Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 43734 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Você sabia onde me encontrar .
Só eu não sabia onde te procurar =/

Inserida por DanielaSantana93

Homem Deus

Até onde se pode chegar?
Até quando se pode aceitar?
Qual é o limite?
A dor persiste
O mundo resiste
O homem desiste
Os olhos a chorar
Sem ninguém para abraçar

Onde está a felicidade?
Só vejo desigualdade
Hipocrisia barata!
Diga não ao conformismo!
Diga adeus!
Diga!

Até quando vamos ter essa violência?
Até quando vamos ter paciência?
O mundo não vai agüentar
O sol não vai brilhar

Onde estão os revolucionários?
De olhos fechados
Ouvidos tapados
Qual sua sede?

Inserida por danilogmoreira

Me perguntaram certo dia até onde eu iria pelo meu sucesso pessoal, e respondi: Irei além de onde você iria para alcançá-lo.

Inserida por PietroKallef

Por onde eu vou ouço sua voz cansada.

Inserida por IsabelleFigueiredo

Alguns críticos teóricos afirmam que a felicidade encontra-se no mundo. Porém, vivemos no mundo onde não há felicidade.

Inserida por ZEZINHOMISSOES

Em tudo há poesia. Em um mundo onde todas as coisas são sentimentos.

Inserida por XAAMOTAKU

Nada é mais estranho que o vento.
Vem de não sei onde,
Trazendo não sei o quê[...]

[...]E não importa quantas folhas irão ficar no caminho.
Ele sempre volta.
E varre tudo outra vez..

Inserida por claudio300

Neste mundo onde os erros são constantes e já fazem parte da nossa rotina, a condenação é a virtude dos fracos, o perdão dos fortes, o orgulho dos tolos e a humildade dos sãos.

Inserida por AfonsoAllan

É noite
Minha alma transcende, mais uma vez
Volto ao princípio do princípio
Onde nunca fui
E sempre estive
Vou ao encontro das marés
Cubro-me com véu de espumas
À luz de um esplendoroso luar
Desnudo-me
Sem pudores
Só magia, amores
Levanto vôo além mar
Deito-me em nuvens distraídas
Passeio majestosa pelos ares
Voar é preciso
Tenho asas
Sou livre
Minhas noites?
Não as passo aqui
Atravesso rios e mares
Pulo montanhas
Elevo-me ao sabor do vento
Chego aos céus
Beijo a lua
Bailo com as estrelas
Faço amor com os astros
Adormeço nos anéis de Saturno
E no primeiro raio de sol
Volto à minha condição de mortal!

Inserida por elidamarya

Mas a gente não escolhe onde nasce, onde fica ou onde vai. Nós somos bonecos de uma peça de teatro, não importa se essa é uma tragédia ou uma comédia, quem assiste nunca sabe o que está se passando"

Inserida por kkzinhagbi

{...E ela foi mesmo tomar sol. Foi toda rebolando, jogando charme para os galos e frangos. Por onde passava, todos a olhavam. Realmente, suas penas eram bonitas, cor de mel, bem brilhantes. Infa, era o nome dessa franga, sabia andar com elegância, também.
Quem não gostava do seu jeito espivitado de ser era Cori Coroada, claro. Cori achava que se Infa ficasse daquele modo, ela iria dar mau exemplo para os pintinhos, frangos e frangas do galinheiro. Quando estava perto da rainha, Infa parecia ser outra franga: não era mais metida, nem se achava a mais bonita de lá. Então, Cori Coroada apareceu:
- Que susto, bela majestadae! Estou tão distraída!

- Aonde vai, dona Infa? Esqueceu que hoje é um dia que as galinhas devem ficar escondidas e não passeando?

- Não, rainha! Claro que não esqueci. Eu só ia ciscar um pouco, comer um pouquinho de grama, comer uns grãos de milho, umas minhocas e depois ia correndo para o puleiro e ficar quietinha... eu prometo, minha rainha Cori!

-Excelente, Infa! Não quero ver ninguém me desobedecendo. Você, por acaso, viu aquele galo novo, o tal do galo Roga? Um que tem as penas pretas e bico forte?

- Não vi não, majestade. Por que?

- Por que já sei que ele anda fazendo muitas gracinhas por aqui... querendo namorar com todas as frangas e querendo dar ordens nesse galinheiro. Acredita nisso, Infa?

- É um absurdo! Você é a dona do pedaço. Nós estamos prontos para ajudá-l, rainha. Esse galo Roga deve ser um doidinho...
Assim, Infa e Cori foram atrás daquele galo...}

"Cori Coroada, a galinha rainha" - Coleção Infantil, 2002

Inserida por louiscaetano

A terra onde não se amava


Planejei para minhas férias uma viagem, para ser mais específica, um cruzeiro que passaria pelas mais belas cidades litorâneas brasileiras, no qual eu iria apenas com pessoas desconhecidas por mim.
O navio era gigantesco e completíssimo. Nele havia desde shopping até uma boate. Os passageiros com quem eu cheguei a trocar palavras foram empáticos e aparentavam ser animados para festas, uma vez que, assim como eu, são jovens.
Não faço idéia de quantos dias se passaram antes de eu acordar na manhã de hoje. Eu simplesmente despertei de forma abrupta em algum lugar que não era a cama da minha cabine e nem qualquer outra parte do navio. Atemorizei no momento em que olhei ao meu redor e vi construções de gigantesco porte indescritivelmente estranhas, porém incrivelmente belas, além de veículos levitados em movimento, vulgo, carros voadores (talvez).
Enquanto estacada no mesmo pedaço de chão desde que acordei, observei a inexistência de ruas e de feiúra! É absurda a beleza das pessoas por aqui. Todas que passaram por mim, sem restrições, esbanjam perfeição.
Resolvi optar pelo entrosamento para, quiçá, tomar conhecimento de onde eu me encontrava, logo, cessei uma mulher cuja possuía olhos claros, um longo cabelo escuro e sua forma de sorrir assemelhavam-se a um perfil de extrema simpatia.
Bom, fiz-lhe variadas perguntas, tais como algumas referências sobre onde eu estava, em que lugar eu poderia passar a noite, como são as residências de estudo, entre outras. Primeiramente, ela apresentou-se como Ana e sequentemente, disse-me que aquele lugar é um submundo chamado de Parfait (do francês, perfeito) que fica imerso no oceano a uma profundidade incalculável e que raramente acontecia de entrar algum humano nesta “bolha” e que no meu caso, provavelmente algum fleecker (nome dado para habitantes de Parfait) teletransportou-se para a terra humana e houve alguma falha finalizada com a minha imersão junto até aqui.
Além de toda essa explicação utópica acerca da localidade na qual eu encontrava-me, Ana tentou me confortar fornecendo sua casa para eu permanecer somente algumas horas, pois ela logo se teletransportaria para o Brasil e carregar-me-ia com ela. Porém, fui alertada de que após minha saída de Parfait, eu me esqueceria de tudo aqui visto, desde as pessoas, até as mais belas construções e paisagens de cachoeiras, vales, lagos cristalinos e etc, vistos.
Por um lado, me aborreci quando pensei em talvez jamais retornar até aqui, todavia, seria impossível minha sobrevivência num lugar onde as pessoas, ou pseudo-pessoas aprendem, estudam, até se alimentam via USB, segundo minha cara colega, em uma de suas respostas para minhas dúvidas, cuja estava atuando tal como um anjo naquele momento pelo fato de dentro de algumas horas, devolver-me para onde eu nunca deveria ter saído.
Durante uma longa conversa na qual comentei sobre amor, Ana contou-me que ali, sentimentos são inexistentes pela singela razão de este lugar ser a palavra sublime em sua forma visual, porém, obriguei-me discordar, pois a única forma desta é a sensação singular de amar e sentir-se amado. E só por este fato, motivos para desejar permanecer em Parfait eram invisíveis.
Enfim, seguidamente da conversa, lhe pedi permissão para anotar em meu diário o que havia acontecido, entretanto, não deixaria que ninguém lesse minha aventura vivida... Talvez nem o meu próprio eu tenha loucura suficiente armazenada para crer e outras pessoas racionais, certamente também não.

Inserida por ClarissaPaludo

Ela queria desesperadamente gritar pra ele ficar mas parecia um daqueles sonhos ruins onde a gente fica sem voz e a imagem dele diminuindo cada vez mais até sumir, e as vezes é mais fácil fingir que ele foi exterminado ou degolado por uma capota de taxi voadora, ou nunca existiu, e todos aqueles sonhos que ela teve foram apenas sonhos idealizados pelos seu subconsciente.
Não estava perto para ver defeitos ou talvez perto demais, como se conhecessem a anos não precisavam falar só sentir o que acontecia ali, o fato é que deixavam se esvair horas, dias, messes, e ela ainda tinha seu cheiro que lembrava algo bom em meio a chuva que fazia aquele dia.

Inserida por LekaMelloc

Jamais baterei as asas em lugares onde o voar será impossível.

Inserida por renanbiscassi

Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.

Inserida por myllahblattner

eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!

Inserida por mofis

Paixao não é apenas se envolver com a pessoa perfeita ou aquela dos nossos sonhos. Num mundo onde existem príncipes nem princesas..... Mas...
Gosto de ti da forma mais sincera e real, gosto de todas suas qualidades, suas palavras escritas a mim, de seu geito de olhar, do seu sorrizo, Te gosto e te querro da forma mais pura e sábia, Pura de pensamentos e vontades, e sabia na pessoa maravilhoza que eres....
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...

Inserida por Jhiony

Para chegar aqui onde nós estamos, além dos Crápulas que sujaram nossa historia existiram também, claro!, alguém que lutou para velá melhor.

Inserida por AndersonMelo

Seja la onde eles estiverem, eles não merecem que nós, que agora povoamos esse lindo pais, nos sujeitamos a tanta impunidade calados ou melhor. Aceitamos tal impunidade por favores mesquinhos, esse povo que não luta por seus direitos não merecem viver em um pais em que pessoas morreram tentando dar-nos esses mesmos direitos que hoje jogamos no lixo, já passou da hora da nossa historia mudar e somos nós donos da mesma e cabe a nós mudarmos.

Inserida por AndersonMelo

Alternava a intensidade dos passos, com pausas onde pudesse as mãos agarrar algo, mesmo que todo esforço possível não fosse suficiente, mas insistia como se tudo que houvesse ao redor, se tocados, pudessem acrescentar alguma energia que o fizesse se manter em pé.

A oscilação da respiração era pretensão da indescrição da dor. Ainda sentia todo o possível visível distorcido, como se tivesse sido rodado por alguns minutos. Vez após vez quase perdia repentinamente a consciência, e a variação foi interrompida com uma queda ao chão.

Pouco tempo depois, provavelmente alguns segundos apenas, os sentidos voltaram devagar e o silêncio o fazia lembrar de que não fora um devaneio. Recordou-se dos dedos soltando devagar dos móveis por perto até que os últimos que insistiam em não ceder não pudesse sustentar o peso do corpo. O impulso em se levantar foi em vão, então fechou o pouco que tinha aberto dos olhos, dessa vez voluntário e permaneceu alí, numa permissão de auto-reconstrução dos pedaços.

As vezes é preciso ir aos extremos, ressurgir como única chance ao impossível.

Inserida por itarcio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp