Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Devagar eu vou entendendo que é preciso esperar o tempo de Deus,Ele sabe das minhas dores e angustias, conhece o meu coração e colhe as minhas lágrimas. Quando me sinto fraca e desanimada, quando não sei mais de onde tirar forças, Ele me segura nos braços, me afaga a alma, acalma meu choro e diz doce e amável: "Filha Eu, o Senhor da glória, estou aqui, não se desespere, a tempestade vai passar, pois Eu permuto reinos por ti."
É assim, Deus é maravilhoso e jamais me desampara.
Minha esperança esta em Deus, eu sei que Ele colhe todas as minhas lágrimas para transformá-las em risos, eu creio em um Deus que é fiel. DEUS DE MILAGRES.
Hoje eu sonhei com a mulher da minha vida, cabelo cor de ouro, olhar de diamante, o sorriso era lindo, perfeito e cativante, fico feliz só em lembrar... Cada dia me pergunto... quando irei te encontrar?
Espero que não seje um adeus eterno...
Não queria que fosse assim...
Mas se eu for e não mais voltar,
não fique triste,
estarei do outro lado esperando por ti,
independente do tempo que levar!
Eu queria explodir em milhões de pedacinhos para espalhar amor ao mundo, para aquelas pessoas tristes, rancorosas, amargas, sem brilho e sem loucura sentirem na pele como a vida era linda e como ela valia a pena em cada segundo .
Quando tudo parece que está perdido, eu penso nas piores experiências de quem vivenciou esse pesadelo. E, assim, decido que não quero ter o mesmo fim, sigo em frente e aprendo mais uma vez com a derrota nessa vida desafiadora
Eu era um jovem do tempo, e de corrosivo ateísmo na alma. E a verdade personificada do Cristo trouxe-me calma, serenidade e esperança.
Eu não sei ser a calmaria ... somente conheço a Tormenta ..
o furacão .. as vezes lamento ser quem sou por instantes, paro e penso..
Não sei ser de outra forma ..
Eu olhei para ele, que estava dividido entre a frustração e a súplica e o beijei respondendo mentalmente que eu nunca queria ir embora, que eu ficaria ali para sempre se pudesse, se ele me quisesse. Mas tudo o que consegui fazer foi deixá-lo sujo de batom e dizer "desculpe, tenho que ir", saindo pela porta sem saber se um dia voltaria
A vezes temos de pensar antes de falar eu estou sempre a pesar como te disser que gosto de ti mas sei que tu não irias intender.
:(
Mas eu que preciso descobrir , e te mostra que posso conduzi-la perfeitamente , até de olhos fechado
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Difícil é deixá-las de lado
Eu sou mesmo hétero, não sou “veado”!
Mas no universo em que elas vivem,
Onde só usam verbos defectivos,
Difícil é conjuga-las, compreendê-las e não amá-las...
Às vezes decentes lindas donzelas,
Às vezes maduras e experientes,
Dominadoras e inconsequentes...
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Em que mundo vives que te fazem belas?
Belas na virtude e na inquietude,
E nós? Às vezes homens crescido e às vezes meninos...
Quero deixar claro que não sou machista e nem tão pouco chauvinista;
Jamais julguei tal impropério a elas.
Sabe Deus, eu quero pedir só uma coisinha: Que o Senhor nunca me deixe esquecer de agradecer as pessoas que me fazem bem. As pessoas que me amam, que cuidam de mim, mesmo de longe. Agradecer por cada gesto, por menor e mais simples que seja..
As pessoas não podem viver um dia de cada vez porque se tem pressa, eu me agrido quando machuco os outros, sofro por tudo de ruim que faço, mesmo assim tenho pressa e atropelo as coisas.
Eu só peço à vida, que me presenteie com um escudo de força, para que eu possa enfrentar as dificuldades e as mudanças que, todos os dias, ela insiste em me surpreender, sem me perguntar, se estou pronto para lutar.
Será ele Pinóquio, serei eu Gepetto?
Ao ver seu eleito, meu desafeto,
Conter-me prometo.
De passagem me ocorre o seguinte panfleto
De tão concreto,
Parece abjeto.
Linguajar seleto
E pouco discreto
O truão acalenta infame projeto
Secreto.
Pretende ser vago mas é bem direto,
Envia um conto , depois um soneto
Devagar bagunçando o coreto....
Ostentando afeto,
Mas quadrado, feito cateto.
Será que politicamente correto,
Quando se diz de paixão repleto?
Desejo esmagar o maldito inseto!
Estranho dialeto
Liquidar este dejeto?
Que triunfo mais incompleto...
Represália melhor arquiteto
Pra liquidar este truque obsoleto
Ao escamotear-lhe da cobiça o objeto.
Humilhado o gajo será... por completo.
Maldade girando no espeto.
Banido por decreto,
Que não admite veto!
- "Quem sou eu quando ninguém está me olhando?"
Quando permitirmos que a resposta emerja e assumirmos quem somos, passaremos a viver de forma mais autêntica e, portanto, em estado de paz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
