Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

Deixe de lado o que não pode controlar. Viva um pouco.

Inserida por pensador

⁠Tanto se fala em humildade, bondade e amor ao próximo. No entanto, pouco se faz, pouco se doa e muito menos ao próximo.

Inserida por Alecansei

Conheci uma flor já a tinha visto no jardim mas ainda era olhares distantes e pouco a pouco fui vendo que mesmo em meio às outras flores ela era diferente, passei a observar mais e quando dei por mim ela era o ser mais belo do meu jardim !
Que tenhamos a capacidade cada dia mais de olhar para o outro de forma mais humana pois é nesse momento que fazemos amigos amores e fazeres

Inserida por CarlosSemog

⁠Diga, repita e memorize:
"Tenho de TUDO um pouco e sou feliz MUITO!!!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Senhor, num precisa me lavar dos pecados, me bote de molho, porque num é pouco o tanto de pecado que eu tenho.

Inserida por annielivalerio

⁠Onde estás feliz, demora-te um pouco mais.

Inserida por PaduaDias

⁠Pouco importam as lonjuras, estamos sempre a um pensamento de distância.

Inserida por PaduaDias

⁠É muito "kkk" para pouco sorriso sincero.

Inserida por PaduaDias

⁠Hoje parei um pouco para tentar entender esse meu sentimento por você
Tentei de várias formas e maneiras encontrar uma explicação
Mas não obtive resposta alguma
Aí lembrei de como começou
Que do nada você chegou, e começou a escrever essa nossa história
Uma história que quero escrever com você, ali do seu lado, juntos
E quando um de nós pensar em deixar a caneta cair ..
O outro segurará na mão e dirá...
Tô com você, e sempre estarei.....

Inserida por seripodnanref

"⁠Menino, aguente mais um pouco.
Estou contigo e acredito na sua fé inabalável."

Inserida por AlexCandatti

⁠Vivenciar e ter experimentado quase que um pouco de tudo nesta vida, não nos torna e nem nos faz experientes; se não sabermos como agir diante de algumas situações aonde erramos no passado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Em algum momento, as coisas se perdem, mas com um pouco de teimosia, tudo volta a brilhar.

Inserida por Lekded

⁠Quando você perde um irmão,
perde um pouco da sua infância
guardada em outro coração.
Perde um testemunho importante
da sua história de vida.
Perde as conversas que você teve
e só teria com o seu irmão.
Perde momentos do presente
e o que ainda poderia ser vivido.
Perde aquele vínculo sólido e estável que sobrevive às diferenças, disputas, ciúmes, brigas e qualquer outro tipo de tensão.
Um irmão nunca deixa de ser seu irmão, então você perde esse laço tão forte de estabilidade e cumplicidade.
Perde alguém que até pode não entender você, mas que conhece sua verdadeira essência e vice-versa.
Você perde uma parte importante de si mesmo, porque um irmão
é uma espécie de extensão de quem somos.
Perde uma grande referência
e uma peça insubstituível da sua vida.
Perder um irmão é difícil e dói bastante.

Inserida por VanessaEbeling

Um pouco mais e
mais um pouco ,
assim um pouco menos de mim...

Inserida por sueli_santos_4

⁠Não é o muito de poucos, é o pouco de muitos.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Amor feito vidro

Nossa história de amor
Pensei que seria eterna
Era bem pouco e acabou.
Pois teu amor não durou.

Era um amor feito vidro
E logo ele se quebrou
Guardo no peito a saudade
De uma história que se acabou.

Me prometeste um amor
Que de amor nada tinha
Hoje choro de saudades
Da minha triste realidade.

De eterno amor nada tinha.
Logo cedo tudo terminou
Só me resta o triste lamento
Um amor que o vento levou.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Você não passará por todas as provas, tão pouco aprenderá todas as lições, talvez por que não serão todos professores, os que irão lhe ensinar.
É provável que você perceba boa parte dos sinais, os fins e intervalos e em algum momento entenderá que de fato a vida em muito se assemelha a uma escola.

@machadisses_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠As vezes é nescessário deixar de ficar um pouco e sumir, assim fica fácil ver o quão importante você era!

Inserida por everson_soares_1

⁠Quem muito economiza pouco se oportuniza.

Inserida por cauelascala

Às vezes a única maneira de ser lúcida é ser um pouco laica.

Inserida por dyduarte007