Preciso de uma Chance
Onde está você?
Felicidade onde está você?
Aqui só encontro saudade
Eu preciso encontrar você
Felicidade vou te procurar!
Partiu, levando meu amor,
Tão distante está meu bem,
Tudo fica frio sem teu calor
E alegria sem você não vêm!
Marta Gouvêa
Nem sempre é fácil vestir o sorriso quando a alma se veste de dor. Mas é preciso alinhar o coração, recolher os pedaços, ajeitar as emoções e seguir, sabendo que Deus é abrigo, refúgio e socorro bem presente.
O que pra mim parece atraso, pra Deus é cuidado. Ele conhece cada passo que preciso dar até os que ainda não entendo.
Medos Revelados
A verdade é um caminho
Que muitas vezes dói
Mas é preciso encará-lo
E nunca deixar para depois
É fácil se perder
Entre ilusões e desejos
Mas a verdade sempre aparece
E nos mostra os nossos medos
Por mais que doa a ferida
É preciso deixá-la sangrar
Para depois cicatrizar
E em frente poder caminhar
A verdade é uma libertação
Que nos faz voar em liberdade
E nos mostra o caminho certo
Para seguir com dignidade
Por isso, não tenha medo
De encarar a verdade de frente
Pois só assim poderá encontrar
A paz interior que se sustente.
Às vezes eu só preciso de um toque da sua voz. Às vezes necessito ser um pensamento seu. Mas quase sempre essa emoção corre em fio para o papel.
Tem dias que minha alma aflita grita. Às vezes só preciso sentir prazer de você. É bem verdade que tudo pode acabar tudo pode esquecer e isso pode acontecer, mas jamais a plenitude de um grande amor!
Meu amor por ti é milenar
Te procuro
Não te enxergo
Não te vejo
Você está presente
Mas preciso de um sinal
Que seja seu
Sinto falta da tua presença
Sinto falta das trocas de sorrisos
É além do normal
Mas é real
Tudo aconteceu
Em um curto minuto
Espaço de tempo
E que tempo!
Gritantes segundos
Por um fio
Roncos que enganam
Parecem respiros
Foi um Adeus
Rumo ao infinito
Agora busco-o
Em todas as ilhas
Do mundo dos meus sonhos
São tantas milhas
Maravilha!
Meu choro emperra na garganta
Não consigo chorar
Como tirar esse sentimento?
É possível?
Mas não dá!
Meu éter
Desfaleço
Sobrevivo
E você não vejo
Minha paranoia do além
Há você em mim
Desconheço
Entre o conhecer
E o desfalecer
Eu vou procurando você.
Sou o milagre que um dia migrou em ti, mas agora preciso partir, pois nada de novo encontrei, apenas novas barreiras, cada vez maiores. Sombras escuras tornaram-se suas únicas companheiras. Quando digo que não és o senhor de mim, acredito que você entende o que quero dizer. Sua boca sorri, mas seus olhos me leem erroneamente, como sempre. Vives como um santo, mas sem aprender nada! Habito no esterco deste amor e, às vezes, penso que não vale a pena. Mas quando o bem chega, tudo vale, tudo impera, tudo brilha e me inspira. Olhando para trás, vejo mil estrelas brilhando intensamente—era o que eu enxergava em seus olhos. Tudo foi bom, e caminhei anos-luz sob o brilho desse sentimento, mas o apagão destruiu a ponte que nos unia. Então, beba a mídia, se isso o faz sentir-se melhor.
Não é que você é minha segunda opção, é só que eu não preciso de uma segunda opção quando você é minha única escolha.
❝ ...È preciso força para enxugar as
lágrimas e recomeçar. Ter Fé no
impossível e confiar. A dor vai
persistir, a diferença esta em tentar
mais uma vez, e desta vez, mais sábia,
mais experiente, mais madura, enfim...
È hora de recomeçar....❞
❝...É preciso coragem para realizarmos nossos
sonhos. É preciso ousadia para transformar
nossos sonhos em realidade. Basta ter Fé,
para seguir em frente e delicadezas para chegar
ao coração de alguém. Dificuldades sempre
vai ter, obstáculos e perseguições, mas é
preciso para não desistir e prosseguir... ❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf
Eu não preciso ver pra saber e sentir.
Deus cuida de mim, em cada detalhe,
Deus me acolhe em seu infinito amor,
Amor de verdade...
