Poesias sobre Esperar

Cerca de 5189 poesias sobre Esperar

Aprende que problemas são só seus.
Que tentar esperar dos outros alguma forma de ajuda nem sempre é bom. Muitas vezes, nem acontece. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Cala-te, pensa e resolve. E sente, e quem sabe até sofre. O problema é teu mesmo.

Inserida por NatalyCelina

Hipócritas são aquelas pessoas que dizem que amam sem esperar nada em troca...
Todos nós queremos atenção, carinho, reconhecimento e consideração...
Só que o ser humano vive em cima de uma nuvem...
Não existe amor como nas novelas, o amor não é aquele sentimento bitolado aquela, imagem que a TV passa pra nós...
Amor a meu ver, é sentimento para pessoas maduras...

Algumas pessoas ainda brincam de amar por aí!

Inserida por crisrodriguis

Não posso mais deixar o mar entre nós ficar.
Não posso mais ficar a esperar
o inverno passar...

Não posso mais ficar cansada de tanto esperar.
Não posso mais ficar sem respirar
até você aqui chegar.

Não posso mais só esperar.
Não posso mais aqui sozinha ficar
e só amar... preciso de você aqui
pra me completar.

Inserida por RosangelaCalza

Coloco flores na janela para esperar a quem eu quero bem.
Pois a distância nos ensina o dom da paciência, do entendimento, da vontade de minimizar as diferenças pelo bem do sentimento que nos vem do coração.
É isso, somos como atores em um grande palco.
A diferença é que não ensaiamos, vivemos...
E que Deus nos ajude a realmente amar...

Inserida por anwpetry

Engraçado é ver uma galera dizendo que escolheu esperar depois de desistir de achar alguém, e, mesmo assim, não se conformar em estar sozinho. Não adianta beijar e não cuidar. Não adianta pegar e só usar. Não adianta esperar e não orar.

Quem não se completa sozinho, quando em dois, continuará no vazio.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Amar é esperar horas por uma ligação,
é não poder continuar, mas não querer sair.
É sofrer de tristeza
e de felicidade,
é chorar de amor e rir da amizade.
Amar é felicidade, harmonia, amizade e paz,
mas ninguém nunca foi completamente feliz amando.

Inserida por odesconhecido

Sonhar alto não é viver de utopia.
Esperar, não é falta de interesse. No meu caso não!
Esperar pra mim é ter certeza que é Deus que está no comando dos meus sonhos.

Repito, não me subestime, você não sabe como caminhei pra chegar até aqui.
E não tem noção do tamanho da minha Fé!

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Pensando na vida...rsrs!

INSISTIR NÃO FAZ BEM...
ESPERAR TAMBÉM NÃO...
SIGO ENTÃO NO MEU CAMINHO...
PORQUE PARADA, FICO NÃO.

Inserida por NeydeCC

"O amor é o reflexo daquilo que se recebe
É dar sem esperar nada em troca
É entregar-se para fazer o outro feliz..."

Inserida por rodrigocarrilho

Exaustão

O que sinto não se cura com beijo, a queimação não passar com assopros, esperar é menos incomodo do que andar pra trás, porque andar cansar, ainda mais quando se tem que empurrar o passado pra frente, e eu cansei!
Chega um momento que se cansa da sabotagem do falso afeto,
Cansa-se de ser a mentira questionada, das razões cheias de egoísmo.
Chega um momento que cansa de não incomodar tanto,
Cansa-se de ser o alvo da insegurança do outro, das cobraças sem nada a oferecer.
E a hora chega, a exaustão toma conta e eu cansei.
Cansei do que não ouvi, cansei de esperar palavras de amor e só ter paz momentaneamente.
Cansei de engolir letras das frases prontas, cansei de acabar e recomeçar horas depois, pois eu cansei do “boa noite” sem hora pra deitar,
E chega uma hora que se cansa de estar sempre cansado, exausto de procurar o que não há, de tocar mãos frias e sem vida pra continuar.
O frio me cansa e eu cansei de indagar as respostas dadas pelo cansaço de perguntar.
E chega o tempo que se cansa de dormir mal, pois o desejo agora é somente em ter paz ao invés de viver em jogo de cartas e poder, eu Cansei.

Inserida por Leivanio

Vou escrever de madrugada
Esperar a solidão bater
Talvez invente algum amor
Pra caminhar pela estrada
Em qualquer lugar, à qualquer hora
Eu e você
Madrugada afora

Inserida por marcuspatrick

Tomara você consiga acreditar,
esperar,
confiar
e ao fim chegar.

Tomara o medo não tome conta,
e que você se dê conta de que
no fim das contas o que conta
é que Alguém por você já acertou a conta.

Inserida por RosangelaCalza

O pior é esperar que os outros te
façam feliz. E pior que isso é saber que vc não consegue sozinho

Inserida por karga

Na boa? Cansa ser sozinha .
Cansa ser durona.
Cansa esperar e o seu amor nunca chegar.
Cansa fingir não querer o que mais se quer.
Parar minha vida por você, esperando algo grandioso acontecer.

Inserida por Ronialves

-Sueño

Parece impossível se alcançar
Esperar
Alcançar
Conformar...
Ou até mesmo... Lutar!
É difícil descrever
A vontade que tenho de vencer...
Um novo amanhecer,
Horizonte, ser o sol.
Vindo aparecer
Para iluminar a vida de quem merecer.

Inserida por GabriellaMyiazaki

Vem comigo, vem

guardar passados,
esperar futuros,
sorrir da vida,
brincar ao sofrer.

Vem comigo, vem

amar de verdade,
doar com vontade,
cuidar por prazer,
transformar vidas.

Vem comigo, vem

intelectualizar bobagens
rir de nós mesmos
deixar os alheios de lado
ditar nossas regras.

Vem comigo, vem... Vem não?

Já vou.

Inserida por Rossantos

SONHAR E ESPERAR, ACABA FAZENDO DA PESSOA UMa DORMINHOCa ESQUECIDa, NA PORTA DA ESTAÇÃO DA SOLIDÃO!

Almany Sol - 30/05/12

Inserida por almanysol

Chega de esperar de deixar as coisas acontecerem, vamos ser maduros, pois nossas atitudes definem quem realmente somos, aprenda a dar valor pra quem realmente sabe o teu valor, acredite no seu potencial, acredite no seu melhor, as vezes levamos tudo ao pé da letra , relaxa o que é seu ninguém te tira, leve contigo so o que é bom, esqueça os aborrecimentos e chatiações.
Não se esqueça que o amanhã é outro dia de novas chances e novas oportunidades, cresça e mostre para o mundo o seu melhor.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Eu insisto em esperar por coisas que obviamente NUNCA vão acontecer!
MENTIRA. se eu colocar na mão de Deus,tudo é possível.

Inserida por AndersonTioAnd

Ir embora em fuga...

Não é uma boa escolha fazer o outro te esperar todos os dias.
É um ser fortificado pela dor que se deve temer.

Inserida por GabrielaStacul