acreditou no acreditar....
AMAR é se entregar a um sentimento que cresce a cada momento,
sendo próprio ou compartilhado, amar o ser amado é está apaixonado
despertando por si tudo ao seu redor que está,
interligado num só lugar amando sem parar um sublime e abstrato desejo de encontrar
o verdadeiro sentido de amar....amar também é sentir se entregar,
flui, respirar um aroma doce tipo o vento como fosse um perfume no ar,
porque lutar, sonha, seguir e acreditar é preciso amar....
Vi que nem tudo estava perdido.
Vi que para ser feliz sozinho
não preciso ser maior do que ninguém,
siga sempre seus passos sempre fazendo
um grande bem.
Vi que era tudo possível para sonhar
correr atrás de seus sonhos e não deixar de acreditar.
Vi que para acreditar
eu precisava está de pé
para manter minha fé
para não se apagar.
Vi que só se ganha uma batalha
quem luta com bravura quem não desisti
de nada e não tem frescura,
e não coloca dificuldades
em nem uma missão.
Vi que para ser algo na vida é preciso lutar
não passar por cima de alguém
muito menos humilhar.
Vi que certas escolhas
são necessário fazer
para não ferir no futuro
se o presente for escuro,
e te fazer sofrer.
Vi que para não ferir no futuro
é preciso consertar no presente,
para as coisas acontecerem normalmente
sem fazer diferente,
que a vida é certa ver de outro lado,
sabendo intender sem ferir
e sim corrigir o que foi fracassado.
Vi que é necessário brilhar onde houver escuridão
lutar pelas chamas da vida
para não se apagar e caminhar com direção.
Vi que para viver tenho que aprender a amar
encarar a realidade e jamais desacreditar
que no fim do túnel existe uma luz
onde tudo se conduz e nos ensina brilhar.....
Bom dia!!!
Não é preciso entender o que Deus faz na nossa vida. É preciso confiar nos planos e no tempo Dele!
Não basta caminhar, é preciso dar asas aos pensamentos, é possível voar muito alto, pois os sonhos não têm limite, e os pensamentos não tem fim...
Não tenho porque esconder o que sinto, não preciso fingir ser o que não sou, se choro ou se rio, transparente sempre sou. Meu agora é te amar, meu agora é te querer, o meu corpo grita e chora chamando por você.
Em alguns momentos da vida, é preciso passar por cima de dores quase impossíveis de curar, usando a capacidade incapaz de sorrir por fora mesmo chorando por dentro, para que os curativos sejam de fato eficientes.
... Não sei dizer, não sei porque, não sei falar o que há!
... Sei que preciso seguir, preciso lutar, preciso andar!
... Se vou chegar não sei, mas sei que preciso caminhar...
... Chegarei a algum lugar custe o que custar!
....Com fé em Deus, amigos em volta, meus amores me olhando!
... O que de errado pode dar?!
... Sim! Vou chegar!
Amor maior
Não necessito de um amor maior
Eu só preciso do seu amor,
Por quanto em mim
Desejo-te cada dia mais e mais.
E se outro sentimento
Em mim nascer
Torne-o pequeno por nós dois
E deixe crescer o teu amor por mim.
Essa dependência que me lança ao arredio
Deste frio inverno...
Sem flores, sem perfume, sem o teu calor,
Não sei se corro ou te espero na estação do amor.
Seja como for, eu só quero o teu calor
Pra aquecer esse inverno de dor,
Para chegando a primavera
Levar cativo o seu amor.
Edney Valentim Araújo
Às vezes é preciso matar o sonho pra que alguém possa viver seu próprio sonho,
E nem por isso deixa de ser uma prova de amor.
Edney Valentim Araújo
"É preciso aprender que na vida tudo se resume em chegadas e partidas. O voo para os sentimentos passa obrigatoriamente pelos ressentimentos, o avião para a felicidade é com escala na angústia e na dúvida. E a busca pela liberdade, muitas vezes acaba no aeroporto da nossa própria prisão.
Acostume-se com isso, pois sua passagem já está comprada! "
Putz. Deu pane no sistema. É muita tecla para clicar. Entramos em pause, é preciso deletar, resetar, reinicializar...
A humanidade bugou, desconfigurou geral. Problema operacional detectado.Chamaram o técnico e a conta ficou exorbitante , pois o diagnóstico apontou VERSÃO HUMANOIDE ULTRAPASSADA.
Todos os dias , a todo instante sagrado, é preciso celebrar a VIDA, dar boas-vindas, acolher, afagar e prestar as devidas homenagens a ela! Esses rituais são necessários para que a VIDA se convença da suprema importância que tem para nós e, sobretudo, para que nós também saibamos do tanto que precisamos fazer para merecê-la em sua plenitude!
Se preciso for reprograme-se, mude a rota, parar? que seja apenas para refletir, pois na caminhada da vida é proibido desistir. Siga a rota!
Nem é preciso levar tudo a ferro e fogo,
Nem tão pouco um faz de conta...
Melhor mesmo é ser criança,
verdades e brincadeiras...
E não carregar nenhum peso em vão...
