Poesias Te Adoro
Um dia passa aquela dor que ficou. Adoro o tempo, meu melhor e maior aliado, é ele que ameniza e apaga as dores da alma e do coração!
Eu adoro o seu sorriso enquanto meus dedos entre-lassados em seus cabelos te puxam para mim. Sua boca fria se aproxima enquanto o seu olhar penetrante e indecifrável me distrai. Os teus braços me envolvem e me pressionam contra o seu corpo, e automaticamente meu coração bate mais rápido e irregular. E então, em uma fração de segundos, o beijo vai ficando mais lento, suas mãos subindo da minha cintura até minha nuca. Adoro quando segura meu queixo com delicadeza e levemente se afasta. E por um instante, pressiona mais uma vez seus lábios, agora quentes nos meus, e me olha tão profundamente que, por alguns segundos esqueço-me de como respirar. É breve, é intenso, é a melhor sensação do mundo.
Adoro receber abraços bem apertados. Olhar nos olhos pra mim é fundamental, pois não gosto que não me olhem enquanto falo. Gosto de palavras inteiras, frases completas.
Adoro sentir teu cheiro, teu beijo, teu desejo de ficar comigo, adoro escutar o pulsar do teu coração, o suave de tuas palavras ao meu ouvido, adoro te amar...
Eu adoro sorrisos e, os meus eu amo,por isso prefiro não mergulhar em coisas que podem roubá-los de mim.
Adoro sinais, aqueles sinais que ficam escondidinhos na orelha, aqueles sinais que ficam estampados em uma longa perna, ou então aqueles sinais que a gente deixa em alguém, se é que me entende.Mas de qualquer forma, eu prefiro ‘certos sinais’.Sinal de que vai dar tudo certo, sinal verde também me atrai bastante porque assim eu vou sem medo, só tenho que olhar para os dois lados quando passam das 2 da manhã, porque aí nenhum sinal é respeitado.Sinais..., quem nunca percebeu ou notou que aquilo iria acontecer? Para os religiosos o sinal da cruz, para os espertos o sinal da escola, para os amantes o sinal do ‘vai rolar ‘ .Acontece que os sinais esta tão visível que de tão transparente que fica, algumas pessoas por falta de reflexo ou então óculos embaçado não conseguem perceber e não percebendo tenho a leve impressão que deixa muita coisa a deriva, a passar...sem notar, comece a perceber os sinais a sua volta para que as coisas comecem a se encaixar. Sabe quando aquele garoto te liga depois da balada?Sinal de que ele gostou de você.Sabe quando sua mãe não briga com você, porque você lavou a louça? Sinal de que ela gostou de sua atitude.Sabe quando seu pai deixa você ir para uma festa, sem que você precisa implorar?Sinal de que ele esta confiando em você.Sabe quando suas notas começam a aumentar?Sinal de que você está indo bem nos estudos.A vida é feita de ‘sinais’, faça um sinal da cruz, faça um sinal de paz com os dedos :- faça sinais...
Adoro telas. Telas nos transmitem cenas reais ou sonhadoras. Quem pousa para minha tela trato com afeto, carinho, fantasia e muita doçura. É assim que cuido dos personagens de minha tela. Minha tela é a minha vida!
Adoro essa sensação louca que em plena tarde me faz sentir a vida me reconstituindo e apagando toda e qualquer complicação.
Adoro chuva, o céu nublado e o vento que sopra antes da água cair e o esplendor de um Arco Iris a surgir.
Detesto gente insosa, adoro gente festiva. Gente explosiva qual fogos de artifícios, subito brilho, show pirotécnico. Que recebe um presente e vibrar e ri e chora que faz gosto tanta animação qua dá vontade de dar outro presente pra ver novamente. Gente espontânea, estantanea, que senta no chão, gente urgente, de repente, com sangue nas veias, que me sacuda, me acuda, me salve, me lave a alma, levante a poeira, a pasmaceira cotidiana, cera no assoalho sem brilho dos dias. Sem entraves, que eu diga,: "Vamo?" E responda: "Vamo, tô esperando". Gente saltitante, elétrica, não aquela coisa hermética, embalada a vácuo, na prateleira empoeirada, com prazo de validade, se já não tiver vencida, sem vontade toda vida, toda comedida, cheia das medidas, das etiquetas, agendamentos, sem contentamento. Gente improviso, não previsível, coisa que a gente já sabe, enquanto um zig, o outro zag. - (25.01.2020)
Adoro guardar cheiro... esplêndido sentido!" Às vezes perfuma de passado, outras vezes, promete futuro.
Adoro quanto estou com você! sua fala alta e contando suas histórias e sonhos, quando estamos a sós bebendo uma cerveja...e esse seus olhos de Jabutica me acaba. Quem sabe em outra vida com você,estarei ávido e apto a te merecer.
Eu adoro tudo neste lugar, especialmente porque a senhorita está aqui agora. Não importa, Lolla, se eu estou em um gazebo, em um jardim ou em um baile, eu sempre vou amar o lugar onde a senhorita estiver. Aqui dentro ou lá fora, onde o mundo é imenso, não existe nada que me seja mais adorado, mais querido do que seu amor, e nada é mais importante do que amá-la.
Adoro ver pessoinhas, zamigos e zamigas exaltando que fulano ou fulana está com uma fulana ou um fulano rico. Mal sabem o que se passa atrás dos bastidores. Mas admiro quem se submete a pagar um alto preço por status e aparência.
Eu rezo o tempo todo. No carro, no trabalho, em casa, na igreja... Adoro rezar! Isso me ajuda demais e faz a diferença na minha vida, assim como a presença da minha família.
Adoro as manhãs em que teu beijo me desperta e eu ainda de olhos fechados me aconchego nos teus braços com ar de menina indefesa.
Adoro tirar fotos. E depois de um tempo, quando às vejo consigo reviver os momentos registrados. Isto é lembranças! Isto é sua história.
Adoro pichar. Sou capaz de ficar semanas e semanas passando minha tag para os outros picharem enquanto eu me torno famoso.
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
Não tento seguir as tendências, a todo o custo. Adoro a ideia de inventar o meu próprio estilo, a minha própria moda.
