Pouco
Sou de pouco amigos e muitos conhecidos mas nunca tratei ninguém com indiferença os olhos são espelho da alma cada um oferece o que tem eu ofereço o que sou . Eu sou um ser incrível disso não vou negar todos que passaram na minha vida case ninguém fico não foi porque eu não valorizei foi por que eles não sabem da valor o que realmente importa e simples assim ....
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
eu te amooo muito é não pouco não quero te perder ,você é tudo para mim ,um dia sem voce parece uma eternidade ,quero que saiba que de todos os versos, poemas ou canções nem um deles vão conseguir decifrar o quanto eu te amooo, e te quero !
É um pouco mais que curiosidade, chega dar dúvida se existe mesmo.
Passou de um simples olhar pra um ver com mais detalhes.
Os detalhes que com tempo você deixou passar despercebido, mas percebi quando você percebeu os meus detalhes.
No início era somente linda aos olhos, no rolar do caminho passou a ser admiração…
Dessa admiração nasceu a tal reciprocidade.
Essa coisa toda fez gerar algo que a curiosidade não descobriu, os detalhes não perceberam, os olhos não conseguiram ver. Então perguntei a Deus e ele me respondeu… já experimentou perguntar o coração?
Eu disse:
Mas ela é braba demais
O coração respondeu:
Seja a calmaria dela
Eu disse:
será que serei eu o que ela precisa.
O coração disse:
Pergunte aos detalhes
Eu disse:
Ela sabe se cuidar sozinha!
O coração disse:
Talvez ela preciso dos seus cuidados também.
Eu disse:
Mas ela é distante
O coração disse:
Então fale com quem mandou vc falar comigo, pra ser o elo que unirá vocês!
Então minha última pergunta ao coração foi…
O que eu sinto por ela então?
O Coração respondeu dizendo: Rs disso eu entendo!
O problema de muitas pregações atuais, é falar muito sobre o que Deus faz, pouco sobre quem Ele é, e nada sobre o que ele quer de nós
Que sopro de esperança
Por pouco ouviria sua voz
Seu cheiro ainda está aqui
através da lembrança que
Deixaste .....
Toda vez que quero matar a saudade de você sinto seu cheiro que insiste em manter-se perto de mim
Não sei quanto tempo tenho mas a alegria de ter em meus braços uma mulher como você nunca mais vai ser esquecida...
Pena que foste embora.
[...] Já me dei e me entreguei sem
nem um pouco pensar em mim.
Estive aí, ontem, por meses, anos,
você achando que não teria fim.
Resolvi te responder,
estou me cuidando,
tomando juízo.
Valorizei vocês por muitas vezes,
mas eu também me valorizo.
Não sou Deus,
mas também já dei muita oportunidade.
A honesto e a impostor, a quem mente e a quem fala a verdade.
E agora, que não paro mais,
passo rápido e sem culpa.
Tem gente dizendo que está sem mim,
me usando como desculpa.
Por isso que eu chego,
e vou logo dessa vida.
Tão rápido que estão sentindo,
como se fosse despedida,
E para alguns que não deram valor,
na verdade o é.
Falo isso, não com magoa ou pesar,
sem ressentimentos.
Quem quiser escapar e
vencer esse tormento.
Tente me encontrar,
ainda dá, fique atento.
Sem correr, desesperar ou chorar,
venha em paz no pensamento.
Senta aí, vamos conversar,
prazer em te conhecer,
me chamo TEMPO [...]
Não é responsabilidade minha, seus filtros mentais, suas presunções, nem tão pouco suas conclusões equivocadas. Sou responsável pelo que digo, não pelo que você compreende.🦋🦋🦋
Se eu pudesse prever como seria exatamente meu dia, eu me sentiria um pouco morto.
-Sacrificio
Você não valeria o sacrifício, amor, nem se eu tentasse te causar um pouco de dor.
Podemos chamar isso de amor, ou de nada.
Só você sabe oque se passa em sua cabeça.
E eu quero isso tudo denovo e denovo, até criar em minha mente um mundo novo.
Sua beleza, não foi algo que me cativou, muito menos algo que me motivou.
Você está em outro patamar.
Você não tinha o direito de me odiar.
Podemos chamar de nada, esquecer oque aconteceu, e que um dia te chamei de meu.
Podemos chamar isso de fase, ou você "brotar pra base"
Tente novamente me conquistar, vai que assim você ainda tenha sorte de comigo um dia novamente estar
O abraço fraterno é raro no mundo essa liberdade tem pouco terreno na humanidade, é uma atitude desconfiada ou amada.
Não morremos quando deixamos de existir,
Mas, morremos um pouco a cada dia,
Quando desistimos de um amor,
Por ter medo de amar, ou do amor fugir...
A aparência nos diz muito...
muito pouco do que se sabe sobre alguém;
A atitude nos diz muito...
muito mais do que se sabe sobre alguém;
Portanto, não nos cabe concluir análises sobre ninguém,
pois, entre a aparência e a essência,
há um SER inconcluso...
que também habita em nós. (05/02/2023)
De poeta e louco,
todos temos um pouco...
Poetando, por vezes
extrapolamos na loucura...
e o resultado... é isso aí...
...É ISSO AÍ...
Marcial Salaverry
Era meia noite...
No entanto, chovia...
Sob a apagada luz de um farol,
um cego lia um papel em branco,
que nada dizia...
Um cão miava ao longe,
acompanhando o cacarejar de um gato vadio...
Seguindo a manada de pardais,
tropecei com o cardume de bois,
e fiquei nos ais e nos ois...
E, sentado, ao deitar-me de pé em meu leito,
senti doer o calo em meu peito,
e, fechando os olhos,
vi um surdo-mudo se aproximar recuando,
e dizer calando em baixos brados:
"Devolva-me o que nunca te emprestei"...
Recolhi-me ao espaço,
sentindo uma cólica no braço...
E não me preocupo nem pouco,
se me achas louco...
Por estar em sana idade,
não posso sofrer de insanidade...
Assumo-a, e sumo com ela...
Extraio-lhe o sumo, e se há sumo, assumo...
porquanto sumo... E por quanto tempo será?
Portanto, é isso aí...
Não entendeu? Nem eu...
Marcial Salaverry
Aproveite o momento com dignidade, respeito e amor a Deus... Daqui a pouco, tudo acaba. A vida é como a chama do palito de fósforo.
Gosto de criar
Mostrar o que sinto
Sem constrangimento
Nem tão pouco fingimento
Uso esse momento
Para eternizar meu
Sentimento....
Não quero ensinar nada
a ninguém
Apenas expressar tudo
que sinto
Digo que não minto...
apenas quero mostrar
a importância de Amar...
Valorizar a quem se ama
é o certo a fazer
Não estamos aqui para julgar
Se está certo ou errado
Faço o que acho correto
Quero apenas mostrar
Minha capacidade de amar.
