Poetas Cristãos
Titica, meleca e catarro expelem os cristãos que justificam sempre suas vidas de volta aos pecados, culpando outros pelas suas enfermidades e fracassos.
Cristãos que vivem constantemente em derrotas é porque não estão ouvindo a voz de Deus, e sim, a do diabo.
É dada somente aos cristãos a compreensão espiritual das Escrituras, porque neles moram o Espírito Santo de Deus.
Tempo, vida e recursos são verdadeiras ferramentas de aplicação dos cristãos nos maiores negócios do mundo espiritual.
ateus e cristãos sem Deus nada seriam pois sem a força maior somos apenas uma poeira jogada no universo imenso
Cristãos convertidos ou convencidos? A diferença toda está na firmeza, obediência e fidelidade à Palavra de Deus.
Há casos maravilhosos aos olhos dos cristãos fiéis, enquanto que os olhos dos infiéis só enxergam dias de tristezas, fracassos e decepções.
Sobre nós, os cristãos, repousa o cordel do Senhor que, por empenho espiritual da nossa casa, zelam por nossas vidas.
O Pastor Silas Malafaia pode ser mais tolerante entre os cristãos. Mas como homem de Deus,deveria ser mais bem compreensível com as demais religiões e cultura. Só acho que ele esqueceu a expressão "livre arbítrio". Vivemos em tempos avançados. Viver com essa escravidão não nos torna um homem sábio,mas sim um idiota odiado pela a sociedade. Pastor,se você quer mudar a sociedade,comece mudando por si mesmo e veja o sujeitinho intolerante que tu és.
Os cristãos ensinam que os bons quando morrem vão para o cêu.A verdade é que nós já estamos no cêu, pois o planeta terra está suspenso no universo.
Como cristãos, como crentes, como aqueles que estão em Cristo, não estamos mais debaixo da lei. Estamos "mortos para o pecado", "mortos para a lei". Terminamos com a lei. "A lei do Espírito de vida em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:2). Significa que não estou mais sob a condenação da lei. Não só isso, significa também que não fico mais tentando cumprir a lei e falhando. Terminei com isso também. E então, qual é a minha situação? Bem, como Paulo nos diz constantemente, estamos "debaixo da graça" (Romanos 6:14). Mas, significaria que por isso eu não tenho mais nada a ver com a lei? Ora, nós terminamos com a lei na questão de inutilmente tentarmos justificar-nos por ela. Também terminamos com a condenação pronunciada pela lei contra nós. Mas ainda podemos receber mensagens e apelos em termos da lei porque ela continua sendo a expressão perfeita de como Deus quer que vivamos. Ela ainda se aplica a nós nesse sentido.
As provações existem, para mostrar a nós cristãos, que podemos até ser fracos, mas que, unidos em fé e oração com Deus, nos tornamos fortes e imbatíveis
Respeitam a natureza todo cidadão consciente de sua preservação; assim os cristãos preservam a sua vida em Cristo por meio da santificação do Espírito.
Cristãos hão de dar muito valor a Bíblia quando, no futuro, a liberdade de lê-la em escolas e faculdades será uma ameaça.
