Por onde Passei Rasto Deixei
Cantinho de paz...
A vida continuava e as flores, iluminavam aquele cantinho de paz onde tudo era possível e muito pouco, necessário para ser feliz.
by/erotildes vittoria
Roseira...
Não importa o quando a tempestade insista em me destruir, seguirei sem medo porque onde eu estiver, seja em um belo jardim ou, em um caminho qualquer, serei sempre uma roseira carregada de belos botões.
by/erotildes vittoria
"Se for para passar vergonha falando do que não sei, então me coloquem no palco central onde ninguém quer ficar".
Nunca seremos nós mesmos, sempre terá uma lacuna, onde ficaram guardadas as nossas mazelas e misérias...
Cortar nossos próprios defeitos é onde mora o perigo. Mexer no alicerce inteiro pode causar um grande desastre.
Vivemos em um mundo, onde as pessoas não tem nenhum escrúpulo com a lei.
Hoje temos a sensação que tudo parece perdido, que não tem mais jeito, pois tudo está tão obscuro, parece que nada irá cessar essa destruição, esse mal que está no coração do homem.
Olhamos para um lado, observamos que as pessoas só querem tirar proveitos umas das outras, assim mesmo, quando olhamos para o outro lado, só observamos corrupção e falta de amor com o ser humano.
Estamos sem esperanças!! O individualismos, a ganancia, o poder, os prezes, o ódio, as mentiras, as vaidades, a má conduta do ser humano, tem tido efeitos, muito fortes sobre a terra, arrancando de nós à dignidade, e a credibilidade.
Onde iremos parar? Para onde estamos caminhando, o que está acontecendo? Parece tudo mentira, porém na realidade é tudo verdade.
Ninguém se preocupa mais com ninguém, as famílias de hoje, não são unidas como no passado eram, as pessoas hoje não casam por amor, casam por status e interesses de sobrevivência, materialismos e belezas.
Cade os valores! Onde foi parar o temor, a caridade, o sorriso sincero, a honestidade, o querer bem para outro! Porque existe tanta violência? Porque tudo está de cabeça para baixo, porque as pessoas usam tanto o nome de Deus para se enriquecerem, por que usam da graça, um meio de enganação? Tudo está tão estranho, está difícil de viver, está complicado hoje confiar em alguém, estamos correndo perigo, hoje pode acontecer novas guerras, estamos vivenciando sobre todas gerações desde a existência da terra as piores dores que o mundo já obteve, que já sentiu.
Somos os piores sobre todas criaturas do mundo já criada. Mesmo sendo os piores, somos os mais amados pelo criador.
Hoje não sabemos se choramos, ou se sorrimos, pois não estamos encontrando olhares misericordiosos, cheios de compaixão.
As pessoas, só querem serem melhores, uma mais que as outras, elas são capazes de matarem por orgulho e grandeza, onde está a solução!! Muitas das vezes somos enganados até por nós mesmos.
Porque não aprendemos com a dor a amar... Por que não sabemos amar o que temos, porque estamos sempre reclamando de tudo e de todos? Porque somos tão falsos uns com os outros?
Estamos cansados! Cansados de tudo, cansados de nós mesmos. Precisamos descansarmos em Cristo Jesus.
Pois somos uma bomba atômica, porém falta muito pouco para explodirmos o nosso planeta, com a gente sobre ele :(.
Precisamos descansar sobre a verdade, precisamos entregarmos tudo nas mãos de Deus, estamos bem exaustos, oprimidos e deprimidos, estamos doentes, estamos cegos, podemos dizer que estamos vivos, no entanto, vivendo como mortos.
Sem luta, não haverá vitoria, e sem vitoria não saberemos o valor de uma luta, pois onde existe união jamais existirá a destruição.
Gosto de imaginar, que vivemos em um mundo
cheio de espelhos invisíveis, onde os sentimentos, ali batem e retornam a nós outros...
Quando sentimos amor e alegria, pela conquis-
ta de outra pessoa, quando ela está bem no amor, se
sente feliz e realizada, é quando estamos espalhando
sentimentos afáveis. Ficamos felizes...
Esses anseios, que emanam do nosso ser, en-
contram esses espelhos, que refletem sentimentos
bons, os quais retornam para nós.
Marilina Baccarat De Almeida Leão. No livro sempre amor
Gosto de imaginar, que vivemos em um mundo
cheio de espelhos invisíveis, onde os sentimentos, ali batem e retornam a nós outros...
Quando sentimos amor e alegria, pela conquis-
ta de outra pessoa, quando ela está bem no amor, se
sente feliz e realizada, é quando estamos espalhando
sentimentos afáveis. Ficamos felizes...
Esses anseios, que emanam do nosso ser, en-
contram esses espelhos, que refletem sentimentos
bons, os quais retornam para nós.
Marilina Baccarat De Almeida Leão. No livro sempre amor
Entre o infinito me pergunto onde está você Para que eu possa amar a culpa não é minha E da lua que só deixará eu te encontrar à luz. Dos estreado me pergunto se eu fechar os olhos te verei aqui do meu lado 😞
Não se pode ficar apenas esperando a ajuda divina.
Deus disse: "Faça por onde, que eu te ajudarei..."
Faça, então, tua parte...
FAÇA TUA PARTE
Marcial Salaverry
Como filho de Deus acredite em teu poder mental e faça de ti um vencedor.
Não há ninguém melhor ou pior. Se muitos já chegaram onde se propuseram,
certamente você também poderá chegar, desde que se disponha a trabalhar para faze-lo,
e a estudar para melhorar teus conhecimentos.
Nada se consegue sem sacrificios. Não tenha medo de ir à luta e de empenhar-se no cumprimento de suas obrigações...
Se queres a ajuda Dele, faça tua parte, para merecer tal ajuda...
Marcial Salaverry
___________________________________
Como hijo de Dios cree en tu poder mental y haz de tí un vencedor.
No hay nadie mejor o peor. Si muchos ya llegaron donde se propusieron,
ciertamente tú también podrás llegar, desde que se disponga a trabajar para hacerlo,
y a estudiar para amejorar sus conocimientos.
Nada se consigue sin sacrificios. No tenga miedo de ir a la lucha, y de cumplir sus obrigaciones.
Si quieres la ayuda de Dios, haz tu parte, para recibir la ayuda...
Marcial Salaverry
Ninguém fica onde não existe reciprocidade
Ninguém fica onde não existe reciprocidade. Ou regamos, cuidamos e nos importamos, ou não manteremos junto aquilo que nos for mais precioso.
LEVEZA
Vaga, vaga, vagueia
Futuro: ninguém ocupa
Hoje meu riso passeia
Onde pisei, sei o calo
Hoje falo, não calo
Levo até pedra no bolso
Pois quando estou, sou leveza
Quando se quer de verdade
A lua fica logo ali na esquina
Pois nunca existirá distância onde o coração, os pensamentos e os sonhos
não possam chegar.
Minha fantasia
Fantasia é aquilo que te tira de si
Que te tira do mundo real onde a tanta crueldade.
Fantasia é uma coisa gostosa de se sentir.
Ela te tira da sua vida sofrida,dos seus momentos desesperador e te coloca em um mundo so seu,de alegria,de amor,te coloca no seu mundo mundo onde não a mágoa e nem dor no seu mundo seja ele qual for.
A maior vitima da historia da humanidade sobre a opinião pública foi Jesus, onde Jesus foi exposto ao lado de um bandido, chamado Barrabás, onde o público o condenou a morte o homem que é Deus, que se fez homem para nos salvar.
Hoje não é diferente, o bandido ainda fica impuni, e o homem bom sempre é perseguido e morto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp