Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

Mudanças demandam tempo, o importante é mudar um pouco a cada dia.⁠

⁠Desenvolva novos hábitos e os alimente um pouco a cada dia, até se tornarem rotina.

⁠A porca da política e os políticos…

Por ser falsa doutrina, essa malvada;
só gente mui pouco esperta, apanha;
por saber que a mentir, é apanhada;
mas que, mesmo assim nela; tão se entranha!

Entranha, por valor em si não terem;
por serem dos que vivem da mentira;
Pois, para dessa porca, tais viverem;
verdade em volta deles, pouco gira!

Que a verdade, nunca ganha eleições;
é saber, que está neles bem patente;
levando-os a serem tão mentirosos…

Fazendo deles, pobres aldrabões;
que irão viver sempre a enganar a gente;
fazendo-nos ver neles, uns tinhosos.

Com uma profunda tristeza, (...) por tão cheio das falsas promessas deles...

@manuelsalvadorsantos

Inserida por manuel_santos_1

⁠"O ciclo vital é dinâmico. Me parece pouco inteligente perder
suas fases e momentos com lamúrias, má vontade e vitimização.
Acredite, você pode, você consegue; porém, se achar que não,
terá razão."

Inserida por mestrew11

⁠"Segredos de um líder: observar mais e falar pouco; não ser o centro das atenções; enxergar além do que vê e ouvir além dos limites de sua audição ".

Inserida por grigasbar

você não precisa ter determinada aparência
para merecer o coração de alguém.

pouco importa sua forma –
pouco importa seu tamanho –

orgulhe-se do espaço
que seu corpo se atreve a ocupar.

Amanda Lovelace
Quebre os seus sapatinhos de cristal. São Paulo: LeYa, 2021.
Inserida por pensador

⁠Viver é!
Nunca vivenciar o passado,
tão pouco imaginar o futuro.
Vida é estar; no presente do presente.

Inserida por dalainilton

Tem pouco tempo pra falar de amor
O pouco que eu sei foi você que ensinou

Inserida por pensador

⁠o pingente que você me deu Kenedy, tirei da chave. Percebo que daqui a pouco, vou colecionar pingente, já é o segundo. Primeiro o coração do Nathan, com um passarinho, agora um escrito Jesus do alto Caparaó, que a gente foi, tem tanta lembrança boa p lembrar com você, e você nem considerou meus sentimentos..
Eu não sinto fome, eu não me sinto feliz, eu me sinto triste, decepcionada, exausta, cansada, e principalmente de coração partido. Eu não sei nada mais, eu só quero chorar aqui, deitada neste sofá, nesta casa sozinhaaa, eu estou muito triste, muitoo..
Hoje é dia 20-07-23
E ontem eu enviei a mensagem e vc não respondeu..

Inserida por tururususu

⁠Essa é para você que não tem coração de pedra, somos todos Passageiros em um mundo com pouco amor, e quando encontramos alguém para amar, esse alguém simplesmente parte para nunca mais voltar.

Inserida por JosiJL

⁠Tenha um pouco de humildade, não queira brilhar sozinho(a), até o sol com toda sua magnitude se afasta para deixar a lua brilhar.

Inserida por Valdecir

A vida não é justa com ninguém, mas, pra ela ser um pouco menos injusta, a gente tem que cuidar da nossa família.

Além do Guarda-Roupa (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Estar no nível mais alto em algo para mim ainda é pouco
Pois sempre deve ser nossa obsessão ultrapassar nossos próprios limites em prol dos objetivos.

Inserida por Plattinno

⁠Pouco adianta a mim
conhecer teus anseios.
Afinal, o mundo é cheio de perigos
e ameaças.
Por isso, sonhe o possível.
Há presunção de culpa deliberada
contra a liberdade.
E somos só mais um,
diante do fuzil municiado.
Basta um disparo,
nem tão raro,
nem tão caro.

Inserida por MoacirLuisAraldi


Se as coisas na sua vida parecem um pouco lentas,
talvez seja a vida te dizendo que você está indo rápido demais.
Respire fundo, tenha paciência e saiba que
tudo nessa vida precisa de um pouco de resiliência.
Inclusive nesta manhã.

Inserida por Boi57

⁠Não faças muito nem pouco. Faz a tua parte. É mais do que suficiente.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Todo animal tem um pouco de humano, assim como todo humano tem um pouco de animal.

Inserida por ednafrigato

Sou apenas um grão de areia que se esforça constantemente para compartilhar um pouco de conhecimento.

Inserida por leoazevedobr

⁠Não é de hoje que venho sentindo, não costumo desabafar, sinto vergonha, mais falta pouco pra eu desistir, não tenho motivos pra ficar aqui, e nem esperanças, já que a esperança é a última que morre, então eu vou primeiro.

Inserida por Kelly_222