Frases sobre prazer
Todos os dias eu dou água a minha flor
Todos os dias eu converso com ela
Cuidar dela é um prazer enorme
Mas me doi saber que ela nunca vai me agradecer
Nem se quer saber meu nome
Mas embora minha flor não cuide de mim
Não posso evitar de cuidar dela
Deixar de gostar não é, necessariamente, o fim do querer, mas é a morte do prazer. É um sentimento que até pode ser exumado, mas de difícil ressurreição.
Vida horripilante em que não quero mais viver, lua cintilante, a vontade de meu prazer, obscureceu frases de minha boca, falas de meu dizer, o que mais quero veemente no momento é simplesmente desaparecer, desejos indesejados que me fazem fazer, coisas que não quero, e que trazem-me apenas um curto prazer.
Amar depois dos 40?
Sim... pois o amor nao tem idade quando o que está em jogo é o prazer.... desprovido do peso dresponsabilidades, depois de certa idade amar é simplesmente entregar-se para as paixões da vida.
Faça o que que for fazer, por prazer;
O lazer em executar suas atividades, sempre haverá sucesso.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Veja a solidão como
uma oportunidade de
encontrar a solitude!
Encontre prazer
em sua própria
companhia.
@thaynaramendesarq
Yep God
Se nas celebrações não houver prazer ou bebidas não são consideradas celebrações.
Os contratos foram criados quando a palavra perdeu o valor.
O fundamento da aliança é a sua palavra, as leis foram criadas para proteger a aliança.
O ambiente de celebração com Deus é constituído com um pacto.
As relações de prazer passaram a ter mais valor que o que está sendo formado em você.
Bom dia.
Quando resgatamos momentos do passado que nos proporcionaram muita alegria, prazer e emoção! Sentimos todo esse potencial Divino no presente e descobrimos ainda: que o amor de Deus nunca se separou de nós e que sempre permaneceu e estará dentro dos nossos corações! Basta nos religarmos com esse Espírito de abundância que envolve, abriga e alimenta todo o universo: todos os nossos pensamentos e sentimentos, para podermos sempre estar felizes, em paz e unidos com essa graça e essa luz, que Cristo nos presenteou.
Amém.
O prazer é momentâneo, não passa de uma ilusão para reconfortar o inexistente dentro de nós. Dê valor ao presente, não importa se está à beira da infinitude dos pensamentos.
Felicidade em alienados é a coisa mais comum do mundo, qq prazer os diverte. Mas qdo a mente se espande, a coisa muda de figura.
Sentir o prazer de estar diante de alguém te faça sentir feliz em ser você. Isso é o que restou do amor romântico.
(Crônicas do séc. XXI)
Quando damos mais vida em nossos anos, e não anos nas nossas vidas, o prazer de estar na plenitude segue em um curso tão tranquilo e natural, que se não fosse por algumas alterações do nosso corpo, você diria: “Acho que este creme não está fazendo efeito”!
"O prazer está na luta, no sofrimento, no trabalho honesto e honrado, não na vida preguiçosa, de murmuração, da desonestidade. Lembre-se um dia todos nós vamos enfrentar o juízo final"
