Christina

Encontrados 6 pensamentos de Christina

Me perguntam as vezes pq eu gosto de morar aqui, e eis o pq: morar aqui me proporciona  momentos como esse, onde eu posso parar p refletir um pouco diante de paisagens lindas, paisagens que eu pintaria, n que o lugar de onde eu vim tb não tenha seus lugares bonitos, mas lá eu n sinto a mesma liberdade que sinto aqui. Lá eu não sinto o cheiro do vento com o mar, eu gosto de viver perto do mar. Isso me acalma e me fortalece, eu amo esse lugar pq apesar dos perigos que corro ele me presenteia com tantas outras  coisas boas, e nele eu aprendi tanta coisa sobre mim que eu nem sabia...Enfim te amo Recife

Inserida por Nessecantodomundo

Seguir em frente dói mais que estar onde estava. Dói pelo incerto, pela mudança da rotina, dói pelos novos passos,sozinhos e desajeitados, parecendo uma criança aprendendo a andar. Como dói o desconforto e a incerteza por não saber mais para onde vão os caminhos , como dói cortar laços.
As mudanças doem mas por muitas vezes são necessárias

Inserida por Nessecantodomundo

Nunca pensei que sentiria saudade de alguém cuidando das minhas feridas, lembro como se fosse hoje, minha mãe jogando água gelada na minha cabeça, até escorrer todo sangue, eu de calcinha na rua, bem no meio da rua, em meio a multidão de gente, que me olhava preocupados. Os vizinhos pegando toda água gelada que tinha em suas casas, correndo para lavar a cabeça da menina, gente humilde e de bom coração, os vizinhos da minha vó.
A água deslizava gelada, tão gelada que chegava a  doer, e eu só lembro de me encolher de frio e vergonha por estar de calcinha na frente dos meus amigos, que até pouco tempo estavam comigo brincado,no pezinho da ladeira, minha vó morava perto de uma ladeira bem íngreme e nela todo mundo se aventurava, inclusive eu anos depois com minha bike monarque roxa de cestinha que eu me achava muito foda com ela. Não foi diferente naquele dia, alí vinham os ciclistas, loucos na adrenalina da ladeira e quando vimos: IXEEEE!!! Christina levou uma barruada, e que pancada! Tenho a marca até hoje por dentro dos cabelos. Fosse nos tempos de hoje teria levado no mínimo uns 4 pontos, mas naquele tempo lavava com água gelada e tava bom, dalí a 1 hora eu já estava brincando novamente, o único cuidado era não baixar muito a cabeça para não voltar a sangrar. Bons e perigosos tempos haha. Como era bom ter alguém que ao menos lavasse minhas feridas com água gelada. Hoje em dia por sorte eu tenho alguns amigos para me apoiar, conversar, eles lavam um pouco, mas quem levanta e pega a garrafa hoje em dia sou eu. E agradeço a Deus, por ainda poder lavá-las.

Inserida por Nessecantodomundo

Não muda teu jeito pq alguém não te amou, não te tratou como vc esperava, nem tudo é como a gente quer,nem tudo sai como a gente queria ou merecia,  e pq se transformar em outra  pessoa, mudar teu jeito, se tornar uma pessoa fria por isso?
Não, ser frio n cabe nessa pessoa aqui, o que eu aprendi a ser é prática, mas fria jamais.
As outras pessoas n merecem conhecer minha pior versão, por culpa das anteriores, as anteriores que aprenderam, que possam se redimir dos seus erros, que possam ser melhor com outras pessoas. Eu tb já errei muito, me redimi, perdoei os outros e me perdoei pelos erros e assim o baile segue.

Inserida por Nessecantodomundo

Eu vou trilhando pelos caminhos que já passei,
Recomecei ontem, pela milésima vez. Tentando pisar onde já tinha decorado, para não perder o paço, fiz tudo direitinho, era o mesmo caminho, olhei para a trilha que acabei de fazer dessa vez achei que ia mas não, e eu me perguntei então onde foi que eu errei?
Talvez por andar repetindo no compasso, respirando fundo, contando até três, é medo de errar, disso eu sei. Mas andei pela linha reta: errei. Andei pela torta: errei.
Pensei: dessa vou pelas duas; resultado errei...
Então por onde eu começo? Dessa vez eu não sei.
Mas quero aprender, onde foi que errei.
Não vou desistir, eu vou renovar, se preciso vou repetir os passos que dei, por que um dia eu acerto,e essa cantiga muda, dessa vez eu acertei!

Inserida por Nessecantodomundo

Entrar numa situação complicada e esperar que ela seja sem complicação, a gente cria essa ilusão, de que vai ser só aquilo mesmo.
De tenho absoluto controle, e quando vê esse já fugiu. A gente consegue controlar quase tudo, mas a mente é bem danadinha né? Ás vezes quer sair por aí solta e colocar quem bem quer, nas horas improváveis.
A mente coloca a gente nessa montanha russa emocional, são picos de alegria, prazer , energia e despencam para incerteza , ansiedades.O que a gente procura é estabilidade e quando a encontramos ficamos entediados, nessa a gente aprende que até a rotina tem que ter sua vez.

Inserida por Nessecantodomundo