Poesias sobre Esperar
Vem,
A nossa alma é só uma,
Não desisto de ti meu amor
Eu aprendi a esperar-te
No momento certo.
Aí,ambos saberemos que valeu a pena!
Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.
Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....
As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.
Poema - Os Humilhados Serão Exaltados
Deus proverá
Podem esperar
Eu vou orar
Eu vou esperar
No mundo fui rejeitado
Mas por Deus fui adicionado
Os humilhados serão exaltados
Faz de mim um vaso honrado.
Serei lavado
Serei restaurado
Serei abençoado
Serei batizado
Pelo criador
Ele é meu pastor
Nosso protetor
Único salvador.
Deus proverá
Podem esperar
Eu vou orar
Eu vou esperar
No mundo fui rejeitado
Mas por Deus fui adicionado
Os humilhados serão exaltados
Faz de mim um vaso honrado.
Só podemos esperar das pessoas ,algo semelhante ao reflexo de um espelho ,então ,se está plenamente satisfeito com as atitudes delas a seu respeito em nada precisa mudar. Não se trata de viver de acordo com as opiniões alheias ,mas as "pessoas que nos reprovam são a nossa maior fonte de aprendizagem" ,sendo assim cabe a nós acatar ou não a oportunidade de aceitarmos as boas mudanças evolutivas para nossa vida .
Nosor Beluci
Perseverança
Não devemos esperar ser cortadores
Ou colhedores de espigas de ouro maduras,
A menos que primeiro tenhamos sido semeadores
E termos regados os sulcos com lágrimas.
Não é apenas como nós entendemos
Este nosso mundo místico,
O campo da vida renderá à medida que o fizermos
Uma colheita de espinhos ou de flores.
CÉREBRO
Saiba esperar o tempo certo
O tempo de Deus
Porque
A paciência e persistência são é virtudes de um vitorioso
.
.
Poeta Antonio Luís
Amar sem esperar
Viver o suficiente e lembrar
Existem muitos sentidos
Inúmeros álbuns coloridos
O que importa na vida
Que seja feliz e não doída
Não custa vintém algum
E não é nada incomum
É ter motivos pra sorrir
E deixar saudades ao partir.
Ame de verdade e com intensidade.
Viva como se fosse seu último dia de vida.
Faça o bem sem esperar nada em troca.
Não pise em ninguém.
Reconheça os seus erros.
Comemore cada acerto seu.
Agradeça todos os dias.
Recomece.
Inverno
Se eu voltasse pra você,
e você fosse o mesmo,
seria como esperar calor
num inverno sem fim.
Pequena Heroina
Sabe quando a vida ainda se torna mais bela
Quando sem esperar , derrepente o destino te traz um presente
Ela é a cara do pai minha gente
Intensidade ausência de maldade, olhar que diz a verdade e amor que se mostra com total sinceridade
Ternura e travessuras fazem parte de sua conjuntura
E viaja em suas aventuras como a que pra cima coloca aqueles que tanto estima
Antonella Vitória em meio a tanta tormenta vem pra se tornar notoria
Seus cachos e seus abraços arranca da fraqueza força e não deixa nenhum espaço pro fracasso fazer em nosso coração regaço.
Tão pequena de um poder que agiganta ,
Seu jeitinho criança , sua presença que encanta ,, meus males espantaA distancia , a circusntacias, nao nos impede de viver nosso amor em abundancia Na pedra gigante na montanha de neve , no campo , na rua terra , sua presença dissipa minha guerra.Super Antonella ,Minha pequena heroina ,me salva dos perigos que a mim me destina.Teu pai preto , carrega no peito o amor que não se descreve , tu me torna mais leve , alegre , criança , cheio de esperança. Voando ,cantando nadando , pelas ruas andando , em sua mão segurando , sua voz escutando.Viajando em suas estorias , no seu mundo da imaginação , sem medo dos perigos pela frente , os monstros , as bruxas , o escuro , o passado ou o futuro, não lhe detem, pois o minha nenem, traz Vitoria nas estorias , no nome , na vida , minha heroina preferida.
Entenda menina, o mundo não vai esperar as suas lágrimas secarem.
Entenda que ninguém pode fazer você infeliz a não ser que você permita e que não há nesse mundo, quem vai te fazer mais feliz do que você mesma.
Entenda, você merece alguém que olhe e enxergue além do que todos costumam ver e além do que você costuma mostrar. Alguém que por você vá além.
Entenda que você é linda por fora, mas por dentro você é maravilhosa, intensa, fabulosa.
Por fim, entenda você merece mais, menina, bem mais.
Da Sinceridade
Criar expectativas
E esperar reconhecimento,
É similar ao envenenar-se
Guardando ressentimentos.
Da Sinceridade
Criar expectativas
E esperar reconhecimento,
É similar ao envenenar-se
Guardando ressentimentos.
Que o tempo passe rápido
e me faça curar essa ferida no peito.
Pra deixar de te amar
Esperar o tempo passar é o único jeito.
Uma mulher chata é uma mulher cansada,
cansada de falar
cansada de esperar
cansada de se cansar
cansada de não receber ajuda
cansada de ensinar
cansada de tanto
cansada de muito
cansada.
Então, se você esbarrar com uma mulher chata, pode ter certeza, ela está cansada de algo.
Há muito que a palavra de uma pessoa vem sendo substituída por desculpas.
O segredo é esperar sempre pelo pior pra se surpreender apenas caso a exceção resolva trazer o melhor.
SAUDADES DO MEARIM
Ali, sentado na areia
da praia,estive a esperar
a formosa lua cheia
vir espelhar-se no mar.
A verdade nua e crua
foi que, na água agitada,
a imagem da bela lua
ficou feia e deformada.
Bateram dentro de mim
saudades do Mearim
que, ao luar, poesia inspira
e, em sua lenta passagem,
nunca deforma a imagem
do céu que nele se mira!
Não se preocupe, não vou chorar por você nem me perguntar por que, não vou pedir e esperar ceder, não vou ficar aqui para ver, se você volta antes do sol nascer…”
— São só palavras pra você
Esperar pelos dias não é uma tarefa fácil
Aguardar essas horas passarem não é fácil...
As vezes eu falo o tempo tá voando (otimismo)
As vezes as horas insistem em não passar (pessimismo)
As vezes tenho medo dos dias voarem (mudanças)
As vezes quero mais é que 2011 chegue logo (amor)
As vezes quero dormir e acordar em 2011 (ansiedade)
As vezes quero viver os dias como se fossem os últimos aqui (saudade)
As vezes quero sumir do mapa (convardia)
As vezes quero que todos saibam meu nome e me vejam (coragem)
Vivo uma vida de inconstância, é muita mudança, muita diferença, muitas atitudes que vão mudar o rumo da minha vida para sempre... não é facil, eu tô crescendo e tomando meu rumo! A única coisa que não muda dentro de mim é o amor e a certeza de que com o meu amor eu tô feliz, eu sou feliz e serei feliz assim...
Vou correr atras do meu FELIZES para SEMPRE agora... com licença!!! rs fuii
