Pouco

Cerca de 17280 frases e pensamentos: Pouco

⁠Não andamos pela sombra porque nós queremos, porém quem iria tão ao fundo em troca de tão pouco ? Lá nós encontramos honra.

Inserida por tiaagosa

⁠Amor, amizade, são sentimentos que são, ou não são...
Não se ama muito ou pouco, ou se ama, ou não se ama...
Assim como a amizade, ou é amigo, ou não...
Meio amor, ou meio amigo, não existe...

AMOR POR INTEIRO
Marcial Salaverry

Pedaços de amor inexistem,
o amor é total,
se existe, é amor,
se inexiste é desamor...
Nem pedacinhos,
nem pouquinho...
É, ou não é...
Sem a presença,
é amor ausente,
mas sentido presente,
quando existe
e insiste,
mesmo se a distancia persiste...
Amemo-nos, por inteiro,
jamais aos pedaços...
Sem perguntas ou respostas,
amando-nos, simplesmente...
Total e incondicionalmente...
Assim é o amor por inteiro,
amor verdadeiro,
que pode atravessar décadas,
num clima de luz, paz, amizade, amor...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Pouco importa ter asas se teu pensamento continua acorrentado aos medos que impedem de voar.

Inserida por ednafrigato

⁠ "Um pouco do que é adicionado na vida de alguém; É tudo do que se tem. E nem mesmo o tudo, significa ser suficiente."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Pouco conteúdo porém muita forma!

Inserida por Mulotiua

Comece a ler e entender um pouco dá palavra bíblica, e eu te garanto que em pouco tempo encontrará entendimento divino.⁠

Inserida por vertz

⁠Até que a criança cresça, adquira um pouco de maturidade e consiga perceber que está sendo enganada ela acredita no Coelhinho da Páscoa e no Papai Noel.
Considerando a evolução natural da espécie tida, cientificamente, como racional, bem como com potencial para amadurecer e se tranaformar é possível que os "patriotas", em algum momento, sejam levados ao despertar da consciência, consequentemente descubram que estão sendo enganados e logo desvendem a verdadeira identidade do seu animalesco favorito, que vive de iludir quem ainda não entendeu o objetivo deste personagem, porque se recusa a crescer e insiste em passar a vida vivendo de fantasias.

Lembrando que, no caso do Papai Noel, literalmente, a fantasia é vermelha. Já o Coelhinho da Páscoa, apesar de ter o pelo branquinho, tem olhos vermelhos.
Será que podemos dizer que, no fundo, é o vermelho que encanta o lado oculto da fantasia dos "patriotas"? (Esta observação comparativa, foi só um leve tentativa de entender, através da psicologia, essa legião de pessoas que se mantêm no universo do encantamento, apesar de adultas).

Se até uma criança é capaz de cair na real é possível que os marmanjos alienados, um dia, sejam também.
Sigamos, pois a verdade nos libertará. Embora esta mesma verdade, na contramão da liberdade, há enquadrar muita gente mentirosa e covarde tanto quanto demoníaca.

Inserida por Gracaleal

⁠Tempos modernos

Hoje o amor é tão efêmero e os casamentos duram tão pouco que até a tradição de jogar o buquê está mudando: no lugar deles, as noivas estão jogando os maridos.

Inserida por ednafrigato

⁠Ninguém é totalmente bom ou totalmente mau; todos têm um pouco dos dois.

Inserida por tiosum

⁠Eu decidi me escolher
E também decidi que devo deixar você
Porque tu tem muito pouco a oferecer
E meu amor era muito profundo pra você
Eu sei que dói muito, a noite me tortura
É de outro mundo, a saudade, o medo
A vontade de mandar mensagem
Eu quase me prendo, me tranco e me amarro pra não fazer bobagem
Peço mil perdões pro meu coração que é tão fraco pra amor
Que não está tão adaptado a sentir essa dor
Como doi essa indiferença
Meu peito grita de carência
Eu queria que você me amasse do mesmo jeito
Queria arrancar essa sensação do meu peito
Queria eu não sentir essa vontade de dizer que te amo
Queria eu ter um coração mundano
Mas infelizmente eu só tenho olhos pra você
E você não consegue me vê assim como eu vejo você.

Inserida por Larissaloraschi

⁠"Vivo em um mundo em que as pessoas pressionam as Leis para defender cães, mas pouco fazem para evitar que crianças de 3 anos sejam espancadas até a morte."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠a gente leva tanto tempo para ter algo, e tão pouco tempo para perder…

Inserida por Elmatarazzo

⁠MULHER, muito obrigado por existir.
Um dia é pouco para agradecer VOCÊ.
LUZ que ilumina o MUNDO com
Harmonia e um VIGOR admirável.
Entrega de um CARINHO único,
Reativado todos os dias com muito AMOR.

Inserida por NABYCURY

⁠Aconselho, se não for tarde demais, a não se apaixonar por mim. Tenho muito pouco a oferecer em termos de constância. Só aventura.

Inserida por pensador

Pimenta dedo moça é marcante...Pouco é suave, muito é picante!! 🌶️🔥

Inserida por devanirpirolla

Insensato e pouco inteligente perder bons profissionais pelo fato de não participarem de grupos sociais fechados, conhecidos como "panelinhas".

Inserida por I004145959

Eu não precisa parece odivan ter conviver desprezo de muitos
Nem tão pouco parece Brad Pitt
Ter lidar falsidade dos outros
Prefiro ficar meio dois extremos lá encontro
Realidade

Tony ingwaz
Produtor música Br

Inserida por MarcelaribeiroZ

⁠Ja não ligo mais para certas atitudes,a cada dia que passa ,perdem um pouco de mim.

Inserida por kellziplutao2005

⁠um guarda chuva no armário, pouco usado abandonado e somente lembrado, nas tempestades, cheio de mofo poeiras, teias de aranha e mesmo assim quando a tempestade e grande se vai ao velho armário, buscar o velho guarda chuva! Mas só naquele momento é lembrado, o velho armário escuro e frio, tornou se seu habitar natural, onde a solidão e a tristeza se instalaram por todos estes anos.

Inserida por mara13

⁠Queria fazer-lhe um verso
Mas palavras não encontro
Embriaga meu universo
Me deixa um pouco mais tonto

Inserida por salomao8