Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

⁠Maresia infinito,
Bebo um quinto do meu tinto,
Muito eu sinto,mas pouco eu pinto,
Encaixa o teu cinto e desembarca comigo.
Milha por milha,
Navegaremos pelo mar,
Aii que maravilha,
Aqui será nosso lar.

Inserida por EvanderJossubo

⁠As vezes quando paro para observar o tempo,
Me sinto um como uma grande arvore,
Já um pouco envelhecida pelo tempo,
E que aos alguns passarinhos chegam a pousar,
E descansar em meus galho,
Mas nunca fazer ninho.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Um verdadeiro sábio, que guarda para si o valor da vida, pouco contribui
para o despertar da raça humana. É preciso sujar os pés e as mãos para mostrar ao homem o valor do espírito que o anima. Não sejamos ingênuos! Este mundo é feito de partículas, de matéria.
Um mundo denso de almas infantis.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Era teu sorriso que eu precisava nesse dia, era tão pouco o que eu pedia...
Mas a tua vontade era não sorrir pra mim..você nunca quis ser sol, você sempre quis ser ventania.... Passou, eu te amei, você foi embora....

Inserida por bebelia2000

⁠Acerca do Pacote Antifeminicídio, daqui a pouco surgirão correntes doutrinárias dizendo que as novas regras de proteção dos direitos das mulheres violam as normas constitucionais, são normas diabólicas, que o pacote antifeminicídio não tem razão de ser. É tempo de cancelar da nossa vida aquilo que não vale a pena, e, nesse sentido, valorizar o que é mais importante: viver a vida com muita luz e sabedoria, sempre rechaçando as trevas que nos fazem perder os caminhos na escuridão do tempo. É tempo de amar mais, com intensidade, fraternidade e espírito de amor desmedido, pois quem não sabe amar o semelhante não está preparado para viver plenamente em sociedade. Um dia, certamente, a sociedade deixará de aplicar, naturalmente, a excepcionalidade da Lei Maria da Penha, porque os homens aprenderão a respeitar e valorizar as mulheres, sem necessidade de imperativo de leis e sem a necessidade de sentimento de posse.

Inserida por JBP2023

⁠Eu pensei em você denovo, eu penso em você todos os dias, todas as noites de sono tem um pouco de você, todas as noites de insônia são sobre você, e eu não consigo nem te odiar por estar com ela já que te amo tanto e a sua felicidade me conforta, mas a fundo dói tanto saber q esse sonho não se realizou comigo, qria te mandar uma mensagem, reclamar denv q não consigo te esquecer, mas vc conseguiu, me esqueceu como eu esqueci todos os outros, os outros q não são o amor da minha vida, os outros que não me mostraram o verdadeiro amor, eu amo você Thais, amo você consecutivamente todos os dias, cada pensamento sobre você dói uma facada.

Inserida por Emflly

⁠Gratidão transforma o pouco em muito, e nos faz enxergar que cada detalhe é uma bênção de Deus.

Inserida por julia_vieira_2

⁠O despertador toca, vc abre os olhos e adia mais um pouco, passam dias e até anos assim, não quero acordar, quero ficar assim mais um pouco , agora esse é o comodismo falando...
Aí um belo dia toca e vc se desperta e pensa...sim vou acordar...e vc se levanta e pensa " sim, acordei ."

Inserida por LucianaMell11

⁠Nao faça pouco de mim, que te tiro da minha vida, seja como uma página virada ou uma paixão mal resolvida. Dizem que água demais mata a planta, mas a seca que incomoda, aceitei migalhas dormidas, não quero mais isso agora .Construi os meus sonhos num castelo de areia e diferente do poeta, as mentiras não são verdadeiras. Que doa se for para doer, que arranque para sobreviver, amor falso igual ao seu, prefiro uma nota de 3 .

Inserida por andre_fernandes_4

⁠A evolução não dá saltos, nem em pouco tempo
Ignorância não faz inocente, tem que ter discernimento
Na vida, é preciso ser valente, enfrentar o vento
Porque só caindo é que a gente encontra o fundamento

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠⁠Quero exprimir o que sinto,
Como um rádio a tocar,
Juro que não minto,
Mas pouco sei prosear.

Inserida por tiaguardado27

⁠É pouco fácil ser bom juiz,
Além do saber, é preciso vivência.
Como um passarinho,
Eu sigo pequenino e gentil.

Inserida por tiaguardado27

⁠Estou esquecendo pouco a pouco,
O que nunca deveria ser esquecido...
O amor!

Inserida por nandobardo

⁠Mais do que incoerentes são pouco confiáveis todos aqueles que se dizem sensibilizados com as mortes, bem como com os cenários desvastadores de uma guerra, porém apoiam líderes políticos que estimulam o armamento, indiscriminado, no mundo.
Lembrando que a primeira finalidade de uma arma é matar e não cabe, convincentemente, no mesmo coração, a piedade pelos que sofrem e o aplauso pelos que exterminam vidas.
A hipocrisia fica explícita quando, sendo contra o aborto, prevalece a afinidade de pensamentos com os genocidas nacionais e internacionais.

Inserida por Gracaleal

⁠“Ser feliz implica numa somatória de quase nada… de tão pouco… onde a maior porção é amar-se, ao ponto de se bastar, sem esperar nada do outro!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

Se amar você é morrer a cada dia um pouco, sinto que em breve só haverá boas lembranças minhas em você.

Inserida por vieega

⁠Se nos olhos
surgem lágrimas
o sorriso continua
no rosto
se tudo for
pouco, se o
mundo parecer
louco,
a vida, por si,
se basta,
pois toda dor
vem, maltrata
e passa.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠permitir-me mudar, ser discreto, pouco impactante. sou exagerado,mas sem excesso, consigo ser eu, sem ser eu. é estranho pensar que já fui feliz, coisa e tal, não que eu não seja, mas é estranho pensar. nessa imensidão de pensamentos, é difícil entender quem eu já fui. cuntatório é o processo, mas espero. ser empedernido, ao ponto de não se comover. já fui horrípilo, ao ponto de ser inócuo. mas… que não seja uma quimera. só sei, que nada sei.
— “penso, logo existo”

Inserida por eduahrdo

⁠O pouco que me faz sorrir
É um sorriso também
É bom pra se consumir
Não custa nada a ninguém

Inserida por salomao8

⁠Vasculhando a minha mente
Encontrei de tudo um pouco
Me vi um menino sonhador
Vi um gênio e um louco
Vi um romântico apaixonado
Vi um perdido sem rumo
Um trabalhador honrado
Vi um farrapo de gente
Passando por maus bocados
Vi o fundo do poço,e sonhos espedaçados
Vi meus olhos saltitantes com belezas do passado
Também vi lacrimejando quando fui apedrejado
Hoje com passos lentos e o corpo bem cansado
Continuo seguindo em frente
O menino sonhador nunca saiu do meu lado

Inserida por salomao8