Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

⁠O bom de ser você mesmo, expressar um pouco de tudo o que lhe vem ao coração ou escrever como faço; são as reações, as curiosidades e as fofocas que revelam quem são realmente os que dizem ser verdadeiros.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tem um pouco de loucura em tudo que sinto
Mas a verdadeira loucura é você,⁠
pois tudo que sinto é por sua causa.

Inserida por Ysantos

A ausência

Não temer a morte,
tão pouco o flagelo
e açoites, nada disso o incomodava, chegar no ápice da dor e ainda assim orar ao pai para não abandoná-lo, isso nos ensina que a presença de Deus é vida e sem ela a morte nos toma pra si!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠“As nossas palavras, por mais que sejam, falam pouco de nós; diferente de nossas ações...”

Inserida por IRLins

Não dá pra você esperar um pouco mais pra desistir? Às vezes, na vida, a gente tem que insistir mais um tempo.

Sem Filtro (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Na hora da aflição, não se entregue ao desespero, nem tão pouco ao desânimo.
Siga com seus objetivos, transpondo barreiras, sem medo de ser feliz!

Inserida por ALEXANDRE2055

⁠Somos uma mistura de tudo um pouco.

As vezes não sei se falta competência, inteligência, ou sei lá o que quer que seja, em saber entender nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas vontades. Somos movidos a todas está coisas ao mesmo tempo e nem ao menos temos um controle ou sequer sabemos como administrar tudo isto junto.

Somos uma mistura de tudo um pouco, somos uma miscelânia de vários sentimentos que nos afetam e nos rodeiam. Somos a essência da vida expressa em um corpo em carne e espirito e com o arbítrio de uma alma que nada sabemos.

Divina e enigmática obra de Deus e mesmo assim, poucos a compreendem em sua forma mais simples, porque pela sua grandiosidade e complexidade nada podemos entender e compreender. Quantas vidas jogadas fora e perdidas por falta de entendimento, compreensão, amor e respeito a tudo que somos. Donos de verdades sem fundamento e tão prejudiciais a uma obra perfeita para que fomos criados.

Muitos se perdem nas benesses do mundo, das facilidades e suas promessas fúteis. Do que quanto mais prazeroso e fácil melhor. Doce engano de um mundo de máscaras e perfis falsos, de ídolos vazios e sem objetivo. De realidades virtuais que em nada são comparadas a própria realidade em que se vive. Do choque de ideias e pensamentos estapafúrdios e que em nada acrescentam ao crescimento físico e espiritual.

A dedicação ao físico exacerbada e priorizada, (nada contra), mas ao exagero tudo contra. Atributos físicos procurando perfeição e o real desenvolvimento intelectual e porque não dizer espiritual sempre em segundo plano. O que importa é o corpo perfeito, o resto vemos depois.

Com certeza viemos neste mundo para ao menos nos desenvolver em harmonia entre nosso corpo carnal, nosso espirito e por que não dizer nossa alma. Mas deixado de lado a utopia disto, o que presenciamos hoje é o que o mundo nos dá e nos guia a fazer.
Apenas um lembrete que muitos esquecem ou fingem que não percebem, o que é do mundo, ficara nele. E a outra parte? Já parou para pensar sobre isso?
Avalie, aprenda, pesquise, Penseeee...

Inserida por marcelo-martins

Meu lindo, te conheci sem pedi
Pouco te conhecendo confiei em ti
"Implorei" pra ouvir sua voz, mesmo falando você que queria me ver bem, não atendeu meu pedido, sabendo que me deixaria menos pior.
Parecia ser tão simples. Te pedi algo tão perto do seu alcance.
Suas palavras não foram condizentes com sua ação.
Eu pensei que gostasse um pouquinho, ainda que bem pouquinho mesmo, de mim.

Você pediu para expor o que sinto, por isso esse texto...

Está difícil aqui 😕
Sem ter você pra conversar fica ainda pior 😭

Inserida por Aurorabrilhante

⁠A idade? Pouco importa.

Tem indivíduos que ainda estam aprisionados na infância... ou pior; na adolescência medíocre!

Inserida por benjamimruda

⁠Sobre o amanhã:
- Tudo é igual, nada vejo;
Pouco sinto,
nada sei

Talvez meus olhos amanheçam cheios
e meu sorriso venha a óbito
ao escutar
o grito sofrido dos homens
em brados por justiça.

Mundo ingrato!

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Pensar é um ato nobre do ser humano. Quem pensa pouco, não evolui.

Inserida por benjamimruda

⁠ "Quem vê os bolinhos brilhando na estufa do boteco, não liga nem um pouco sobre como eles são feitos".

Inserida por E-Kan

⁠Se o cliente disser " Não"
persista só mais um pouco
para entender o porquê.

Muitas vezes, não é o preço.

Inserida por RobertaPereira

⁠A amizade não é algo de pouco tempo, mais sim para o resto da vida.

Inserida por viniloch00

Sempre que possível tire um tempo para você, nesta ocasião procure refletir um pouco sobre a vida, afastando-se da tecnologia e buscando a tranquilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Pouco adianta ter as mãos fortes se a cabeça é fraca.

Inserida por Valdecir

⁠onde poucas pessoas me ouvem, eu sempre me ouvirei! não é questão de me amostrar nem tão pouco querer atenção é me colocar em primeiro lugar e essa é minha superação

Inserida por fernandadelmiro

⁠As dificuldades podem te atrasar um pouco, mas não devem te tirar o foco.

Inserida por joaosebastiao

⁠Agora a pouco lembrei de uma pessoa muito especial, sim, você!
Está aqui comigo com todo carinho.
Obrigado por tudo!

Inserida por clebersonalves

⁠Às vezes a gente precisa girar um
pouco o pescocinho pro lado, para
enxergar as coisas que estão
lá na frente.

Inserida por PaulaSSantos