Poesias sobre Esperar
ESPERA
Fico sempre a te esperar
Na esperança de um dia que você vai voltar
E nesse dia eu vou te encontrar
Para novamente nos amar
E nos amar eternamente
Para nunca mais nos separar
Porque você não sai da minha mente
E eu não sei mais lidar com tua ausência
Pois eu sofro por ficar um dia sem te ver
E a tua ausência
É como a chegada da morte
Então vou viver na eternidade (contigo)
E fazer a maior e melhor maldade
Que é amar, e amar loucamente, intensamente e eternamente cada momento (como se fosse o ultimo)
Pois o meu amor por ti não fim
Por isso quero você pra mim
Porque pra sempre vou te amar!!!
Inspiração:Daniel
Autora:Juliana Sampaio
Chega uma hora que se aprende a esperar pelo que Deus prepara mesmo que esperança seja abalada mesmo assim algo dentro de mim mostra que devo continuar a ter esperança por dias melhores.
Shirlei Miriam de Souza
Vai chegar o tempo que tudo vai melhorar, basta esperar em Deus e tudo será perfeito.
Shirlei Miriam de Souza
Quem espera sempre alcança, então esta na hora de esperar o tempo certo. Confie em Deus porque ele sabe o melhor pra você. Não desanime! Fé.
Shirlei Miriam de Souza
O erro de muitas pessoas,
é esperar alguma coisa na vida;
sem nada ter feito em troca
para merecê-la!
Eu estou aqui !! .
Eu estou aqui a te esperar, para sentar e conversar, e hoje te dizer do encanto em te encontrar.
Nós dois a conversar, e jamais queremos terminar.
Vc a falar, e eu a te escutar.
Eu a falar e vc a me escutar.Atento estamos.
O amor, o carinho jamais estao a faltar, poís na mesma direção,estao a se encontrar.
É tanto encanto que ficamos a suspirar. !! Simone vercosa 16/ 3/ 2017.
Não posso esperar o melhor dos outros se o meu pior, insiste em permanecer em mim.
by/erotildes vittoria
Não tenha medo de entrar na carverna por ela ser escura,
Pois é nela que sem menos esperar,
Você vai encontrar...o que tanto procura
Quem ama é paciente e bom. O amor nos faz suportar, esperar, crer. O amor ñ tem arrogância nem vaidade. O amor é bom e somente sabe amar.
Baseado num texto bíblico
''Enquanto esperar grandiosidade nunca enxergará a realidade
é nas coisas mais simples que estão as pequenas alegrias
e essas pequenas alegrias são as mais sinceras e verdadeiras''
Faça do sorriso de uma criança resgatar tua esperança
faça do olhar do idoso a sinceridade e confiança no outro
faça da fragrância das flores lembrares de seus amores
faça de tua vida uma obra de arte infinita.
Paciência para esperar
Decepções no caminho
Angustia que maltrata
Coração ferido
Horas, dias, meses
E a insegurança persiste
Duvidas
Incertezas
Falta de comunicação
Como sobreviver a desconfiança
Ao descaso
A mentira
Ao engano?
Colocar um ponto final
No que faz mal
Começar ao invés de recomeçar
Não se amarra um nó
A menos que este
Lhe passa a segurança
Firmeza
Confiança
Dignidade e
Respeito
Senão dá pra ser assim
Melhor desfazer as amarras
E deixar a vida seguir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Pra que correr se as coisas boas vão chegar
Pra esperar as boas coisas
Se podemos construir juntos
Tudo que quero é alguém que mostre o lado colorido da vida
As tardes com gosto de infância
As noites com a maturidade da vida a adulta
E as manhãs tranquilas
E isso posso viver vom você?
Nada custa tentar
Pena que não esta disposta a tentar
.. as vezes é preciso mais que querer, mais que sonhar, muito mais que somente esperar... é preciso continuar andando , passo a passo até então avistar o horizonte e entender que está mais perto do que imaginava enquanto estava apenas sentada, olhando..sonhando e esperando.
ღ Flavia Leticia ღ
Boa tarde!
Aquele que confia sabe esperar pois tem a certeza que o tempo pertence a Deus e que nem sempre a resposta Dele para o que se pede é sim ou não.... muitas vezes é espere...
Não porque Deus queira nos fazer sofrer, ou porque Ele não está interessado no que pedimos, mas porque Ele sabe o momento que estaremos preparados para receber e também o que é realmente melhor para cada um de nós...
Então escolha o melhor caminho, que não traz peso e aflição ao coração.... Confiar e Esperar Nele...
Débora Aggio
Nada de deixar pra depois o que pode ser feito hoje.
Viva...Ame... Doe-se...Sem esperar retorno...
Apenas viva intensamente.
Nada de espaços, reticências, e nem ponto final.
A vida é tão breve como os raios de sol
que surgem sorrateiramente na mais bela manhã
e se despede sutilmente ao anoitecer sem deixar vestígios.
É proibido sofrer
querer e não poder...
esperar e não chegar...
Amar e desamar
É proibido pensar
em tudo que faça chorar.
Aprendi a esperar pelas demoras de Deus.
Compreendi que a Sua hora não é a minha.
Resolvi colocar todos os meus sonhos e projetos em Suas mãos.
Decidi aceitar o meu tempo de esperas!
Devagar eu vou entendendo que é preciso esperar o tempo de Deus,Ele sabe das minhas dores e angustias, conhece o meu coração e colhe as minhas lágrimas. Quando me sinto fraca e desanimada, quando não sei mais de onde tirar forças, Ele me segura nos braços, me afaga a alma, acalma meu choro e diz doce e amável: "Filha Eu, o Senhor da glória, estou aqui, não se desespere, a tempestade vai passar, pois Eu permuto reinos por ti."
É assim, Deus é maravilhoso e jamais me desampara.
... Nem tudo que a gente pensa convém dizer, tem horas que é melhor calar e esperar a hora certa, como diz minha mãe, "em boca fechada não entra mosca."
Mais que segurar a língua é algo desafiador, ahh isso é!
