Poesias sobre Esperar
Amore mio...
Não posso mais ficar cansada de esperar.
Cada vez que você faz um gesto em minha direção,
enche de esperança meu coração...
que ainda não entendeu... que você não quer ser meu.
Amore mio...
Não posso mais viver nesta indefinição.
Você não me querer... diga-me qual a razão?
Amore mio...
Temo que o seu temor
é não entender tanto amor,
é achar que comigo vai se perder...
vai perder... vai sofrer,
que o bom da vida não vai viver.
Amore mio...
O tempo passa...
Vai valer a pena esperar!
Nunca deixe de lutar!
Procure sempre fazer o que gosta!
Muitas vezes será preciso você seguir em frente sozinho mesmo sem querer.
Cada um tem um sonho.
Você pode ver ou visualizar da maneira que achar melhor.
Heis-me aqui a esperar-te
a orar e implorar
aos deuses uma dádiva
para tua alma eu encontrar.
E na esperança hei de viver,
respiro o ar dos meus sonhos
sem ti posso morrer
levando minha alma ao abandono.
Quando do corpo meu espírito sair
levitarei até você
e na sua cama hei de ver-te dormir
é assim que o amor há de ser.
Quando teus olhos fixarem nos meus
verás o quão profundo é o amor meu
sairás flutuando no espaço
encontrarás o que se perdeu.
Se um dia não te encontrares
viverei na escura solidão,
estrela-guia dos meus amores
sinta o meu coração.
Relacionamento:
Devemos esperar o melhor, dando o pior?
No amor geralmente damos o que recebemos, esse é um problema, pois se recebermos o mal devolveremos esse mal, e chegará a um ponto que tudo será um amontoado de mal, uma dica, no momento que a pessoa que amamos não merecer ser amada é o momento que mais devemos amar!
Penso em fazer sinais de fogo
E esperar, como um farol
Que você não se perca
E encontre o seu caminho até mim
...
[Um poeta sem palavras, no som do seu silêncio, sua alma entoa canções na ventania, tocando as nuvens e produzindo chuva que cai no asfalto sem fazer barulho, molhando o chão da rua onde ele tenta, a todo custo, escrever um poema novo.]
Seu silêncio é seu maior grito
O seu grito mais alto
No seu sussurro eu escuto seu grito
Corro, corro para amparar
Tão longe, tão perto
Mas,
O tempo me fará aproximar
Ao menor ruído do teu coração
E atender tuas ânsias
E ser seu
Totalmente
Seu
.........................
[Atenderei aos teus sinais.
Aos signos incandescentes
Que escreves na minha parede branca
Fogo e fumaça.
Gelo e água.
Pedra e areia.
Simbolicamente na simbiose dos versos
Verbalizado nas ondas do teu coração
Onde deixarei uma única estrofe
E tatuarei as letras
Do meu nome...]
(When two worlds collide, an universe can be created)
As vezes esperar é a melhor opção!!
Há momentos em nossas vidas que podemos fazer escolhas, podemos agir, podemos criar uma situação, podemos resolver as coisas do nosso jeito, mas em outros a UNICA e melhor opção é esperar...
Agora esperar exigi um fator muito importante por nossa parte: PACIÊNCIA, e em meio a esse processo precisamos nos perguntar: O que estou esperando e por quem? Se tivermos convicção do que o que esperamos vale a pena e se confiamos em quem esperamos, isso vai com toda certeza mantem os nossos corações fortalecidos cada dia.
" Os que esperam no Senhor NUNCA serão decepcionados"
Isaías 49:23
Disseram-me para esperar um momento.
Esperei meses, anos, sozinha de braços cruzados.
Revoltei-me pela demora da tal felicidade.
Então o juizo esqueceu de avisar que não vinha.
Vivo de amores que não vejo;
Amor que floresce ao ver o sol nascer
Sem explicações, sem esperar o café na cama
Muitas vezes elas nem sabem, mas existe alguém do outro lado a qual lhe desejam a cada instante
Lembra-te de um gesto carinhoso, de um sorriso limpo e sem máscaras.
Amo aquelas, apenas por amar. Não desejo nada em troca, a não ser o estar aqui no dia que esta por vir.
A vida vai nos ensinado a não esperar nada dos outros...... Aí vamos perdendo as ilusões sobre parcerias e companheirismo.
Nos machucar menos essa é a meta.
[...]E desses dias que demoram a passar eu já não me espanto
Eram de se esperar.
Não choro mais em prantos,
Choro apenas nas horas de tristeza
Com lágrimas silenciosas por te amar tanto
E mesmo assim não é o bastante para estarmos juntos.
Sabe o que é pior do que não contar que te amo , esperar todo dia desde sedo para que esja um só minuto online , e queando estáescrever aquele texto e não mandar por medo de ouvir um "kkk"
Iludir a mim é como se iludir , porque de tanto fazer isso comigo eu me apaixonei por ti ; mas e você o que sente nada ?
Estarei lá...
não importa quanto tempo terei de esperar.
A sua indecisão causa, sim, dor ao meu coração,
mas não me dou outra opção: vou esperar.
Estarei lá...
com isso você pode contar.
Pertenço a você,
lá você vai finalmente conseguir me abraçar.
Seu medo você tem de superar,
a indecisão tem de deixar de ser opção,
deixe de lado a razão,
siga o que grita o seu coração
Fui criada pra você,
pertenço a você.
O que falta mais eu fazer?
Se fosse eu quem tivesse de decidir
trocaria o lá por aqui,
o futuro pelo presente...
e nós dois íamos ficar muito contentes.
... e ficar contente é tão bom...
Você pode esperar que chegue o verão para ir à praia, Você pode esperar o ano novo para fazer novos planos. Só não pode esperar que a vida espere por você.
Hoje pode ser o melhor dia da sua vida, basta você querer e acreditar!
Você sempre pode esperar...
a primavera pra sentir o perfume das flores,
o verão pra sentir o calor do sol,
o ano novo pra fazer novos planos,
aquele dia especial pra viver um dia especial...
você sempre pode esperar...
Mas já pensou que hoje pode ser o melhor dia de sua vida?
então, pra que esperar?
Fica só para esperar o sol...
e sentir a brisa do mar!
Meu coração é como uma orquídea...
que ama-te com loucura!
Fica do meu lado até o sol chegar...
para amares-me com o sabor da água salgada!
Amar-te é como a brisa e sentir o sal na minha boca!
A espera
Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois, beijar outras com esse mesmo olhar .. Eu quero você, quero esse amor, mas talvez você ainda não saiba a importância desse amor, não entenda que meu coração PRECISE de você. E desculpa, mas eu ME amo em primeiro lugar,e percebi que eu não estava ME dando o valor suficiênte. Eu só espero que um dia quando você se der conta do que você perdeu, se arrepender de não ter dado valor. Porque NUNCA vão te amar do jeito que eu te amei. E eu? Bom,eu não vou tá nem aí quando você se der conta disso. Talvez, seja tarde demais. Talvez, quando esse dia chegar, eu já esteja com alguém, melhor que você.
Larissa Roberta
Não posso querer ou esperar por um mundo melhor, feito apenas de discursos ou palavras.
Tenho que ter atitudes concretas, arregaçar as mangas e preparar a terra e semear. Isso sim transforma, modifica...
Bem diferente que apenas palavras vazias.
A vitória e a derrota estão em constante movimento,
podemos alcançar a vitória, ou parar e esperar que a derrota nos alcance'
Esperar comporta dois sentidos: Esperança e Confiança.
Esperança de que só Deus sabe o que precisamos para ser Feliz.
Confiar que Deus sempre ira agir no tempo oportuno.
