Pouco

Cerca de 17442 frases e pensamentos: Pouco

Para quem sempre quer mais
todo muito sempre é pouco.

Inserida por jovol

Como podemos ter a coragem de julgar se ainda não fomos julgados? portanto, um pouco de cautela faz bem.

Inserida por eliaslealoficial

Talvez você não precise de muito, só de um pouco de tempo, de uma dose de amor próprio, e duas de maturidade.

Inserida por amandaemilia

Sinto-me uma boa pessoa simplesmente porque ouvi e doei um pouco do meu tempo ao próximo. Como sou medíocre.

Inserida por jhefernanda

Do amor pouco sei
mas só sei
que amar, as vezes
não é do jeito que esperamos.

Inserida por PhelpsSchneider

Independente de qualquer coisa, procure ser você mesmo. A calma e a paciência é uma virtude de poucos.

Inserida por PhelpsSchneider

Talvez a verdade seja que há um pouco de fracassado em todos nós, sabe? Ser feliz não é ter tudo perfeito na sua vida. Talvez seja sobre reunir todas as coisinhas... Como usar esta calça... Ou chegar em um nível novo no vídeo-game... E fazer isso ter mais valor que as coisas ruins. Fazer o melhor possível, é só o que a gente pode tentar.

Inserida por odiariodebrunaj

Quanto mais leio, mais me convenço de que sei muito pouco; que o meu saber é uma gota d’água no oceano do conhecimento universal. Quanto mais vivo, mais admiro a arrogância de certos jovens, que mal sabem de onde vieram e para onde vão, e outros de qualquer idade, cuja verborragia ostentatória, pedante, superficial e acusatória sem causa confundem com saber. Falam como se fossem os mestres de seus próprios mestres e de todo o universo. Também é exasperante a arrogância militante dos neófitos que agem como discípulos de livros (seja sagrado ou não), como papagaios a repetirem slogans e verdades de dois lados, para que se escolham um, configurando um discurso ideológico auto-suficiente, auto-defensivo e tipicamente religioso, mas nada filosófico. Apesar de tudo, tento compreendê-los e ser paciente. Afinal: “Homo sum, humani nihil a me alienum puto” (Sou homem, nada do que é humano me é estranho).

Inserida por CleberLupino

"Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?"

Inserida por Cibelismo

"Não faça muito por uma pessoa que já é acostumada com tão pouco"

Inserida por MayconVSFarias

Quem muito exige, pouco têm. Afinal, qual a razão de ter muito se o pouco é o que mais importa?

Inserida por carolbotti

“Não te peço muito. Só peço que não me esqueça, e que sinta pelo menos um pouco de saudade.”

Inserida por JuliaHMatos1

A eternidade seria pouco e a salvação não me valerá de nada se você não estivesse comigo.

Inserida por Bonnieleao

Não chores porque cada vez que derramas uma lágrima, uma estrela se apaga e o mundo perde um pouco da sua beleza.

Inserida por Bonnieleao

Não compactuo com nada que é errado, e nem que estimule o erro, no meu pouco tempo de vida conheci um ser muito inteligente e estrategista, onde ele age a longo prazo e com muita astucia e calma ate perverter um coração, e o nome dele é ha-satã, vulgo satanás!

Inserida por jcsalabert

Um dia você vai se achar ridículo por ter feito muito por tão pouco!

Inserida por jcsalabert

Hoje me li um pouco e descobrir nas páginas de mim que você faz parte da minha história em todos os capítulos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu so quero curtir a vida mais um pouco....
Ignorar as tolices de um dia ruim....
Sorrir pra quem sorrir pra mim....
Fazer o bem sem olhar a quem, encher a cara e acordar com ressaca no dia seguinte e mesmo assim não perder o bom humor...
Levar um tombo bem no centro da cidade e mesmo assim rir da minha desgraça ...
A vida é curta, os momentos passam, as pessoas também...
Vamos esquecer as frescuras, as indiferenças e vamos amar, vamos curtir..vamos viver essa nossa vida que é uma só e que podemos fazer o que quizer dela... eu opto fazer o bem...sorrir e vivê-la intensamente e vc?

Inserida por karinagreis

Eu não sei tudo nessa vida...
Mas de tudo nela eu sei um pouco.

Inserida por Renato01976

“Todos os dias me esforço para ser uma pessoa um pouco melhor. Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o certo do errado. A minha parte, pelo menos, estou fazendo. Ou pelo menos tentando.”

Inserida por LEANDROCK