Coleção pessoal de rahmorais

1 - 20 do total de 29 pensamentos na coleção de rahmorais

Meus olhos as vezes não consegue alcançar. Mas ainda bem que tenho um coração que sente a milhões de kilometros todo seu amor e sua ternura. O que é verdadeiro perdura, e não existe nada que atrapalhe e engane.

As embalagens nos mercados estão cada dia mais bonitas, mais criativas, mais ecologicamente corretas. No entanto, o conteúdo cada dia menor, mais econômico, mais vazio. Isso me lembra uma coisa - PESSOAS.

O gosto da vitória é a degustação mais saborosa que existe.

Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.

Vivo tentando desfrutar do meu presente, no entanto eu queria que esse presente tivesse você dentro, mesmo que com a pior embalagem, com os piores erros.Poderíamos transforma-lo no presente mais lindo.

Quero agora, quero aqui e quero por muito tempo.

Tanto tempo distante, mas sempre tão perto em meus pensamentos, tão presente, tão vivo. As lembranças estão sempre frescas em minha memória.

Se eu soubesse que isso seria o certo a fazer eu teria feito.

Talvez um dia eu entenda essas coisas que por mais que eu queira hoje ainda não consigo. Tempo - estou tão desgastada de esperar pelo tempo certo.

Não tenho medo de gente brava;
Não tenho medo de gente aventureira;
Não tenho medo de gente tímida;
Não tenho medo de gente inconstante;
Não tenho medo de gente explosiva, grosseira, amável, doce.

Eu tenho medo é de pessoas que inventam um personagem.

Vivemos idealizando pessoas

Incrível como é a mente humana, passamos horas de nossos dias tentando lembrar de algo, um nome, uma frase, uma música, um cheiro, sempre existe algo para querer lembrar. Porém, essa mesma tentatisse torna-se inútil quando se tenta esquecer, esquecer é muito difícil, dá um trabalho danado, esquecer não é questão de disciplina, não existe policiamento que farão com que esqueçamos o que fica concretizado em nossa memória. A lembrança se eterniza no cheiro, na música, no ar.

Você é o meu primeiro pensamento!

O tempo realmente não irá volta, o que voltarão seráo nossas lembranças, lembranças que faz querer tudo de novo, mas se no fundo fossemos tentar viver novamente, jamais seria igual, afinal todo tempo é único e o que fica, fica somente guardado na memória. O tempo muda, e muda até nós mesmos.O que perdura é a saudade!

Enfim, parei de sofrer e resolvi viver. Deixei de chorar pelo passado, de pensar no futuro e fui viver meu presente, afinal seria muita indelicadeza não apreciar meu presente.

Prefiro um trilhão de vezes ser rotulada como anormal, gosto de ser louca, embora consiga disfarçar muito bem minha Insanidade. Não que eu não tenha juízo e bom senso, tenho sim. Mas é que às vezes me sobra, deve ser por usar de menos.

O seu sorriso, esse foi impossível de olha-lo e não querer acordar todos dos dias com ele.

Mudamos o tempo todo, nos desmanchamos e nos remontamos, mas nunca deixaremos de ser peça do mesmo quebra-cabeça, da mesma história, da mesma raiz. Que mesmo com tamanha distância de quilômetros separando nossos corpos, carregamos e temos muito deles dentro de nós, tanto que refletimos em cada atitude e gesto. Tudo isso só significa uma coisa, AMOR! Amor que nos unirá para o resto da vida, onde estivermos. (família).

Te amo pelo toque, pelo cheiro, pela palavra, pelo gesto, pelo suspiro, pelo beijo, pelo amor, te amo pela troca de sentimento, te amo pelo que somos e principalmente pelo que representamos um para o outro.

Sabe aquela velha frase "é uma crítica construtiva", pois é, às vezes nada tem de construtivas, pelo contrário, tem pessoas que criticam apenas para satisfazer seu ego, mostrar para si mesmas que sabem, que têm razão, mas quem para si tanto quer provar, muito pouco sabe de si. E, se não sabe de si, não sabe de nada para mim. Julga-se esperto, embora esperto mesmo é aquele que, com uma crítica destrutiva, consegue transformá-la em um belo de um conselho.