Passei a te odiar a partir do momento

Cerca de 8 frases e pensamentos: Passei a te odiar a partir do momento

Henrry todos somos iguais, se você tem a capacidade de amar, também terá a capacidade de odiar. Se você tem a capacidade de odiar, também terá a capacidade de matar. A unica diferença entre cada um são seus própios objetivos.

O inicio a partir do desconhecido.
Inserida por nicollaslee

Foi graças a você, que passei a odiar a maldita distância.

Lucas Pedricovick
Inserida por Pedricovick

Está decidido
À partir de hoje
É proibido odiar
falar mal e reclamar
À partir de hoje
É proibido ser infeliz
proibido fazer fofoca
proibido o diz que me diz
é proibido ficar doente
é proibido não entender
é proibido ser carente
Fica também decretado
Que todos serão obrigados
a gostarem uns dos outros
e também se olharem
como irmãos
Se você não tem religião
Esta lei é fundamentada
Na Eva Mitocondrial
Mãe dos seus pais
e dos meus
Se você tem religião
esta Lei se baseia
Nos Mandamentos de Deus
Ciência ou Religião
tanto faz
À partir de agora
É obrigatório
Viver em paz.

EdsonRicardoPaiva
2 compartilhamentos

Chega um dia em que a gente não sabe como agir. Se partir, ou ficar. Se amar ou odiar. Se perdoar ou ignorar. Se desistir ou continuar. Chega um dia em que simplesmente as pessoas mostram sua verdadeira face e você descobre que confiar já não é tão fácil assim, porque aquele alguém em quem você mais pensou confiar, te decepcionou de uma forma que nenhum inimigo decepcionaria. É, viver está cada dia mais difícil.

Desconhecido
Inserida por CarolPelarin

"Não procure me odiar, procure viver, procure a mudança que você procurou fazer em mim, procure viver, procure se divertir, procure amar, procure sorrir.
Um pensamento, uma ilusão hoje é momentânea, procure o que te faz bem, mas não procure o que satisfaz o hoje, com o pensamento de que satisfará teu ego futuro, procure o novo. O velho é passado, o velho passou, e se passado fosse bom não era passado, e se boas lembranças restam, guarde-as, mas procure desapegar do passado, viva, sorria, reflita no que te faz bem, mas não me odeie por viver, não me odeie por sorrir, não me odeie por amar a vida, não me odeie pelo passado, presente ou futuro, mas compreenda que o que passou, passou, e amanhã, logo mais, na hora do almoço, nessa tarde, naquela noite, um novo sorriso, uma nova oportunidade, vai se abrir, pra você, pra mim, pra nós, a nós, a eles e a todos aqueles que estiverem dispostos a sorrir, sem odiar, a mim, a você, a eles, pelo simples fato de que cada um destes personagens escolheu o melhor, viver, sem mágoas, sem rusgas, sem ódio, viver de risos e sorrisos, viver da simples e pura alegria da vida."

Pensador18993
Inserida por pensador18993
1 compartilhamento

Odiar? Para que isso tudo, é uma palavra tão forte. Não tem alguém que eu esteja odiando no momento. Quer saber quem eu odeio? Odeio aquelas pessoas que nos julgam, sem ao menos nos conhecer. Aqueles que acham que por usarmos um vestido curto já nos chamam de “vadia”. Que quem anda de skate é tudo “drogado”. Mas na verdade eles não entendem e não sabem de nada. Apenas veem o que querem enxergar. Para eles é muito mais fácil julgar alguém, do que ir conviver com essa pessoa e a conhecer. Eles tem medo do que a sociedade vão dizer, e já procuram ter a mesma visão que eles tem. São pessoas que apontam os defeitos dos outros, como se fossem perfeito, há se existissem pessoas perfeitas.

Fátima Gommes
2 compartilhamentos

Pensamentos vão, ao fechar os olhos recordo de cada momento, ao chorar começo a odiar por você não está aqui, ao passar horas eu esqueço que algumas horas atrás estava triste, sempre será assim, até que uma pessoa preenche esse vazio aqui dentro.

Alex dos Santos B.
Inserida por Leesanttos

Um Teólogo deprimido tem duas opções: Odiar Deus ou desacreditar totalmente. Neste momento, eu prefiro odiá-lo. Dói muito mais desacreditar na sua existência.

Fagner Carvalho
Inserida por fagnercarvalho